1. Spirit Fanfics >
  2. Autoescola Fracassada >
  3. Luminância

História Autoescola Fracassada - Luminância


Escrita por: Yarv

Notas do Autor


Espero mesmo que gostem, porque eu amei esse capítulo, KKKKKK'
Não pretendo me prolongar muito nela, estou pensando de no máximo 10 ou 15 capítulos... Várias outras ideias brotando! <3
Milhões de bjokas e boa leitura! Desculpa por qualquer erro ortográfico! <3

Capítulo 2 - Luminância


Minha bunda havia começado a ficar dormente, apesar de eu estar ali fazia apenas uns 15 minutos. Eu não sabia se era meu sedentarismo ou os olhos de uma velhinha de 80 e pouco anos que estavam me impedindo de levantar e ir até uma pequena máquina de café no canto da sala. 

Suspirei, pensando se eu realmente havia tomado a decisão certa. E se eu matasse mais que um cachorro? Será que eu poderia ter piorado tanto a ponto de fazer um verdadeiro massacre?

Tirei os pensamentos de pessoas voando pelos ares comigo ao volante, tomei coragem e fui até a máquina de café. Graças a Deus era bem fácil de mexer. Acabei optando por um capuccino, e passei meus olhos novamente pela sala. Tinham mais de 8 pessoas na minha frente. 

Droga... Eu tenho que trabalhar mais tarde!

Fazendo meu precioso capuccino quase cair no chão e metade das pessoas pularem, um garoto mais ou menos da minha idade abriu a porta de supetão. 

Coloquei a mão no peito tentando me acalmar e verificando se minha bebida estava bem, enquanto seus olhos animados passavam pela sala. 

- Bom dia galera! - Ele parecia realmente animado, como se estivesse apresentando algum programa de televisão. Apenas o encaramos. - Preciso de uma ajudinha... Quem se chamar Jeon Agnes dá um pulo!

Levantei a mão timidamente, pensando se eu havia errado o endereço e entrado em um manicômio.

- Sou eu. - Ele já havia me visto, mas achei necessário deixar claro que era eu. 

Seu sorriso aumentou e com os dedos ele me chamou para dentro da sala.

 



Adentrei o local pedindo "licença", enquanto o tal garoto praticamente deitava sobre um banco que parecia ser do diretor. Novamente ele sinalizou para que eu sentasse a sua frente, e antes que eu me esquecesse fiz a reverência. Mesmo morando desde sempre na Coréia, nunca conseguia me lembrar da tal reverência... Eu ainda não havia entendido o porque de ter passado na frente de todo mundo. 

- Então, mademoiselle Agnes Jeon... - Esse cara era louco. Loucão. E ainda por cima tinha uma voz grave e gostosa de se ouvir. Como ele conseguia pronunciar essa palavra? - Creio que você está confusa. Vou te explicar... Seu irmão é um grande conhecido nosso. 

Ao ouvir a menção a Jungkook, tudo pareceu fazer sentido. Eu não me surpreenderia se as próximas palavras dele fossem: "Ah, ele já te matriculou e pagou todas as aulas".

- Ele já te matriculou e pagou as duas primeiras aulas.

Queria que Jungkook se materializasse agora para eu dar uns socos nele. Ele sabia que eu odiava quando ele posava de "irmão super protetor e preocupado"!

- Entendo... - Sussurrei, pensando de que maneira eu poderia me vingar. - Então está tudo certo, não é?

O garoto abriu um sorriso fofo e quase caiu no chão, de tanto se reclinar na cadeira. 

- Só falta decidir os dias das aulas. 

Pelo menos uma coisa ele me deixou fazer.

- Bom, eu gostaria... 

- KIM TAEHYUNG! - Explodiu uma voz vinda de um corredor que eu só reparei agora, me fazendo soltar um grito e fazendo o tal Kim cair literalmente no chão. 

Eu não sabia se ria da situação, ou se ficava com medo do cara enorme parado no corredor. Pensei que os assaltantes só agiam na rua... 

Taehyung colocou apenas a cabeça a mostra, o que me fez gargalhar. 

