1. Spirit Fanfics >
  2. Aurora >
  3. Novo Emprego.

História Aurora - Novo Emprego.


Escrita por: BELIEbaR

Capítulo 2 - Novo Emprego.


Aurora Diaz - Point Of View (Sexta-feira 16 de Setembro)


Me acordei devido ao barulho das buzinas do lado de fora, estava com uma baita dor de cabeça. O quarto onde me encontro é totalmente desconhecido por mim. Estou sem as minhas roupas e tem um homem, moreno ao meu lado. Peguei minhas roupas que estavam jogadas no chão e me vestir. Fui ao banheiro onde lavei meu rosto, olhei para o relógio em cima do criado-mudo que apontava para 10h e 35. 
Sai de fininho sem fazer nenhum tipo de barulho, peguei 10 dólares em sua carteira e saí do seu apartamento.

                                                                                             

Abri a tranca devagar para que ninguém pudesse ouvir. Fechei a mesma por trás de mim, e com passos lentos me dirigi até a escada.
- Rum, Rum! - Antes que eu pudesse subir, fui impedida por Luzia que estava encostada ao lado da mesa da cozinha com os braços cruzados me encarando com uma cara nada legal.   - Onde você pensa que estava? - Quase gritou.
Revirei os olhos jogando meus saltos no meio da casa e me joguei deitando no sofá.
- Qual é Luzia, não enche okay. Fui me divertir.
- Se divertir indo para cama com estranhos igual as Putas que tem por aí ao redor. - Se toca Aurora o mundo já está cheio de Vadias e ele não precisa de mais uma! - Gritou.
Me levanto rapidamente de onde eu estava deitada. - Olha como fala Luzia, podes ser a mulher do meu pai mas não mandas em mim.
- Vê se cresce Aurora, até quando vai bancar a adolescente rebelde? Hein. - Que tipo de pessoa deixa uma garota de 6 anos sozinha. - Meneia sua cabeça em negação. - Já não basta as nossas condições, o seu pai estar no hospital, você ainda quer arranjar mais problemas?
- Que problemas o que Luzia, eu só fui para balada fui curtir, não posso?
- Você deveria arranjar um emprego, isso você pode. - Ela se dirigiu até a cozinha onde pegou sua bolsa, e pelos seus trajes parecia que iria sair. 
- Talvez esse pode ser os últimos dias de seu pai aqui na terra, faça pelo ao menos que o mesmo tenha orgulho de você. - Seus olhos brilharam após ter dito tais palavras.  Ela girou os calcanhares e saiu. - Eu podia sentir que  Luzia estava escondendo algo de mim, mas eu não sabia ao certo o que era.
Subo paro o meu quarto e assim que entro vejo o Skype tocar. Britney
- Oi Brit. 
- Nossa que cara de lixo. - Diz ela rindo
Reviro meus olhos. - Acordei na cama de um estranho e algo me diz que fiz merda. - Andei pelo quarto a procura do remédio.
- Uma besteira e tanto hein. - Britney ri maliciosamente. - Afim de tomar um café? - Pergunta ela.
- Claro. - Me despeço. 
Tiro minhas roupas e me dirijo ao banheiro.
 
                                                                                                 


 

