1. Spirit Fanfics >
  2. Aurora >
  3. My Sexy Boss - Parte I

História Aurora - My Sexy Boss - Parte I


Escrita por: BELIEbaR

Capítulo 3 - My Sexy Boss - Parte I


Fanfic / Fanfiction Aurora - My Sexy Boss - Parte I

Aurora Diaz - Point Of  View ( Sábado 17 de Setembro) 

Abri os olhos lentamente. A claridade que enchia meu quarto rapidamente me acordara.  Fui ao banheiro, fiz minha higiene bucal e desci rapidamente para tomar café. 
Agnes estava sentada no sofá assistindo ao desenho Bob Esponja, enquanto comia seus cereais. Lhe desejei um bom dia, e ela apenas murmurou um " Bom Dia" com a boca totalmente cheia. Avisto Luzia na cozinha, fritando ovos. 
- Bom dia - Falei. 
- Bom dia - Me sentei em uma das banquetas próxima ao balcão, pronta para tomar meu café.
- Chegou cedo em casa ontem, o que aconteceu?- Perguntou.
- Bem - bati de leve no balcão. - Era para ser uma surpresa, mas uma hora ou outra eu teria que falar, então... Arrumei um emprego. 
- Arrumou um emprego? - Repetiu a minha frase, totalmente surpresa. 
Arqueei as sobracelhas como se aquilo fosse algo normal.  Ela colocou uma xícara de café á minha frente. 
- Você não tá trabalhando como prostituta não está? 
Enquanto dou um gole no café, uma vontade imensa de rir me consome, mas me mantenho no controle. - Olha Mãe, sexo é bom. Olha vou te dizer é bom demais... porém ainda não cheguei a esse nível.  - Não se preocupe estou trabalhando como babá, aliás começo hoje.
- Babá? 
- É Mãe!  - Bufei - decidi seguir seus conselhos.  É filho de gente rica, então eles vão pagar caro. 
O silêncio paira sobre o local. - E o pai? - Pergunto. - Como está?
- A minha filha.. - suspirou. - O médico disse que foi convulsão, que ele deveria ficar lá até a segunda para uma tabela de enxames. 
Engulo em seco. - Acha que é algo grave? - A encaro. 
-Vai ficar tudo bem. - Pegou em minhas mãos fazendo um breve carinho. - Seu Pai é forte.
Assinto bufando de leve. Minha vida já era uma bosta demais para aguentar essa barra de acabar perdendo o meu pai.

                                                                                                           ​∞

Dentro do banheiro, enquanto a agua passava pelo meu corpo, eu estava a pensar como seria meu Patrão. Bonito demais, feio demais, velho demais, irritante demais... Tantas opções. 
Eu literalmente estava nervosa. Era meu primeiro emprego, ou seja, qualquer coisa feita de errado, diga Adeus ao emprego. Termino meu banho, e enrolada na toalha volto para o quarto. 
 - Santo Cristo. - Dou um pequeno pulo para trás com uma das minhas mãos no peito. - Da próxima vez você bate okay?
 - Eu cheguei, gritei, Luzia disse que você estava no banho se preparando para ir para o novo trabalho, então me deixou subir. - Britney disse de uma só vez.
Reviro os olhos indo até o guarda-roupa. Não tenho problemas em me vestir na frente da Britney, ela não é Lésbica então não corro o risco de ser estuprada. 
  - E esse cabelo aí - Me refiro as suas novas mexas azuis. 
  - Vou para Califórnia depois daqui, visitar a tia May, Primo Henry vai estar lá. - Deu um sorriso malicioso. 
  - Lol, isso explica a arrumação toda. - Sorrio de leve. 
Após me vestir (1)  Pego uma mala da cor vermelha debaixo da cama. Pego algumas roupas, calcinhas sutiãs, uns pares de sapatos.
 - Porque você vai ter que passar o final de semana lá? -Pergunta Brit.
- Ryan disse que era para o Pai do Benjamim me conhecer sabe? Vou estar em observação. 
- AH coloca o vestido longo dourado. - Ele é rico, pessoas ricas costumam dar festas e você como babá tem que estar bem arrumada.
 Pensei seriamente no que a mesma tinha acabado de falar. Realmente não seria uma má ideia.

