1. Spirit Fanfics >
  2. Austríaca..... >
  3. Capítulo um: Sem mundo....

História Austríaca..... - Capítulo um: Sem mundo....


Escrita por: Pandinha200017

Capítulo 1 - Capítulo um: Sem mundo....


Fanfic / Fanfiction Austríaca..... - Capítulo um: Sem mundo....

Da Austrália para a Coréia do Sul...Uma longa viajem, Explorando novos horizontes pelo mundo a fora......Estou em Sydney daqui a uma hora vou conhecer um país novo a Coréia do Sul sempre sozinha é claro...Não sou dessas de fazer amigos por onde passa! Isso é coisa para pessoas educadas já que eu sempre fui considerada "maloqueira".

Embarquei....

Coréia do Sul , era de manhã muitas pessoas indo trabalhar e eu só queria um café , coloquei a mão no meu bolso e mano eu tô sem dinheiro...A solução era trabalhar por aqui mesmo então eu comecei a andar feito uma louca  (Não que não seja)...

Os coreanos me chamavam de estrangeira ou na maioria das vezes de Austríaca , logo entre em uma rua aonde não tinha ninguém, uma rua fantasma eu estava com medo, aí eu vi um bando de meninos vindo na minha direção...Eles me perguntaram se eu estava perdida...Eu respondi que sim pois era um país novo para mim.

Eles me ajudaram me daram um quarto na casa deles, e me ofereceram um emprego de maquiadora pessoal deles, mas eu não fazia idéia de quem eles eram ,mas tudo bem Eles me chamavam de Austríaca aí pegou e esse se tornou meu nome.....Eu era muito conhecida pelas fãs deles por eu ter o emprego dos sonhos.....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...