História Autenticidade


Escrita por: ~


Sinopse:
Park ChanYeol foi para mim aquele tipo de pessoa que é amigo dos seus amigos, mas que você não se dá bem por sentir um ciúme estranho e infantil. Ele era um simples figurante, alguém que apenas passou por minha adolescência e não fez uma diferença tão grande nela.

Por isso foi surpreendente quando, depois de sete anos, ChanYeol me encontrou. Ele simplesmente brotou em minha vida mais uma vez, me mostrando um pouco mais de seu personagem e de seu roteiro que me cativou, me fez sorrir e me confortou.

Foi assim, repentina e subitamente, que senti todo o meu lado egoísta se quebrando; que senti-me ser tragado para seus braços assim como ele faz com o cigarro que fuma quando está estressado.

ChanYeol me mostrou seu verdadeiro papel, seu roteiro, mostrou ser meu objeto direto, meu par, palavra final na história da minha vida: ele era a quem eu passaria a escutar, a respirar e a amar como nunca fui capaz de fazê-lo.

Ele estava ali outra vez, e eu me senti imerso num mar de autenticidade – no mar de ChanYeol.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Baekyeol, Chanbaek, Exo, Filosofia, Literatura, Musica
Exibições 60
Comentários 4
Palavras 8.791
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Autenticidade
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Josei, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Abulia: Não se canse
3
42
3.375
 
2.
Abulia: Não se culpe.
1
18
5.416

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.