Depois de incansáveis 45 minutos me arrumando, entro no carro de Britney que me levaria diretamente  para o endereço desejado.
- Aceno para Luzia e Agnes que estavam do lado de fora me vendo partir. - Manda um Beijo para o Papai. - Gritei.
Britney cochicha alguma coisa no ouvido de Joan, seu motorista.
- Você não sabe o nome do seu chefe? 
- Não Brit - Falei um pouco entediada. 
- Olha uma Sorveteria ! - A mesma se encanta.
Reviro os olhos ao me lembrar da noite anterior. - Bufei.
- Que foi não gosta de sorvetes? - Perguntou.
- Não é isso. - Acredita que ontem um carinha me xingou, porque sem querer eu derramei sorvete nele? 
- E o que você fez? 
- Derramei o resto do sorvete nele.
Britney cai na risada. - Ele era bonito pelo ao menos?
- Ah,talvez, não reparei
- Chegamos. - Joan anunciou. 
A mansão a nossa frente era impecavelmente deslumbrante. Saí do carro sendo seguida por Britney.
- UAL ! 
- Eu falei que o cara era rico.
Assinto para o motorista que acabara de me dar minha mala.
- Boa sorte - Brit sussurrou. 
Nos abraçamos. - Boa sorte com o primo Henry gostoso, e que ele possa te comer bem muito. 
- Assim seja - respondeu - Caí na gargalhada junto com a mesma, até o Joan sorriu.
Após o carro ter dado partida, viro-me para encarar a mansão a minha frente. 
- Senhorita Aurora? - Um Rapaz de aparentemente 26 anos de aparência oriental me abordou.
- Pois não. - Ele abre o portão para me dar passagem. 
- Senhor Ryan avisou que iria chegar. - Pega a mala da minha mão. - Dou um belo sorriso em reposta.

Enquanto caminhávamos pelo imenso Jardim, o segurança que tinha por nome Salvatoly, estava me dando algumas dicas de como se comportar na frente do Mr. Bieber.
- Não precisa ficar nervosa, creio que ele irá gostar de você.
- E como pode ter tanta certeza? - Perguntei.
- O Mr. Bieber gosta de pessoas que transmitem confiança, na qual ele pode realmente confiar. - Mais Garotas como você dona de uma beleza extraordinária, acaba ganhando pontos extras. - Salvatoly deu uma piscadela. Avisto Ryan descendo as escadas. 
- Querida Aurora. - Bom dia. - Sorriu
- Você não me disse uma hora especifica, então vim ás pressas.
- Não precisa se preocupar. - Justin já está acordado, me acompanhe. 
Ryan pegou minhas malas subindo até as escadas, então lhe segui. 
O quarto na qual Ryan disponibilizou para me hospedar, era perfeito. Não tinha nada do que reclamar. Uma cama de casal, um lustre de prata, uma escrivaninha. Do lado esquerdo do quarto havia um Closet enorme da cor Marrom com detalhes dourados, que combinavam com os tons bege das paredes. 
- Está bom para você? - Perguntou.
- Se esta bom? Esta perfeito. 
- Então pode ficar a vontade. - O Ben esta na brinquedoteca junto com o Justin, fica depois da academia de frente para a Piscina.
Assenti, e sem demora comecei a arrumar minhas poucas coisas...

