História Aurora - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~SeuDaddy

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 8
Palavras 2.295
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie amores como vocês estão? Espero que bem.
Trouxe um capítulo pra vocês, espero que gostem e acompanhem a história.
Desculpem qualquer erro
Boa leitura!
Bjs~

Capítulo 1 - "Seoul Plaza Academy"


       •°•°•°• Capítulo 01•°•°•°•


                 POV  Yang SunMy


  Meu celular já marcava 07:00 da manhã, eu estava ansiosa para chegar logo em Seoul. Desde meus cinco anos sempre sonhei em ser patinadora, mas esse se encontrava impossível de mais por meus pais não terem condições de me pagar uma boa escola, por isso me contentei com o Ballet pois havia conseguido uma bolsa mas me apaixonei loucamente pela dança eu era uma das melhores do meu curso sempre viajava em competições para representar a escola e em uma dessas viagens recebi um convite para uma audição na melhor escola de patinação artística da Coreia a Seoul Plaza Academy. Fiquei feliz com a proposta.

  Me pergunto até hoje o que ou quem me fez ser louca por esse esporte. Um ano depois que  me tornei bailarina fui em uma competição de dança e a atração principal da mesma era patinação artística e o rapaz que estava no cartaz fez com que despertasse em mim um interesse pelo esporte. O mesmo era alto, pálido e seus cabelos eram pretos... seu nome? Min Yoongi. Fomos ver a apresentação, realmente foi a atração principal ele se movimentava tão delicadamente parecia estar pisando em nuvens, eu não consegui tirar os  olhos dele um segundo se quer. Pode se dizer que eu me apaixonei tanto pelo esporte quanto pelo dançarino. Ele acabou por se tornar minha inspiração, por isso quis me tornar patinadora e quem sabe um dia fazer uma performance com ele.

  E foi assim que começou toda essa "aventura" a pessoa mais importante em todo meu processo de decisão foi Jungkook, ele é o melhor amigo que alguém pode ter. Nossa amizade surgiu do além digamos assim, mas foi algo muito importante pois ele chegou em boa hora, eu estava passando por uma daquelas fazes de crise existencial e ele sempre me motivou com tudo. Um dos motivos para eu estar dentro desse trem indo para essa audição foi Jeon. Ele é uma pessoa ótima e está sempre preocupado com todos, isso as vezes me deixa um pouco nervosa devido ao meu ciúme excessivo sob o mesmo.

  Minha parada era a próxima, eu finalmente estava em Seoul depois de quase três horas que  pareciam não passar. Assim que cheguei na cidade fui procurar um hotel perto do Seoul Plaza para me hospedar.

(..)

  Depois de algum tempo de espera o quarto que eu ficaria foi desocupado e limpo. Minha audição era as 10:00, ou seja faltava somente uma hora então fui me arrumar. Peguei em minha mala uma meia calça de cor salmão e um colant branco o qual mostrava perfeitamente meu corpo, coloquei uma saia com transparente de rendas da mesma cor da parte de cima. Me olhei no espelho e sorri pois pela primeira vez me senti bem, meu físico me agradava bastante. Penteei meu cabelo amarrando o mesmo e fazendo um coque simples, mais que não deixou de ser bonito. Isso tudo demorou mais ou menos meia hora, peguei minha bolsa  e coloquei alguns pertences que me seriam necessários como uma garrafa d'água, uma sapatilha de pano e a minha preciosidades minha sapatilha de ponta, a mesma era feita de gesso e tinha a cor também salmão, porém de tão desgastada já se encontrava um pouco preta. Antes de sair do quarto peguei minha carteira com dinheiro e alguns documentos e as coloquei na minha bolsa. Peguei meu celular que estava jogado na cama e coloquei no bolso.

(...)

  Demorei vinte minutos pra chegar na academia, e assim que me deparei com a construção fiquei boquiaberta, a mesma era enorme com vários andares, as janelas eram de vidro fosco, havia várias árvores e gramas por volta do lugar. Para entrar era preciso atravessar em uma pequena passarela e subir alguns degraus e assim fiz. Eu estava maravilhada com o tamanho da construção que acabei por esbarrar em um garoto, o mesmo era magro, de altura mediana, olhos castanhos e cabelos rosa, seu físico era escultural, suas coxas era bem trabalhadas é isso eu pude notar sem esforço pois o mesmo usava uma calça de malha muito colada.
 
- Não olha por onde anda não? - Ele disse em tom rude, fazendo com que meu encanto acabasse.

- Me perdoa... - Disse gaguejando, estava nervosa diante a beleza angelical daquele ser.

- Preste mais atenção sua desastrada - Ele dizia ainda olhando para mim e dizendo em um tom de voz mais alto, não consegui ficar calada.

