História Aurora


Escrita por: ~


Sinopse:
Os Olhos, a voz, o sorriso, o corpo... Tudo nesse homem me encanta. Seu perfume, o jeito como ele me olha. O jeito como ele consegue fazer com que eu tenha borboletas em meu ventre. Deus! Esse homem....

- Você sabe que ele não pode ser seu Aurora. - Diz Britney sentando-se em minha frente com as pernas cruzadas. - Por mais que ele seja rico e...

- Não é pelo dinheiro- Bati a mão na mesa. - Quero dizer, sim, é pelo dinheiro também mas é que... É uma atração forte. Um fogo dentro de mim acende quando as mãos dele me tocam.

Britney meneia a cabeça em negação. - Você está louca isso sim. - Diz ela

- Se isso é ser louca Britney, quero ser louca pro resto da minha vida. - Mas não importa Justin Bieber será meu, custe o que custar.. - Nem que para isso eu precise tirar pessoas do meu caminho, mas ele irá ser meu.

" Por alguma razão inexplicável, apesar de todo caos que havia dentro dela, o coração dela ainda insiste em teimar que de alguma maneira vai valer a pena se arriscar tanto para ficar com ele..."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Justin Bieber
Tags Barbara Palvin, Drama, Justin Bieber, Romance
Exibições 253
Comentários 17
Palavras 5.909
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Aurora
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
8
152
2.396
 
2.
Novo Emprego.
9
101
3.513

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.