Cafeteria Pinkberry


- Então tá pensando mesmo em arrumar um emprego? - Britney pergunta sem tirar sua atenção do jornal em suas mãos.
Suspirei - Acho que Luzia tem razão sabe, não posso ficar por aí sem tomar um rumo na vida. - Falei
- Aurora... porque você não procura sua mãe? - Dessa vez ela coloca o jornal em cima da mesa mantendo sua atenção em mim.
Mordo meus lábios procurando as palavras certas para lhe falar. - Na verdade falar de minha mãe era uma coisa muito difícil. Me abandonou assim que eu nasci. Eu nunca descobri o verdadeiro motivo, Garcia evitava falar desse tipo de assunto comigo. Tudo que eu sabia sobre ela era que a mesma era uma grande modelo da Victorias' Secret. 
- Porque eu não preciso dela. - Disse convicta. - Minha mãe me abandonou após eu nascer significa que eu não sirvo de nada para ela. - Dei um longo gole em meu café. - Vou ao banheiro e volto já. - Peguei minha bolsa em cima da mesa, e me dirijo ao banheiro que havia logo ao lado. 
Entrei no banheiro me olhando no espelho. Duas mulheres maduras ajeitavam seus cabelos enquanto conversavam.
- Sério mesmo? - Meu Deus mas porque, você disse que o emprego era ótimo!
- Não sua burra eu disse que a grana era ótima, mas é muito cansativo. - Bufou.
Elas duas iriam sair se não fosse eu para atrapalhar suas saídas.
- Com licença. - Entrei na frente das mesmas. -  Não pude deixar de ouvir a conversa de vocês -  vocês estavam falando sobre emprego?
- Isso mesmo. Minha amiga aqui acabou de pedir demissão de um emprego que paga 10x melhor do que qualquer outro.
- Sério? - Falei surpresa.
- Sim. - A morena de olhos claros e com sotaque diferente fala. - Mas querida olha acho que você não vai querer arriscar, é cansativo e você é jovem vai acabar contigo.
- Não importa contanto que eu ganhe dinheiro. 
- Aqui. - Ela me deu um pequeno cartão. - Eles estão á procura de uma nova empregada, seja educada eles são exigentes. - Foi tudo que ela disse antes de sair. 
Segurei o pequeno cartão com força. E voltei de volta para minha mesa. 
- Porque esta com essa cara? - Diz Britney após comer seu ultimo pedaço  de Cupcake
- Preciso do seu celular está com ele ai? 
Britney pega seu celular da sua bolsa. - Mas pra que você quer meu.. - Antes que ela pudesse terminar de falar puxei o telefone da sua mão e fui para o lado de fora da cafeteria.
Disco os seguintes números ansiosamente.


Ligação On

- Ryan Butler na linha com quem eu falo? - Uma voz fria soou do outro lado.
- É... Hãn - Gaguejei. - Aurora! - É eu sou Aurora. Disseram que vocês estavam procurando uma nova empregada é isso mesmo?
Ele demorou um pouco a responder. Pensei até que ele havia desligado. - Sim... estamos precisando sim, e de preferência com muita urgência - Riu. 
- Bom.. então onde eu posso encontrá-lo Ryan. - Falei.
- Pegue um papel e uma caneta. - Quero que anote o endereço. 
                                                                                       


 

- Tem certeza que irá se arriscar. - Britney se encosta no batente da porta do meu quarto e pergunta pela milésima vez. 
- Elas disseram que ele paga bem Brit. 
- Mas você não o conhece, vai que ele seja um terrorista. 
Rio do seu comentário.- Agora você pode ir para casa, tenho certeza que o Mr Simpsons esta precisando de você. - Britney revirou seus olhos. 
- Promete que assim que sair de lá vai me ligar?
- Claro. - Murmurei
- AH! e não use nada vulgar, nem muito justo e nem da cor preta. - Conselho da mamãe aqui. - Bateu em seu próprio peito rindo.
Balancei a cabeça e andei até o box, abrindo-o. Despi-me. Liguei o chuveiro, sentindo algumas gotas saírem geladas, logo se tornando quentes, como eu gostava. 
Suspirei, fechando os olhos para apreciar a água quente em meu corpo dolorido. Abri os olhos somente para pegar o sabonete no recipiente. Não sei ao certo quanto tempo fiquei no banho, nem parei para ver a hora, mas quando desliguei o chuveiro, notei que havia demorado um bocado.
Puxei a toalha que estava pendurada no box e a enrolei em meu corpo, sem secar-me. Andei até a penteadeira do meu quarto pegando em mãos minha escova de cabelos. Enquanto caminhava até meu pequeno guarda-roupa, eu os penteava. Hoje teria minha primeira entrevista de emprego, não poderia me arrumar como se fosse à padaria ou algo do tipo, e por mais que eu odiasse esse fato, teria de me vestir corretamente desta vez  (1). Corretamente. Ah, odiava essa palavra. 

Já pronta, peguei minha bolsa e desci rapidamente para pegar o táxi.

 


O motorista parou de acordo com o endereço na qual lhe foi dado. Por mim mesma. A casa na qual eu me encontrava era incrivelmente fabulosa. (2)
Passei por uma pequena estrada em meio a um jardim com uma fonte ao centro. Vários homens vestidos de preto estavam em frente ao grande portão. Eles me deram passagem para entrar, já que havia um outro homem bem á nossa frente.
Ele era alto, forte, de pele clara e olhos azuis, cabelos claros e barba bem feita, manteve sua postura assim que me viu.