Após eu ter quase me perdido naquela imensa casa, encontrei a tal Brinquedoteca. 
Ben  estava dentro de um quadrado transparente enorme, e dentro estava cheio de bolinhas coloridas. Mas ele estava sozinho. 
Ele começou a gritar batendo palminhas e me chamando com suas mãozinhas pequenas. O tirei dali dentro e após escutar um barulho de toque de celular o coloquei no chão por alguns instantes. 
Procurei, então o achei no chão no cantinho da parede. Minhas atenções foram direcionadas ao ouvir os gritinhos abusados  do Ben. Virei-me dando de cara com o mesmo que estava á  engatiar  em direção a piscina.
- Ai meu Deus!  - Corri gritando. Peguei-o no colo e o mesmo começou a chorar. - Acho que o assustei. 
Balancei de um lado para o outro tentando-o acalmar.
Um homem alto, de cabelos loiros, usando uma bermuda azul, e uma camiseta branca colada ao seu corpo exibindo seus belos músculos apareceu vindo em nossa direção.
Semicerrei os olhos tentando ver quem era. Usava um óculos preto e seus dois braços eram repletos de Tatuagens. 
- Algum problema? - Parou em minha frente. Sua voz era um pouco rouca.  Tirou seus óculos.
Seu rosto era bonito, tinha a pele branca e sua boca bem desenhada tinha um tom avermelhado. De tudo, seus olhos foram o que me atraíram. Tinham a cor mel e eram fascinantes. Realmente um homem muito bonito. Porém o seu rosto, ele não me era estranho... Foi aí que eu caí na real o cara do sorvete.
- Você - Falamos em uníssono, acho que ele também me reconheceu.
- Não, espera o que você faz aqui? Tá me seguindo? - Ficou maluco seu babaca, estou trabalhando! - Mas... Pelo o amor de Deus, Saia daqui! Se for pelo ocorrido de ontem não vou me desculpar. - Anda logo seu inútil, saía! - Eu praticamente o expulsei, esse era o meu objetivo. Mas o mesmo não me escutou e continuou parado me encarando. 
- Olha só. - Ryan apareceu por trás dele. - Nem me deram a honra de lhe apresentarem. - Eu fiquei confusa, Ryan o conhecia? 
- Aurora esse aqui é meu parceiro, e agora seu Patrão. - Bateu em seu ombro - Justin Bieber. 
- O QUE? - Gritei.

