História Aurora Dourada - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Ação, Aventura, Fantasia, Guerreiros, Herméticos, Magias, Medieval, Rpg
Exibições 14
Palavras 753
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Gêmeas Separadas


Fanfic / Fanfiction Aurora Dourada - Capítulo 1 - Gêmeas Separadas

Nossa história começa de fato com a família Gripho, ela é composta, atualmente, por três membros: Edward Gripho e as gêmeas Alice e Alicia Gripho, os pais dos meninos não sobreviveram a primeira Era dos Trolls¹, Elizabeth e Marcos Gripho eram grandes Espadachins, mas mesmos assim eles morreram nessa Era. Parte dessas habilidades foram passadas aos seus filhos, Edward estava para entrar ao Exército quando aconteceu um evento que iria mudar a vida dessa família.

Alice era uma hermética, ela tinha pequenos chifres, mas por conta do seu cabelo, eles não eram muito à mostra, sua alma era de um cervo e apenas esse rumor já era motivo o suficiente para por pessoas más intencionadas atrás da garota. Os herméticos eram criados com total sigilo até uma certa idade, pois assim evitariam problemas com a criança, mas parece que o Edward não soube lidar com isso muito bem.

Os três viviam na cidade Taki, nas terras de Musashi, uma cidade rodeada de lindas cachoeiras, porém não irei detalhar ela agora, leitor, pois não é importante no momento. Como já dito, Edward estava para entrar ao Exército local e o seu exame para o alistamento estava próximo, a dois dias para ser exato. 

Mas em uma noite de terça-feira, um plano era colocado em prática, homens da Organização Suen-Wo invadiram a cidade sem que fossem vistos, eles eram bons nisso, e o plano era raptar a Alice para que o Líder, chamado de “Desperado”, pudesse roubar a sua alma e se fortalecer, coisa que já havia acontecido algumas vezes, a Suen-Wo veio a ser um problema muito grande para os Reis lidarem, pois esta era a primeira a continuar com essa prática depois da Era dos Trolls.

Já era por volta de 22:00 quando três membros da Suen-Wo invadiram a casa dos Griphos - SCRASH! - Os três acordaram com o som dos vidros se quebrando, Alicia acordou primeiro e desceu as escadas para a sala da casa, foi a primeira a ser vista pelos membros, eles eram magros e vestiam longos mantos pretos com alguns símbolos em prata espalhados pelas vestes, além disso um deles usava uma máscara, essa que também era preta, tinha formato de um rosto de cachorro com anéis amarelos. Visto que eles sabiam que o Hermético em questão era uma garota, eles não tiveram dúvidas e logo pegaram a Alicia, golpeando-a e deixando-a inconsciente.

Devolvam a minha irmã! - Gritava Ed na sala da casa.

Mas os membros apenas o ignoravam e foram para cima dele, e logo começaram a brigar. Entre chutes e pontapés, a Alice apareceu para ajudar, jogando a Espada do Ed para ele, que agora tinha uma vantagem sobre os membros que apenas usavam as mãos.

“Não é uma forma honrada de se lutar, mas eu tenho que proteger a minha família” - Pensava Ed.

E foi nessa hora que os membros da Suen-Wo perceberam que havia mais uma garota na casa. “E agora, o que fazemos? De certeza que esse garoto não irá entregar a outra menina....” - Pensava um deles.

Vamos embora, não temos muito mais tempo, com todo esse barulho, os guardas já estão vindo! - Falava um dos membros.

Ah, mas vocês não vão embora até me devolverem a Alicia!! - Gritava Ed - Alice, suba para o seu quarto e se esconda, AGORA! …. vai ficar tudo bem, eu prometo…

Não faça promessas que não pode cumprir, Ed… Assim, a Alice começou a chorar, pois sabia que a sua irmã estava em perigo e bem contra a sua vontade, ela acenou com a cabeça e subiu as escadas.

Vamos de uma vez, já temos o que queremos, agora vamos! Mas antes, uma surpresa para você…

Magia de Destruição: Lança Chamas! - Dois deles levaram a mão até as suas bocas e soltaram fogo delas, deixando a casa em chamas em poucos segundos.

Ed ficou aterrorizado com tamanho poder mágico, estava incrédulo do que acabara de acontecer, estava de joelhos no chão boquiaberto...

“Alice, ela está lá em cima… Preciso tirar ela daqui… mas Alicia…” - Pensava Ed.

E já não havia mais sinais dos membros ou da pequena Alicia...

- Alicia!!! - Ed começou a chorar.

 Ed subiu correndo e pegou a Alice no colo, fugindo da sua casa pelos fundos, correndo para uma floresta.




1 - Esse foi um período de grandes conflitos nas terras de Musashi, os Trolls se revoltaram contra a raça hermética e começaram a atacar fortemente cidades e fazendas, o que resultou em uma guerra.


Notas Finais


Wow, finalmente eu comecei a tirar da mente essa história!

Faz uns 4 meses que eu penso nela, criando algumas pequenas cenas aleatórias, mas com as mesmas personagens, até que um dia, estava eu jogando meu lindo Skyrim, quando eu uso uma armadura, de mod, que deixa chifres para fora da cabeça da personagem e -boom- hehehe, daí veio a ideia dos Herméticos, bem nessa altura nem se chamavam assim, mas vocês entenderam. Em fim, espero que gostem dessa ideia.

Abraços.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...