- Senhorita Aurora - Ele perguntou. Como se não bastasse tanta beleza sua voz era mas bela ainda.
Assenti lhe estendendo a mão na qual ele pegou e apertou com certa firmeza. 
- Eu sou Ryan... Ryan Butler.- Entre por favor.

Passei-lhe á frente enquanto ele veio em seguida, me mostrando cada cômodo da casa. Não acredito que ele morava ali sozinho, salão de festas, salão de jogos, sala de ginastica... fora que ainda havia uma sauna e uma enorme piscina no jardim.
Após o tour pela casa ele me levou até a sala onde começamos a conversar. 
- Antes de começarmos, devo lhe perguntar... Quantos anos você tem? 
- Tenho 19 senhor. - Sorri tremula.
- Não me chame de Senhor aurora. - Afinal não tenho cara de velho tenho? - Riu baixo mostrando seus perfeitos dentes. 
 - Já trabalhou em algum outro lugar antes, senhorita? – Enquanto falava, ele buscou uma caneta logo ao seu lado, em cima da mesa, e fez algumas anotações em uma folha em branco que estava à sua frente.
- Ahn... – Pigarreei, vendo-o escrever sem parar, aquilo me deixava nervosa. Queria sua atenção virada para mim, odiava quando não me olhavam nos olhos ao falar. - Não. - Disse simplesmente, vendo-o balançar a cabeça de cima para baixo, como se dissesse que entendia. 
- Tem experiência em algo? - E, novamente, ele não me olhava, apenas escrevia sem parar em sua folha. Suspirei, achando irritante. Lindo, porém irritante. - Como, por exemplo, cuidar de bebes, trocar fraldas, dar banho...
Assim que Agnes nasceu, eu devidamente passei um bom tempo cuidando dela. Mas não entendi sua pergunta.
- Sim.. - Respondi 
- Então você sabe o emprego que eu estou lhe propondo não é mesmo.
Menei minha cabeça em negação.
- Me acompanhe Senhorita Aurora. 
Subimos as escadas e após alguns segundos andando pelo corredor imenso, entramos em um... Puta merda esse quarto era mil vezes mais lindo que o meu. (3)  Era o quarto de um bebe. 
- Aurora - Ryan foi até o berço. - Esse é Benjamin Julian Bieber, meu afilhado.

Era um bebe gordinho com duas íris azuis belíssimas, seus cabelos eram galeguinhos escorridos ele era tão lindinho. Estava vestindo um macacão azul.  Ele era muito fofo.
Ele choramingou no berço, e Ryan se abaixou para pegá-lo.
- Preciso de uma babá em tempo integral, já que a outra decidiu pedir demissão. Então se você aceitar o emprego tem que ficar ciente de que precisa morar bem perto.
- Não será de nenhum problema. Fique tranquilo eu moro bem perto daqui sim, e estarei disponível em qualquer hora á qualquer momento. - Sorri
- Perfeito. - Ryan sorriu. - Ben é um garotinho muito levado. - Ele dizia enquanto balançava o garoto e sorria. - Ele tem 8 meses e precisa de alguém para cuidar em qualquer período já que o Pai dele é um homem muito ocupado. - Você precisa saber que o Ben é um garoto de fases, ele faz birra por tudo começa a ficar chato. - Coisa de criança. 
- Eu entendo.
- Tem mais uma coisa. - O pai dele é um homem rígido e muito exigente em relação ao filho, significa que você irá passar esse final de semana hospedada aqui para ter mais experiencias e conhecer melhor ele. Okay?
- Tudo bem  - Respondi automaticamente.
Ryan suspirou. - Acho que é só isso. - Nós dois rimos. 
Ryan levou a mão até o bolso da sua calça onde tirou seu celular. 
- Aurora, se importa de ficar com Ben por algumas horas? - Diz ele sem manter sua atenção em mim.
- Não. - Sorrio sem jeito
- Pego o pequeno Benjamim de seus braços. 
Assinto para o mesmo vendo ele sair pela porta do quarto.