- Eu já pedi desculpas... Se quiser aceitar, tudo bem. Mas se não quiser desculpar foda se. - Disse seguindo meu caminho, mas fui parada novamente.

- Além de descuidada é atrevida menina... - Antes que ele pudesse continuar alguém o interrompeu.

- Pare de arrumar problemas Jimin, você não se cansa? - Olhei para trás e senti meu coração parar por um nanosegundo. - Uma moça tão linda como essa nunca iria querer esbarrar em você.

- Vai se ferrar Yoongi. - Eles diziam sorrindo, pareciam ser muito amigos.

- Relaxa, Jimin é assim com todas as meninas. - Ele revirou os olhos enquanto o tal Yoongi falava. Me chamo Min Yoongi e esse é Park Jimin - Cumprimentei educadamente Yoongi e olhei com desprezo pra Jimin, olhar esse que foi devolvido em maior intensidade. - Deseja almoçar com a gente - Ao contrário de Jimin Yoongi era um doce de pessoa.

- Não, agradeço pelo convite mas... Eu já estou um pouco atrasada. - Sorri, ação que foi retribuida, me afundei no sorriso do mesmo que era lindo.

   Entrei  na escola e fui para a recepção, lugar onde tinha algumas folhas de e os horários de avaliação de cada curso. Fui para a sala o indicada para a audição. Entrando na sala peguei um crachá com meu nome é o coloquei, quando abri a porta me surpreendi. A mesma era muito maior do que eu pensei, havia espelhos espalhados por toda sala, tinha também um ar condicionado no canto e alguns altos falantes.

  Adentrei a mesma e coloquei minhas coisas em um canto da sala e me calçei e fui me aquecer. Na sala já tinha algumas meninas e poucos meninos. Quando terminei de me aquecer me posicionei dando início à audição.

- Bom dia alunos, me chamo Jung Hoseok e sou o professor de ballet da escola - Ele dizia sorrindo - Antes de começarmos quero que se lembrem que essa é uma aula como outra qualquer, então não precisam ficarem nervosos. Se vocês estão aqui certamente é por que são muito bons no que fazem... mas boa sorte para cada um de vocês! Deem o melhor de vocês  - Quando ele terminou de falar sorriu e se virou para o som que estava a sua direita.

  Hoseok fazia tudo com muita intenção, cada movimento emitia um sentimento diferente, podia se ver pela feição do mesmo que a dança era tudo para ele. Eu babava em seus movimentos e tentava emitir a mesma emoção  e eu consegui dancei como se não existisse o amanhã eu me sentia extremamente bem. Despois de uma hora de aula ele nos liberou para um breve descanso de mais ou menos 20 minutos. Minha felicidade era quase que palpável e o nervosismo tomava conta de mim por completo. Sai da sala para encher minha garrafa de água, esta já estava vazia, peguei um pano que estava em minha bolsa e limpei meu corpo, pois o suor já estava encharcado minha roupa.
 
  Depois de vinte minutos todos voltaram para a sala. Eu fiz o mesmo e me posicionei. Novamente foram passadas sequências, das quais consegui realizar com perfeição, meu corpo já tremia de tanto esforço mas eu não estava cansada. Ver Jung dançar era como uma droga, eu me revigorava por completo, minha adrenalina estava a mil. Fizemos mais uma uma hora de aula até Hoseok nós liberar.

- Essa foi uma pequena parte de nossa aula, vou liberar vocês para o almoço e quero todos aqui novamente duas horas. Mas antes quero conversar com dois alunos em particular cada um. - Aplaudimos a aula e nos curvamos para o professor em respeito, alguns alunos se viraram. - Yang SunMy e Kim Taehyung, quero falar com vocês - Meu coração acelerou e minhas pernas ficaram trêmulas, meu corpo gelou e minha respiração falhou.

- Sim senhor  - Eu e Kim falamos juntos. Engoli em seco e fui até Jung e Kim se retirou da sala.

- Você é a garota de Busan? - Dei um sorriso nasalado e afirmei - Você sabe patinar? - Neguei e o mesmo pareceu surpreso - Bom... você dança muito bem, cada movimento seu me faz querer levantar e dançar com você. Suas expressões, suas linhas corporais, seu esforço e dedicação me fizeram gostar muito do seu trabalho. Parabéns.

- Meu Deus senhor Jung, eu fico feliz com que acabei de escutar. Me inspirei no senhor - Sorri e fui retribuida com o sorriso mais acolhedor que eu já tinha visto.

- Me chame de Hoseok meu amor - Ele selou minhas mãos - Vá almoçar e volte para brilhar mais para mim ver. - Sorri e balancei a cabeça em sinal positivo e me retirei da sala, meu rosto estava quente eu podia jurar que o mesmo já se encontrava vermelho. Assim que abri a porta Kim me deu uma piscadela e sorriu entrando na sala. Fiquei sem reação mais forcei um sorriso, eu estava radiante com o que eu acabara de ouvir. Fui para um restaurante que tinha de frente com a academia. Me sentei em uma mesa afastada de todos e comecei a almoçar. Mandei uma mensagem para Jeongguk.