- Aish, Namjoon, o que foi agora? - Ele tentava se mostrar corajoso, e pelos olhos de Namjoon terem se fechado ainda mais tratei de parar de rir. 

Eu ainda estava surpresa com o tamanho dele. 

- O que foi agora? Você ainda pergunta? - O garoto parecia realmente irritado. Apontou para a cadeira que Tae fez de cama minutos atrás. - Se não bastasse bagunçar com a minha cadeira, ainda atende um cliente sem a minha permissão?!

Taehyung se levantou, ajeitando a blusa.

- Eu só queria ajudar, hyung, achei que estivesse ocupado... 

- Poderia pelo menos ter me avisado, não acha? - Tae abaixou a cabeça fazendo um bico fofo. Aliás, ele era muito fofo! O grandão finalmente pareceu me notar, e abriu um sorriso que me fez mudar totalmente em relação a ele. - Desculpe por isso. Eu tento ensinar a esse garoto, mas ele nunca aprende!

Ri de toda aquela situação. Lembrava muito eu e Kookie. 

- Tudo bem! Confesso que só achei ele bem maluco quando cheguei aqui. - Tae gargalhou, o que fez Namjoon revirar os olhos. 

- Todos falam isso... Bom, desculpe pelo atraso. Estava realmente ocupado. - Ele se sentou na cadeira, e olhando bem ele ficava bem melhor que Tae nela. - Você é a... Jeon Agnes?

- Isso. 

- Seu irmão é um grande amigo nosso. - Dessa vez ele sorriu sem mostrar os dentes, mas revelando covinhas. Fofo! - Como eu devo imaginar, Tae já adiantou o assunto... Que dias vai querer as aulas?

- Bom, de segunda a sexta estou completamente presa lá na empresa. - Tae gargalhou de novo, o que fez nós o encararmos. Ele sussurrava "presa-empresa" e ria cada vez mais do som das palavras. Namjoon estava claramente envergonhado com a situação, o que só me fez achar mais graça. - Pode ser nos fins de semana?

- Claro. Horário?

- Tarde. 

- Duas as cinco está bom pra você?

- Está sim. 

Ele anotou algumas coisas em uma ficha, e pareceu se lembrar de algo. 

- Já ia me esquecendo... Você prefere um professor, calmo... Agitado... Falante, tranquilo... Qual o tipo de pessoa que você se sentiria mais a vontade?

Nem havia parado para pensar nisso... Com o meu jeito lerdo e totalmente atrapalhado, teria que ser uma pessoa muito paciente!

- Muito paciente! Acho que isso já é o suficiente!

Tae gargalhou de novo, o que fez Namjoon pegar um copo de plástico em cima da mesa e jogar no garoto. Ele sumiu no corredor enquanto eu tentava não rir. 

- Adorei você! Seus trocadilhos de palavras são demais! - Ele berrou do corredor, o que me fez gargalhar. 

- SOME DAQUI KIM TAEHYUNG! - Gritou Nanjoom, também tentando não rir. 

Eu estava realmente gostando daquilo tudo, o que estava me surpreendendo. 

- Vocês são irmãos? - Perguntei e Namjoon se voltou para mim com olhos assustados. 

- Aish! Vire essa boca pra lá! Essa coisa é só meu melhor amigo! - Voltei a rir. Esses dois... 

Depois de acertar todas as informações, Namjoon perguntou se eu poderia começar no próximo sábado. Meio temerosa eu disse que sim, me despedindo dele com um aperto de mão. 

Saí da sala com um sorriso no rosto. Era realmente bom conhecer novas pessoas. 




&

Sexta-Feira

Para minha felicidade e ao mesmo tempo infelicidade, a semana passou rapidamente. Eu ainda estava temerosa quanto e pegar no volante... Faziam 6 anos... Eu não sabia se estava preparada e definitivamente não queria causar uma tragédia. 

Jin jogou uma uva no meu rosto, fazendo Jungkook sorrir. Voltei minha atenção para eles... Se Jin era lindo de calça, adorei vê-lo de bermuda e sandálias. Rosa caia muito bem nele. 