  ∞
 

17:56
Vários minutos se passaram desde a saída do Ryan. Ben estava em meus braços e não parava de chorar e eu já estava me desesperando.
Ele estava suando muito então decidir dar-lhe um banho. Coloquei ele dentro do seu berço rodeado de brinquedos e me dirigi para a cozinha.
Coloquei a água para esquentar, e enquanto a mesma estava no fogo decidir fazer uma mamadeira para o mesmo tomar.
Não demorou muito até o leite ficar pronto. Deixei ele um canto reservado esfriando e fui preparar o banho do Ben.
Após tirar todas as suas roupinhas eu o peguei dando banho no mesmo escutando todos os seus berros. Terminei rapidamente o banho já que o mesmo havia me deixado ensopada. 
Vesti um outro  macacão preto. Desci com o mesmo em meus braços e me dirigi para a área de lazer. 
- Acho que alguém estava realmente com fome. - Digo após ver Ben ter tomado toda  a mamadeira. - O mesmo bateu palminhas e começou rir. 

Seus dedinhos  pequenos se esforçavam para tocar em minha correntinha que estava em meu pescoço. Observo de longe vendo o Ryan passar pelos portões da mansão. Ben segurou na gola do meu vestido se esforçando para ficar em pé, enquanto murmurava algo.
- Acho que ele está querendo ir para os seus braços. - Falei.
Ryan ainda vestido com seu terno preto se deitou ao meu lado na grama, enquanto Ben subia em cima dele. 
- Ei garotão - Dizia Ryan - Você esta cheiroso hein.
Me mantive quieta apenas observando o meu novo local de trabalho. Não havia muita coisa a se fazer aqui. O Ben não era aqueles bebes surtados que davam muito trabalho. Era uma casa silenciosa, não haviam muitas pessoas. Digamos para uma bela mansão faltava um pouco mais  de alegria.
- Pensativa Aurora. - Fui despertada pela voz de Ryan.
Dei um riso leve - Só observando o lugar. - Quantas pessoas moram aqui? - Perguntei.
- Tirando o Benjamim, só uma que é o pai dele. 
- Porque uma casa tão grande para duas pessoas? Você não mora aqui?
- Justin é uma pessoa exagerada. Não moro aqui especificamente, eu tenho um Loft aqui perto, mas fico hospedado aqui quando eu quero. - Ele riu pelo nariz. - Tá afim de comer uma Pizza? 
- Eu escolho o  sabor. - Me levantei correndo sendo seguida por Ryan e Ben que tentava me alcançar.

                                                                                                 


 

Ryan era um carinha muito bacana, engraçado, simpático e legal. Fora que era muito gato. Olho para fora vendo o dia escurecer. 
- Acho que esta na minha hora. - Me dirijo até a poltrona pegando a minha bolsa.  - Tchau fofo. - Dou um beijo na testa do  pequeno Ben. Ryan apenas acena enquanto eu ando até a saída. Passo pelos seguranças que me dão passagem para ir embora.
Era em torno de 18:15, minha casa ficava á poucos quarteirões de distâncias.  Eu poderia ir andando tranquilamente.
A sorveteria toda colorida em minha frente acabou me chamando a atenção que mal faz um sorvete. Entrei na mesma e logo pedi um sorvete de creme. Após pegar o mesmo fui até o caixa e paguei o valor de 4 dólares e 50 centavos pelo sorvete.
Saí da sorveteria enquanto saboreava o meu delicioso sorvete. Até que acabei esbarrando em alguém á minha frente. Era um homem alto, de cabelos loiros formado em um belo topete. Pelo terno  que  vestia (4) parecia ser gente importante pena que estava coberto do meu sorvete.

- Merda. - Ele murmurou. - Deveria prestar mais atenção tá cega? - Disse ignorante.
- Desculpas okay. - Falei tentando me redimir.
- Desculpas não vai fazer meu terno voltar a ser o que era antes. - Gritou.
- Não grita comigo escutou! - Aumentei meu tom de voz.  - Seu riquinho de merda. - Joguei o resto do sorvete em seu rosto.
 

Justin Bieber - Point Of Vew


Peguei minha maleta preta em cima da mesa do meu escritório, pronto para ir embora. Bufei após ver o grande movimento na empresa. 
- Letícia! - Chamei ainda andando em direção a saída.
Letícia aparece de repente atrás de mim acompanhando os meus passos.
- Sim Senhor Bieber.
- Quero que cancele todos os meus compromissos deste final de semana. - Falei
- Tem certeza Senhor? Amanha a tarde o Senhor tem uma reunião muito importante.
- Apenas cancele entendeu? - Esse final de semana tenho coisas mais importantes.
- E o que seria Senhor? - Franzi minhas sobrancelhas com a sua curiosidade.
- Meu filho. - Respondi entrando no carro batendo a porta deixando Letícia plantada ao lado.
- Tchau Senhor Bieber. - Pude escutar seu grito após eu ter dado partida.
[...]