Minhas pernas tremiam, meu coração estava acelerado. Não sei como Ben ainda estava em meus braços, minha vontade era de pular na piscina e me afogar. Eu acabara de Xingar e expulsar  meu próprio patrão. Deus literalmente eu estava desempregada. 
As palavras de Ryan ainda não surgiam efeito, e eu continuava a encará-lo sem dizer tal palavra.
- Algum problema Aurora? - Ryan chegou um pouco perto de mim me analisando. 
- E..e eu - Eu não conseguia falar, nada saía.  - Ben continuava a chorar, e sem dar muita atenção para os dois, me retirei e voltei para a Sala de estar.
- Shii.. - Shii, não chora garoto. - Eu falava.
- Ryan saiu, foi resolver alguns problemas próprios. - Sua voz ecoou na sala me assustando. 
Ele estava a minha frente ainda com sua expressão séria.
- Ei ei. - Pegou Benjamim do meu colo, o acalentando e rapidamente Ben se calou.
- Quero que vá a cozinha e prepare o Café da manhã. 
- Desculpe Mr. mas acho que o Senhor não entendeu. - Dei um sorriso amarelo.  - Eu sou  babá e não cozinheira.
- Acho que quem não conseguiu entender aqui foi você, eu sou o Patrão então trate de me obedecer. - Cuspiu as palavras na minha cara.
Engoli em seco. - Sim Senhor Bieber. 
Me virei na má vontade. Mais que Babaca! Idiota! - Bufei.
Não tinha muito o que se fazer, parece que as comidas aqui já costumam a ficar prontas. Coloquei o suco na mesa, botei as torradas para assar, fiz ovos mexidos, a metade de um bolo com calda de morango, estava na geladeira então botei na mesa também.
Não fiz muita coisa, até porque era só o Mr. Babaca que iria comer. Aproveitei o momento e já deixei o leite de Benjamim pronto. - Acho que essa vida de babá não vai ser tão fácil, ainda por cima com um Patrão tão intolerável.
Apareci na Sala de estar de imediato, onde o mesmo se encontrava. - O café está pronto. - Falei, encarando meus pés, eu evitava qualquer tipo de olhar entre ele e á mim.
Me entregou Benjamim que logo gargalhou para mim, realmente ele estava se dando bem comigo.
Com a banheira pronta, tirei sua camisetinha junto com sua fralda descartável e o coloquei sentado na banheira. Passei o sabonete líquido por seu corpo.
- Ta - ta- ta - Dizia batendo na água.
- Olha o que você tá fazendo com a Tia Aurora Ben!
- Rorora - Falou.
Um sorriso brotou em meus lábios. - O que disse? Repete para tia repete.
Benjamim apontou para mim enquanto falava meu nome errado. - Rorora.
Minha gargalhada soou no quarto inteiro. - Ops! - Continuei rindo. 
Troquei Ben e depois desci com o mesmo para a cozinha. 
O posicionei em sua cadeirinha de alimentação de frente para o Mr. Bieber.
 - Papia - Gritou - Acho que ele queria dizer Papai. - Rorora - Apontou para mim.
Enquanto que verificava se a sua mamadeira estava fria, pude perceber  Bieber me analisar.
- Me passe o suco por favor? - Se pronunciou. - Até parece que não tem mão.
Fui até o mesmo pegando a Jarra de suco por sabor Maracujá.
- Puta Merda! Garota qual é o seu problema! - Eu meio que me distrair colocando o suco no copo, e acabei deixando esborrar, molhando o mesmo.
- Deixa eu limpar isso. - Gaguejei.
- Não encosta BURRA DO CARALHO. 
Fechei minha mãos em punho, após ouvir seu xingamento. - Olha aqui Senhorzinho, se é assim que gosta de ser chamado. - Eu estou fazendo o máximo possível para agradar o Senhor. Mas isso não lhe dar o direito de me chamar do que o Senhor bem entender. 
Eu não sabia que era você naquela noite, então não tente me punir. - Respirei fundo. - Não passo mais nenhum minuto nessa casa.
Subi as escadas em direção ao quarto onde eu me encontrava. Abri o closet e novamente comecei a arrumar a minha mala. 
A porta bateu chamando minha atenção. Ele estava á minha frente.
- O que esta fazendo? - Sua voz soou baixa.
- Arrumando minhas coisas estou indo embora. 
- Ordeno que não! - O encarei por alguns instantes. - Nós começamos com o pé esquerdo, confesso, confesso também que fiquei surpreso quando descobri que você era a Babá do meu filho.- Desculpe-me pelo minha atitude de ontem realmente a culpa não foi sua, não me viu. 
- Isso não muda o fato de ainda assim continuar Arrogante.
Suspirou - Sei que precisas desse dinheiro, e vai ser difícil encontrar outro que pague tão bem quanto esse. - Então senhorita Aurora, como seu patrão ordeno que desça e que retire a mesa do café, estou farto. - Bateu a porta atrás de si mesmo.
Sentei-me derrotada na cama. Suas palavras faziam sentido eu realmente precisava desse dinheiro, principalmente agora que meu Pai se encontra nessa situação.
Retirei a mesa do café e avistei Ben e o Mr. Bieber na borda da piscina.
- Precisa de alguma coisa?
- Olha o Sol Aurora, e essa piscina,  ótima para dar um mergulho. - Sorriu.  Não poderia existir uma pessoa tão bipolar.
- Bom para o Senhor. 
- Quero que você se junte a nós. 
- Isso não será possível - Eu realmente tinha pavor de piscina.
-  Tem uma casa de Hóspedes ali atrás da minha casa, tem vários biquínis lá deve ter o seu tamanho. - Isso não é um pedido, é uma ordem!
Eu tinha que engolir se eu realmente quisesse esse emprego, mas quem disse que vai ser fácil.

