História Autoajuda Para Pessoinhas Problemáticas - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 6
Palavras 372
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hey brotos, como vai? Eu de novo, depois de séculos T.T.

Bom estou tentando voltar a escrever e resolvi movimentar esse projeto que eu demorei tanto para começar, e, não quero abandonar de jeito nenhum. <3

@Anehzinha desculpe pela demora e obrigada pelo comentário, se for meio tarde mil desculpas, mass ainda espero que goste bichaa! <3

Capítulo 2 - O Que Fazer Quando o Boy(girl) Só Te Olha como Amiga(o)?


Fanfic / Fanfiction Autoajuda Para Pessoinhas Problemáticas - Capítulo 2 - O Que Fazer Quando o Boy(girl) Só Te Olha como Amiga(o)?

 

“O que fazer quando o boy que tu crusha te olha só como uma amiga?”


 

Primeiramente eu pergunto: você já deixou alguma pista pro boy de que você gosta dele?

 

  Temos o costume horrível de nos anular pelo simples medo da resposta negativa, e esteja dito que isso é para meninos e meninas. A questão não é focar em uma possível rejeição, e sim, em um ‘’bota pra fora’’ emocional, que com toda certeza vai te fazer muito bem. Sabe, a pior coisa que existe é guardar sentimentos, e quando se trata dos amorosos ficamos nos corroendo por dentro, esperando que milagrosamente a pessoa perceba que você está caidinho(a) por ela/ele.

 

Então, a solução é simples, escolha um momento e conte para o/a crush que você está afim.

 

‘’MAS COMO EU VOU FAZER ISSO?! SOU TÍMIDO(A)!!”

 

  Brotos, a vida é simples, não estamos aqui para complicá-la, ok? Vamos deixar nossos sentimentos claros, porque entre um sim e um não, a dúvida é a pior escolha. Entendam que nada é fácil, mas nada é impossível também, não deixem outra pessoa chegar primeiro, porque independente da resposta, portas podem se abrir, se fechar, ou até mesmo surgir algo inesperado.

  E com bastante experiência no ramo das declarações, digo pra vocês que mesmo quando se recebe um não (até hoje não obtive resposta diferente ~segue o baile T.T) o coração fica mais leve, só pelo simples fato de não carregar mais aquela cruz chamada insegurança, então confiem em vocês mesmos. Se rolar um sim, ÓTIMO! Mas se vier um não, vida que segue, porque como diz o ditado: bola pra frente que atrás vem gente.

 

  Por último quero dizer que não importa o quanto insistimos em algo, se não é pra ser, não vai ser, por isso não se martirize, acredite a pessoa especial ainda não chegou, e falando sério, é melhor esperar e viver uma felicidade simples e completa, do que se amarrar com ‘’qualquer coisa’’ só para não ficar sozinho.

 

  Bom espero que tenham gostado, e Anehzinha que tenha ajudado XOXO.


 

Fica pra vocês o questionamento: Vale a pena ficar esperando a morte da bezerra e perder a oportunidade de sarrar no crush, ou, arrumar outro crush caso esse primeiro não feche contigo?


Notas Finais


Então brotos, preparados pra fechar com o crush?

Mandem temas, e problemas, vou adorar ajudar vocês! <3

Bjoxxx e até o próxx!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...