1. Spirit Fanfics >
  2. Ausências >
  3. Capítulo Único

História Ausências - Capítulo Único


Escrita por: Leirim0404

Notas do Autor


Achei uma grande bosta. Vou excluir, provavelmente, então, aproveitem o quanto podem esse resto de aborto. E, sim, estou muito puta por isso e por não conseguir escrever algo descente.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Você sempre dizia que odiava ausências. Que já viu tantas pessoas sumirem, se afastarem sem mais nem menos; que já não aguentava mais. Eu concordei com você. E isso só nos aproximou mais.

Vimos muitos irem embora. Tanto da minha vida, quanto da sua. E depois de todas essas ausências, de todas as vezes que você chorou em meu ombro por aquelas pessoas que de repente –de um dia para o outro, sem dar satisfações– sumiram da sua vida, foi a sua vez.

Você se foi. Em menos de 12 horas, você não fazia mais parte da minha vida. Suas últimas palavras para mim foram xingamentos. E depois disso, fingiu que não me conhecia mais. Era como se eu fosse um espírito. Nossos caminhos sempre se cruzavam, eu via você, mas você passava reto. E nunca descobri o porquê.

Agora, eu sumi da sua. Da vida de todos, aliás. Ninguém mais irá me ver, nem mesmo você. E sei que ficarão com raiva de mim pela minha ausência. Eu apenas sumi, sem dar satisfação. Fiz com que você tivesse um motivo para me odiar. E espero que esteja satisfeita agora. Pois junto com meu últimos suspiro, foi-se minha presença.

Notas Finais


FODA-SE O SETEMBRO AMARELO E TODOS QUE SÓ LEMBRAM DO SUICÍDIO NESSA ÉPOCA <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...