História Auschwitz: A história não contada


Escrita por: ~


Sinopse:
Alemanha nazista, época da Segunda Guerra Mundial.
Kim Jongin, ariano puro mesmo que tivesse descendência coreana, soldado nazista comandado por Hitler, servia no controle do campo de concentração de Auschwitz, lugar de extermínio de judeus.
Do Kyungsoo, judeu, também tinha descendentes asiáticos mas havia nascido na Alemanha, foi capturado com a família e levado para Auschwitz, onde temia ser morto a qualquer momento.
Duas vidas marcadas pela tensão que o governo do ditador Hitler impunha sobre eles. Protagonistas de um romance marcado pelo medo e pela enorme barreira invisível que havia entre os dois.
Um puro e um judeu, unidos pela pouca esperança que ainda tinham no amor.

[KAISOO | +18]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens D.O, Kai, Personagens Originais
Tags Angst, Auschwitz, Drama, Jongin, Judeus, Kadi, Kai, Kaisoo, Kyungsoo, Lemon, Romance Proibido, Segunda Guerra Mundial, Suspense
Exibições 2.800
Comentários 63
Palavras 31.054
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Auschwitz: A história não contada
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo: Chegando ao inferno
3
403
1.989
 
2.
Percepção
4
319
3.241
 
3.
Negação
6
294
3.226
 
4.
Confusão
4
273
2.673
 
5.
Entregue
5
291
3.225
 
6.
Erro
6
257
2.480
 
7.
Persistência
7
240
2.854
 
8.
Perdão
4
233
3.788
 
9.
Encontro
8
244
4.514
 
10.
Fuga
16
246
3.064

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~keyuge
Capítulo 9 - Encontro
Usuário: ~keyuge
Usuário
Não posso lidar com esse ser o penúltimo capítulo ;-; garota vou te dar uns tapas e fazer você escrever essa fic eternamente hahahahaha meu coração de humanas pulsa por essa história meu Deus
Postado por ~Lily_Jikook
Capítulo 3 - Negação
Usuário: ~Lily_Jikook
Usuário
Aaaiii meu G-Dragon do céu
Que tenso!!!
Eu tive vontade de chorar nesse capítulo, autora com a história do Jongin. Sério, eu não consigo compreender o que se passava na cabeça de Hitler (e o que se passa na cabeça da maioria das pessoas homofóbicas) para achar homossexualidade, judeus e ciganos (se eu não me engano, ciganos eram caçados, me corrija se eu estiver errada) uma coisa de outro mundo. Pelo menos Hitler viveu no século passado, onde a homofobia era forte. As pessoas desse século de agora não tem justificativa
Eles sofrendo um pelo outro é tão fofinho! Dá vontade de ir lá e juntar os dois. Tomara que eles se casem e tenham dois filhos e um cachorro (badum-tis)
Capítulo muito bem escrito e estou esperando ansiosamente pelo próximo <3
Postado por ~Lily_Jikook
Capítulo 2 - Percepção
Usuário: ~Lily_Jikook
Usuário
LEITORA NOVA!!! OwO
Moça, eu quero dizer que ADOREI a temática da história. Segunda Guerra Mundial? O Menino do Pijama Listrado? KaiSoo? Você quer me matar de diabetes? Eu deixo.
Eu nunca tinha visto NADA desse tipo, então ouso dizer que sua fic tem futuro. Ela tem excelentes escrita e ideias. E nem posso dizer nada do casal, né? Há há!
Ainda tem o marco histórico. Quando voce falou da "vingança" (Acho que foi isso) da Alemanha no primeiro capítulo eu arrepiei. Eu adoro tipos de detalhes em fics. Eles são demais!
Mas tenho uma dúvida: os pais do Soo queriam uma GAROTA judia (é assim que é o feminino de judeu?). Será que eles terão um treco quando souberem que ele gosta de um garoto? BARRACOOO!!! TRETAAA!!! ADOROOO!!!
Parei.
Enfim. Tudo de bom, autora. Espero que tudo dê certo com sua fic nova.
Bye bye