História Austrália - Marichat. - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat Romance
Visualizações 57
Palavras 734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Super Sentai, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Me desculpe por ficar 4 dias, mas hoje a história voltará a ser postada
Espero que o capítulo de hoje, compense a demora.

E tenham uma boa leitura.

Capítulo 44 - O plano de Lila - parte III



___  Nossa, que igreja linda , é realmente muito bonita -  Marinette admirando a decoração da igreja do vilarejo  e olhando para o seu redor para o padre.
__   Deus agrade as suas doces palavras , você é uma pessoa boa, eu admirei a sua coragem quando enfrentou aquela morena que ficava torcendo para o vaqueiro Chat  -   o padre falando para a garota enquanto se aproximava dela  e falou que ficou admirando ao ver que a azulada tinha enfrentado a Lila na frente dele.

___  Ah,por nada, a Lila Rossi , eu conheço desde o colégio, estudamos juntos, ela sempre foi muito chata,mimada e sem respeito pelas pessoas -   a azulada contando ao padre que se aproximava dela  e falando que conhecia bem a morena  -   Ela se julga introcavél  porque os pais dela são advogados  -   Marinette contando para o padre sobre os pais de Lila.

___   Ninguém é introcavél,minha jovem -   o padre falando sabiamente para a jovem -  Todos são iguais , perante aos olhos do Senhor , apesar que existam pessoas parecidas com a jovem Rossi, ninguém é maior do que o Senhor , ele é ser perfeito em todos os sentidos -  o padre  falando ainda mais sábio para o casal.

__  Quanto tempo está aqui ?  -  Marinette perguntando ao padre sobre o seu período de profissão na igreja .

__  Estou aqui há 5 anos  dedicando a minha vida ao Senhor, eu sou padre há uns dez anos , os meus primeiros 5 anos , eu fui padre de uma igreja na Itália, bem no interior   e  fui transferido para cá no meu sexto ano de padre -   o padre contando para a Marinette sobre a sua vida de padre.

___  Você se acostumou aqui ?, Mesmo com calor e tudo mais ?  -  Marinette perguntando para o padre  sobre a vida dele em Sydney .

___  Sim, com o devido tempo você também vai acostumar aqui  -  o padre respondendo para  a Marinette e fazendo uma previsão sobre o período dela na Austrália.

___ Bem,qual é o seu nome  ?  -  Marinette perguntou sobre o nome verdadeiro do padre.

__  O meu nome é Augusto  Marshal  -  o padre respondendo á pergunta da Marinette e falando também o seu sobrenome para ela.

___ Posso interromper a conversa de vocês ?  -  Chat que ficou calado durante a conversa e decidiu quebrar o silêncio e indo conversar com eles .

___  Claro, Chat , aqui você é livre para dizer o que quiser, desde que seja muito bom , lembre-se que está na casa do Senhor -   Augusto dando permissão para que o vaqueiro interrompa  a conversa dele   e aletrando para que o gato não fale algo de ruim porque eles estavam na casa de Deus.

___ Nunca eu faço isso , eu falei aquilo para aquele ruivo , cabeça de fosforó queimado ,porque eu queria proteger o senhor e a minha princesa -   o vaqueiro justificando que ele nunca foi mau educado e se lembrando do conflito contra Nathaneel.

___  Sim, eu conheço você muito bem, Chat  -  o padre concordando com o que o gato havia dito para ele  á respeito do que ele havia dito para ele.

__  Eu imagino eu e minha princesa nos casando aqui nesta igreja -  o vaqueiro já planejando em se casar com  a Marinette .

___ Chat!!!  Minha nossa -   Marinette começando a corar para o gato  por causa do que ele havia dito para ela.

___ Ah,  isso é muito bom, eu ficaria honrado em realizar o casamento de vocês -  o padre já aceitando em realizar a cerimônia do casamento entre Chat e Marinette sem que o gato peça á ele.

___ Assim vocês me deixam sem jeito -   Marinette escondendo a cara e ficando muito envergonhada com aquilo tudo.


~* * ~ 


Enquanto o trio conversava sobre o futuro casamento de Chat e Marinette naquela igreja.

~ Narradora Online >   No hotel Deserto >  No quarto de Nathaneel .


Depois que o ruivo subiu pelo elevador e bem distante da morena que o atrapalhava desde que ele inciou a viagem para trazer a Marinette de volta para a França.


O ruivo abriu a porta do seu quarto , entrou e fechou a porta assim que entrou, ele ainda estava furioso com a surra que havia tomando daquele vaqueiro de quinta classe do Chat Noir.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...