Observei a sorveteria logo ao lado. Benjamim adora um sorvete de Baunilha. Estacionei o carro da frente do mesmo e segui a pé até a entrada.
Abro minha boca em um perfeito "O" após uma garota de estatura mediana, cabelos compridos escuros usando um vestidinho alaranjando acaba esbarrando e derramando todo seu sorvete em meu terno. 
DROGA! - Esse era meu favorito. 
Suas íris azuis me encararam surpresa. 
- Merda. - murmurei. - Deveria prestar mais atenção tá cega? - Disse ignorante.
- Desculpas okay. - Falou tentando se redimir.
- Desculpas não vai fazer meu terno voltar a ser o que era antes. - Gritei.
- Não grita comigo escutou! - Aumentou seu tom de voz.  - Seu riquinho de merda. - Jogou o resto do sorvete em meu rosto.

Mas que Vadia! - Murmurei vendo a mesma se distanciar com seus passos longos e furiosos                 


- Lol cara - Ryan desce das escadas usando uma samba canção. - Cara você se entupiu de sorvete e nem trouxe pro mano aqui.
Revirei meus olhos jogando a maleta em cima da poltrona. 
- Mas diz aí o que houve para você estar todo melado?
- Eu tinha parado na sorveteria, quando uma garota surtada esbarrou em mim com um pote de sorvete. - Coloquei um pouco de whisky no copo e bebi um grande gole. - Acredita que a vadia ainda me xingou - riquinho de merda. - Disse a mesma.
Ryan não se contém e cai na gargalhada. - E ela não morreu?  Lembro que a última vez que alguém te xingou foi parar no hospital. - Disse o mesmo.
Dei um riso frouxo. - Não, eu não lhe fiz nada. Até porque, gostei de ser xingado. - Foi engraçado a forma como ela gritou comigo, parecia que iria soltar fogo pela boca. - Dei uma gargalhada.
 - É incrível ver a sua tranquilidade na presença de pessoas como essas. - Você não é nada paciente.
- Acontece Ryan, que as pessoas vivem babando meu ovo. Justin Bieber para lá Justin Bieber para cá. - Ela não, sabe... foi interessante o modo como ela agiu. Não deu a mínima pra quem eu  era, apenas me tratou como uma pessoa normal. 
- Okay eu não entendi nada. 
Menei minha cabeça deixando o copo no centro da sala. - Só eu entendo meu amigo. 
Subi indo em direção ao quarto do Ben. A porta estava aberta dando visão completa ao seu quarto que continuava em perfeito estado.
Ando até o seu berço e vejo o mesmo dormir como um anjinho. Um sorriso involuntário se forma em meus lábios. Um bebe saudável e lindo como o papai aqui.
Ia sair do seu quarto mas uma coisa em suas pequeninas mãos me chamou a atenção. Um colar de prata. Peguei o mesmo vendo que era de uma mulher. O pingente tinha a forma oval. Dentro do mesmo havia um pequena foto. Um senhor e uma garota mais nova, olhei com mais atenção na foto a minha frente - era a garota surtada da sorveteria!
- Ryan! Ryan - gritei
- Qual foi irmão. - Ryan aparece no quarto ofegante. 
- Sabe a quem pertence? - Levantei o colar o suficiente para ele ver
- Ah cara esqueci de contar - ele bateu na própria testa. - Contratei uma nova babá para o ben. Deve ser dela - Ela se chama Aurora.

Continuei á encarar a foto - Aurora era a garota que estava no pingente e a mesma surtada da sorveteria.
- AH, eu disse a ela que ela terá que trabalhar aqui final de semana. Algum problema?
Molhei os lábios. 
- Riquinho de Merda - Sua voz ecoou em minha mente.
- Justin! 
- Hum
- Porque ta com essa cara.
- Nada demais - Tenho a intuição que nós dois vamos nos dar super bem.  - Guardei o colar no bolso do meu terno.


 

Você é maravilhosa, estou atraído
Mas estou terrivelmente distraído
E estou tendando ser verbal
E me volto para esse círculo
Porque acabo de encontrar alguém especial
 (Gavin DeGraw)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...