História Austrália - Marichat. - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat Romance
Visualizações 51
Palavras 704
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Super Sentai, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá,meus queridos leitores, espero que gostem do capítulo de hoje.
Obrigada pelos quase 100 favoritos, comentários também.

Uma boa leitura.

Capítulo 42 - O plano de Lila- parte II


~  * Narradora Online - Na recepção do hotel.

O hotel de 4 estrelas chamando Deserto do Vilarejo estava quieto na recepção do hotel.

A recepcionista do hotel Maria Elisa estava organizando as chaves do hotel ,quando ouviu uma briga vinda da entrada do hotel que estava chegando em direção ao hotel.


Assim que ela colocou a chave no chaveiro  com o número 24 , ela se virou em direção ao balcão , se debruçou sobre ele para ver o casal de brigões que entravam no hall de entrada do hotel e esperou o casal chegar no balcão aonde ela trabalhava.


~ * * ~


__  Olá,meus caros clientes, precisam de ajuda ?  -   a recepcionista interrompendo o casal que ainda brigava por causa de assunto que discutiam.

__ Boa tarde , senhorita, tem algum quarto vago ?  -   o ruivo parando de brigar com a morena  e perguntou para a recepcionista sobre se tinha um quarto vago naquele hotel.


__   Temos uns 3 disponíveis  de solteiro  e 5 para os casais  -    a recepcionista informando para o ruivo referente aos quarto estavam dispóniveis no  hotel.


__  Ah sim, quero um quarto de solteiro,  um bem longe da minha acompanhante  -   o ruivo satisfeito com as informações da recepcionista e pedindo para que o quarto dele seja longe da Lila.


__    Ei, eu te ajudei a encontrar aquela boba da Marinette, é isso que eu recebo de você ?!  -   a morena ficando indignada com a escolha do ruivo e achando que ele foi injusto com ela.


__   Você não ajudou , Lila, apenas me criticou ,nem ajudou, sua idiota  -   o ruivo falando que a morena não havia ajudando ele e xingando ela.


__  Seu grosso -  a morena empurrando o ruivo  e xingando ele também na frente da recepcionista que ficou espantada com as atitudes dos hospédes.


__  ´´  Eu chamar o gerente ``  -   a recepcionista pensou rapidamente , saiu correndo do balcão para chamar o gerente do hotel e   deixando o casal brigão  para atrás.


~ * * ~


~ * Narradora Online -     Durante a briga entre Lila e Nathaneel. -  Na recepção do hotel.

Depois que a Lila empurrou ele pelo peito e o xingou muito,  o ruivo encarou a morena com uma raiva mais intensa do que antes , parecia que a morena tinha despertado o lado selvagem de Nathaneel que estava adormecido dentro dele.


O ruivo aplicou um tapa forte no rosto da morena , que deu alguns passos para atrás  e sentindo o tapa que o ruivo havia aplicado nela.

Um lado selvagem despertou em Lila,  ela avançou para cima do rosto, aplicou um soco no rosto dele, exatamente como o Chat havia dado nele quando ambos estavam na igreja.


Só que desta vez, o golpe foi mais fraco do que o gato havia dado nele , o ruivo recuperou o seu equilibro  e antes de dar um novo golpe em Lila ,  o ruivo sentiu um homem desconhecido segurando o seu braço.


~ * * ~


___   O que está acontecendo aqui ?  Por que está batendo nesta mulher ?  -  o gerente do hotel perguntando enquanto segurava  o braço do ruivo e impedindo o ruivo bater ainda mais na morena.


__   Isso não é da sua conta, agora pode me soltar ?  -  o ruivo respondendo  as duas perguntas ao mesmo tempo  e olhando azedo para o gerente que ainda segurava o seu braço.


__  Sorte que a minha recepcionista me contou tudo á respeito de vocês, se continuarem assim, vão ser expulsos do meu hotel   -   o gerente do hotel contando sobre o aviso de Maria Elisa e  ameaçando expulsar os dois.


__  Está bem -   o ruivo se soltando o seu braço  e  concordando com o gerente do hotel.


__  Obrigada, senhor, este doido do meu amigo estava me agredindo  por prazer    -   a morena vendo o gerente e agradecendo pelo seu falso salvamento e mentindo que o ruivo a agredia por prazer.


___   Está mentindo,madame, não tem vergonha na cara ?   -   o gerente do hotel cortando o teatro da morena  e falando que precisa ter muita vergonha na cara.


__ ...  -    Lila ficando muda  por causa do gerente.

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...