MENSAGEM ON

12:40

- Kookie eu estou almoçando agora. Podemos conversar.

Kook 12:42

- Claro que sim como você está se saindo até agora?

Kook 12:42

-Maravilhosa como de costume neh.

12:43

- Você não vai acreditar o professor de ballet Jung Hoseok me elogiou ao sair da sala.

Kook 12: 43


- Ai meu Deus... que droga queria tanto estar aí com você.

12:44

- Também queria que estivesse meu anjo. Daqui a pouco tenho que voltar para a academia. Vou terminar de almoçar, quando eu puder falar te ligo.

Kook 12:44

- Tudo bem, vai lá e arrasa meu amor. Boa sorte... estou torcendo por você. Tchau.

12:45

- Tá bom. Te amo muito tchau.

MENSAGEM OFF

  Bloqueei a tela do meu celular é voltei a comer o que não demorou muito, terminei de comer mas não consegui voltar para casa pois minha ansiedade não deixou. Fui para a academia e fiquei lá dançando até dar o horário.

(...)

  Olhei em meu celular e já eram 13:30. Voltei a me alongar e mais alunas foram chegando. Elas moravam aqui na cidade, isso era notórios pela suas vestimentas, que eram bem mais trabalhadas que a minha, e os cabelos aparentavam ser grandes. Elas eram lindas, eu observava tudo. Duas horas em ponto Hoseok entrou na sala sendo acompanhado por um rapaz alto magro e sério. Seus cabelos eram pretos e seus olhos castanhos, não consegui lembrar quem era o rapaz. Junto com ele estavam o senhor da arrogância Park Jimin e o  dono de toda a doçura da Coreia Min Yoongi.

- Boa tarde alunos - Hoseok se pôs a falar. - Esses são Min Yoongi e Park Jimin nossos melhores bailarinos e patinadores. - Meu coração já batia em descompasso, até que Hoseok apontou para o rapaz que eu não conhecia. - Esse é nosso professor de patinação Kim Seokjin. - Ele examinou cada aluno um a um com a mesma expressão séria e esnobe e assim que me olhou sorriu de lado e falou algo no ouvido de Jimin que revirou os olhos. - Professor apresentado vamos começar a audição.

(...)

  A minha aula foi maravilhosa, me esforcei ao máximo, e ao longo da audição Yoongi não tirava os olhos de mim. Mais continuei dançando normalmente, como se nada acontecesse.

  Assim que acabamos foram uma hora de espera eu estava ansiosa.

- SunMy? Me chamo Taehyung - Sorri e fitei o mesmo que se sentou ao meu lado.

- Sim eu mesma! Prazer.

- Desculpa incomodar mais... você dança muito bem, parabéns - Meu rosto esquentou.

- Obrigada, você também dança lindamente. - Ele sorriu e selou minhas mãos. Conversamos um pouco até Hoseok entrar na sala.

  Quem eu chamar venha para sala ao lado. Meu nome nem o de Tae foi chamado. Isso fez meu coração apertar. Olhei para Tae e ele me abraçou. Até que Hoseok entrou novamente na sala depois de quinze minutos.

- Venham. - Ele disse seco e entrou na sala. Yoongi exibia um sorriso maior que seu rosto e Jimin estava sério. - Espero que tenham dado o melhor de vocês, pois nessa escola só entram os melhores da Coreia... Essa não foi a última audição de vocês, pois a Plaza quer seus alunos dançando mundialmente. - Hoseok passou a fala para Seokjin

- Parabéns! Vocês agora são alunos oficiais da Seoul Plaza Academy. - Todos aplaudiram e gritaram eu e Tae nos abraçamos e os professores foram cumprimentar os alunos. Me levantei e Yoongi me deu um abraço por trás.

- Parabéns... você estava linda dançando.

- Obrigada Yoongi. - Jimin só se curvou em respeito.

- Você pode ter passado... mais pode ter certeza que pra me superar será difícil. - Ele me olhou desafiador.

- É o que veremos Senhor Park Jimin. - devolvi  o olhar e me virei saindo da sala. Meu apartamento me aguarda.

 

(...)

 

  Liguei para Jeon e contei tudo o que havia acontecido conversamos durante duas horas. Ainda estava cedo mais resolvi tomar banho e ir dormir. Amanhã volto para Busan arrumar minhas coisas para mudança. Deitei me na cama e adormeci.

 

         Continua...


Notas Finais


Foi isso espero que tenham gostado, comentem pra mim saber o que vocês estão achando Okay?
Amo vocês, até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...