Andando pelo jardim, vi a tal casa de hóspedes ficar mais próxima. Observando o tamanho, poderia abrigar uma família de 5 pessoas tranquilamente.
A casa tinha uma amplo salão, todos os cômodos divididos, apenas uma poltrona no meio de tudo, com várias roupas femininas jogadas no chão, mas porque ele teria roupas de mulheres aqui, será que ele Transexual?
Revirei todos os biquínis até que achei um preto, tirei minhas roupas. 
- Ai meu Deus - Rapidamente cobri meus seios e virei de costas para Bieber, que havia entrado na casa.
- Ainda vejo sua bunda... - Naquele momento eu corei. - Só vim verificar se realmente me obedeceu. - A propósito, o vermelho fica melhor. (2)
A porta foi batida indicando que ele já havia ido.  Corri até a mesma com meu coração acelerado, que merda foi essa? 

De cabeça erguida voltei a piscina, e lá estava ele apenas de  Sunga com Ben em sua Corcunda enquanto brincava na piscina.
Confesso que o mesmo era dono de uma grande beleza, seu corpo era repleto de Tatuagens, o que era estranho para um homem tão sério, mas mesmo assim tentador. Sento-me na cadeira que ali havia. 
- E então o que achou? - Apareceu em minha frente.
- Super tentador. - Murmurei. 
- O que disse?
- Ah! o biquíni é otimo, muito confortável. - Bieber riu. 
Peguei Ben para disfarçar meu constrangimento. Ele havia me visto nua! O que será que ele está pensando de mim?
- Me conte mais sobre você Senhorita Aurora.
Era tão sexy e tão irritante o modo como ele se refiria á mim.
- Não tenho muita coisa para contar, só besteiras. 
- Adoraria Ouvir suas besteiras. - Suas íris carameladas brilharam.

 

Justin Bieber - Point Of View
 

Tomei um choque de realidade quando a Babá era a garota Surtada, eu já sabia óbvio, mas havia esquecido. Ryan disse que não passaria a manhã nem a tarde aqui, iria resolver suas relações amorosas.
Ela ainda estava assustada por saber que eu era seu tal Patrão. Sabia que ela precisava desse emprego então relevei e fui conversar com ela após ela ter me banhado de suco. Desci para a piscina junto com Ben, eu realmente gostaria de saber mais sobre ela. 
Era uma Mina muito bonita, Olhos azuis, cabelos castanhos. Aurora apareceu no meio da piscina, convidei-a para se sentar junto a mim, relutou mais obedeceu. 
Deixei Ben seguro bem longe da piscina e fui até a casa de hóspedes para ver se a mesma havia me obedecido. 
Entrei lentamente. Ela estava nua! E antes que eu pudesse dizer algo, ela virou ficando de costas para mim. Um belo corpo, com várias curvas, Seios fartos. 
- Ainda vejo sua bunda... - Uma deliciosa bunda. - Só vim verificar se realmente me obedeceu. - A propósito, o vermelho fica melhor. - Naquele momento desejei seu corpo, choques elétricos de excitação passaram por mim, que isso Bieber é apenas uma babá.
Voltei a brincar com Ben na piscina, e Aurora aparece - Vestindo o biquíni vermelho. - Perfeito como imaginei.
Saí da mesma e me sentei junto a ela.
- E então o que achou
- Super tentador. - Murmurou. - Apesar de uma bela mulher tinha uma coisa que ele não sabia fazer direito - Disfarçar!
- O que disse?
- Ah! o biquíni é ótimo, muito confortável. - Ri com sua desculpa
Pegou Ben e colocou em seus braços, juntando-o aos seus Seios - Sorte grande em filhão!
- Me conte mais sobre você Senhorita Aurora.
- Não tenho muita coisa para contar só besteiras. 
- Adoraria Ouvir suas besteiras. - Ela havia ficado encantada comigo isso era óbvio, minha beleza era Esplêndida. E infelizmente tenho que admitir seus Olhos azuis eram realmente encantadores, assim como a primeira vez que a vi, só que não tive o prazer de admirar.


Foi assim como ver o mar, quando os meus olhos se viram no seu olhar...
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...