- Está tudo bem, Agnes? - Perguntou o mesmo, dessa vez pegando uma uva e comendo. Meu irmão aproveitava o sol da manhã em silêncio.- Parece preocupada... 

Sorri, decidindo deixar aquele assunto de lado por enquanto. Tinha que aproveitar aquele piquenique o máximo possível com um deus grego e um mala sem alça. 

- Odeio deixar o gás ligado. Não me lembro de ter desligado quando saí de casa... - Menti, e me surpreendi por Jungkook não ter revelado o verdadeiro motivo. Jin também não pareceu ter acreditado. 

Bati na perna do meu irmão, que pareceu ter acordado de um desvaneio.

- O que? O que foi? - Perguntou, tirando os óculos escuros. 

Gargalhei e fiz um sinal de "nada". Conversaríamos depois... 

Sem aviso, Jin se deitou sobre o meu colo, observando meu rosto. Eu estava nervosa, mas não queria demonstrar. Seus dedos passearam sobre a extensão do meu rosto, me fazendo sorrir ainda mais. 

- Você é linda. - Sussurrou, abrindo um sorriso maravilhoso. 

Mordi os lábios e fiz uma careta fofa, tentando provocá-lo. 

- Você acha?

- Claro. Quero te pegar.

Gargalhei e logo Jin estava sobre mim, me fazendo cócegas.




Dia Seguinte...

Tentei secar minhas mãos inutilmente na calça jeans, enquanto seguia Namjoon para dentro do corredor de dias atrás. Quase chorei ao perceber que também suava frio. Quem mandou tomar 4 copos de café?

Eu não sabia me definir naquele momento. Estava com medo, receio, vergonha, um pouco de raiva... Aish! Preciso me acalmar!

Finalmente chegamos ao fim do corredor, aonde haviam vários computadores enfileirados dos dois lados da sala. A luz era pouca, mas consegui ver uma máquina ao fundo da sala. 

- Não precisa ficar nervosa, Agnes. - Sussurrou Namjoon, me fazendo abrir um pequeno sorriso. - Você não entrará em um carro tão cedo. Hoje faremos um exame psicotécnico e um exame de lucidez. 

Namjoon não sabe o peso que tirou dos meus ombros ao dizer aquilo. 

- Ah... Isso é tão aliviador! - Namjoon riu das minhas palavras.  

- Venha. Por aqui.

O exame de vista foi bem rápido, pelo simples fato de eu já ter meus óculos (não costumo usá-los muito, só em necessidades, mas aqui precisarei usar sempre). Me surpreendi ao ver que o próximo exame consistia em fazer linhas retas num prazo de 1 minuto. 

Eu estava concentrada, tentando fazer o máximo de linhas possíveis...

- Nossa, isso aí está ridículo!

Parei o que estava fazendo e olhei para trás, vendo um garoto que de tão pálido iluminava a sala quase que completamente. 

- O que?

- Pode não ser maluca, mas você não tem senso de direção nenhum.

Agora eu estava completamente virada para Edward Cullen. 

- Não tem o que fazer não, querido? Porque não vai iluminar outro lugar?

Não deixei que ele percebesse que seu sorriso doce me encantou.

- Iluminar? - Ele tinha a língua levemente presa. - Prefiro dormir.

Abri a boca para responder, mas Namjoon brotou com um cronômetro na mão. 

- E aí? - Seus olhos intercalavam entre mim e Edward. - Conseguiu fazer as linhas. 

Ignorei o cara brilhante e entreguei o papel a Namjoon.

- Nada mal! - Ele sorriu, parecendo orgulhoso. Logo seu braço rodeou o ombro do garoto. - Vejo que você já conheceu seu professor...

Quase me engasguei. 

- OI?!

- Algo contra? - Ele nem me deixou responder, apenas olhou para o garoto. - Este é Min Yoongi. Mas pode chamá-lo de Suga.

Yoongi sorriu para mim. Estendi a mão, não fazendo questão de levantar.

- Prazer Edward. - Namjoon gargalhou enquanto Suga me olhava fixamente. 

- Prazer Anã. 


Notas Finais


Opiniões? Positivas ou negativas? Deixem aqui!!! <3
Beijoooosss!!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...