1. Spirit Fanfics >
  2. Autoescola Fracassada >
  3. Azul e Rosa

História Autoescola Fracassada - Azul e Rosa


Escrita por: Yarv

Notas do Autor


Olá meus amores! <3 Tudo bem com vocês? Espero que o fim de semana tenha sido tão incrível quanto o meu, modéstia parte' XD Me perdoem pela demora a atualizar! Se não fosse pelo meu bendito celular, esse capítulo nem sairia hoje!
Antes de eu liberar vocês (liberar, olha o abuso! -_-) queria esclarecer algumas coisas:
- Essa história é uma história bem tranquila e bem "normal"! (Normal que eu digo é.. Uma garota de 21 anos começando a aprender o que é responsabilidade e o que é tomar as rédeas da própria vida). Maaaasss, isso não significa que eu não tenha ideias bem legais e desfechos incríveis! Peço que me deem um voto de confiança' <3 "Autoescola Fracassada" será tão original quanto o nome!
- O personagem que ainda não apareceu (J-Hope) tem o seu momento certo para aparecer. Altas tretas! <3
Bom... Se eu lembrar de mais alguma coisa digo nas notas finais! Eu particularmente achei esse capítulo bem fofo! <3
Mas, são vocês que mandam aqui...
Apareçam seus lindos nos comentários! Juro que não mordo' XD <3
Milhões de bjokas e uma ótima leitura!

E UM FELIZ ANIVERSÁRIO (atrasado!) A NOSSA OMMA!!!!! <3 Jin seu lindo, que Deus te abençoe muito e que você seja sempre esse doce de pessoa! <3 Você é a coisa mais fofa do grupo! <3 Ti amuuuu seu sexy sem ser vulgar! <3 XD

Capítulo 4 - Azul e Rosa


Caminhei apressada pelos corredores da Autoescola a procura daquele idiota pálido. Porque ele se apressava tanto em ir embora quando as aulas acabavam? Pensei que as brincadeiras entre a gente de como o outro era insuportável não passassem de meras brincadeiras... Mas pelo visto ele não me suportava mesmo. Engoli em seco, não sabendo muito bem o que pensar sobre isso. 

- Perdida? 

Dei um pulinho de susto por Namjoon ter aparecido tão de repente, e pelo fato da voz dele ser extremamente grossa. Suspirei sorrindo enquanto o mesmo dava uma risadinha sacana. 

- Ah... Não sei. Eu estava procurando o Yoongi.- Estreitei os olhos.- Eu tenho tanta cara de lesada assim? 

- Calminha! Eu não disse isso.- Namjoon abriu um sorriso extremamente fofo, mostrando suas covinhas.- É que você parou bem no meio do corredor... 

Senti meu rosto corar. Eu e essa mania tosca de parar enquanto penso em algo! 

- Desculpa, acabei me distraindo...- Namjoon meneou a cabeça, concordando.- Mas, bom... Você viu o Yoongi por aí? Ele esqueceu isso aqui lá na sala.

Peguei um pequeno caderno branco na minha bolsa e estendi para ele. 

Eu era uma pessoa realmente curiosa, mas pela personalidade de Yoongi não achei legal olhar assim as coisas dele. O que me deixou mais intrigada foi o fato de sempre que ele tinha um tempinho livre (enquanto eu revisava ou lia alguma coisa), nem que fosse de 2 minutos, ele pegava o caderno e escrevia alguma coisa. Ele se entregava mesmo... Nem percebia os olhares descarados que eu dava em sua direção. Seus dedos batucavam contra a mesa do computador, e ele parecia pensar em qual letra ou ritmo ficaria melhor. 

Foi realmente bem fofo ver ele, pelo que parecia, escrevendo uma música. 

Mas com essa mania tosca de sair correndo assim que a aula termina, ele acabou esquecendo o caderno. Que parecia ser muito importante... 

E ele era mesmo. 

Assim que Namjoon põe os olhos no objeto, vejo os mesmo quase saltarem do rosto e ele puxar bruscamente o caderno da minha mão e esconder atrás de si. Parecia que eu era sua mãe e tinha acabado de achar algo completamente impróprio com ele. Coloquei as mãos na boca na tentativa de não começar a gargalhar. 

- E-Esse idiota, fica esquecendo as coisas em qualquer lugar...- Murmurou, completamente envergonhado e com um sorriso amarelo no rosto. Mas logo o mesmo sumiu sendo substituído pela careta envergonhada de antes.- V-Você chegou a ler, Agnes? 

Eu queria me socar por não ter lido. Agora eu estava realmente curiosa! 

- Não... Mas... 

- Não se preocupe, é que... O Yoongi adora escrever umas coisas sem noção aqui.- Só percebi o quanto o caderno era pequeno quando Namjoon simplesmente o guardou no bolso da calça.- Pode deixar que eu entrego a ele depois. 

Abri a boca para tentar argumentar, mas Namjoon já estava virando a esquina do corredor. 

Me encostei na parede, totalmente envergonhada e confusa com toda aquela situação. Por alguma razão eu tinha a plena certeza que as palavras daquele caderno não pertenciam somente a Yoongi. 

Namjoon também tinha um dedo nisso aí. Mas porque tanto mistério? Eles eram algum tipo de máfia? 

Balancei a cabeça e tratei de me retirar dali também, junto com aqueles pensamentos. Sorri ao lembrar o que me aguardava... 

É... Melhor pensar nisso bem depois. Tenho coisas mais interessantes com o que me preocupar. 

 

 

Graças ao bom Deus, a chuva de mais cedo já havia cessado. O tempo estava bem agradável: nem muito frio, nem muito quente, permitindo que você usasse a roupa que bem entendesse. Depois de um bom banho quente, optei por uma calça larga e leve branca junto com uma blusa sem mangas azul. Sorrio, lembrando das broncas do meu irmão sobre a minha neura com azul. Nem sou tão exagerada assim... 

Deito na cama, suspirando e saboreando aqueles breves minutos de sossego. Com o canto dos olhos vi meu celular sobre a cama. 

Sorri ao imaginar com que roupa Jin viria. Ou se ele já estava a caminho. 

 

Tentei acalmar meu estômago antes de abrir a porta, mas não deu muito certo. 

Assim como eu imaginei Jin estava apoiado na batente da porta, consequência da minha demora. Sorri, enquanto tentava não morder os lábios. 

Ficamos ali, alguns minutos, apenas nos observando. Eu sabia que assim como eu Jin estava reparando na minha roupa, meu rosto, e até mesmo na minha expressão facial diante da sua presença. Pelo menos pra mim, os dois lados estavam ótimos. Ele vestia uma calça de moletom cinza e um casaco leve rosa. Eu já disse que estou começando a gostar de rosa por causa dele? 

- Oi...- Murmurei, quando o silêncio já começava a ser um tanto constrangedor. Seus olhos se ascenderam em um brilho divertido. Dei espaço para que ele entrasse.- Entra aí. 

Segurando minha mão delicadamente, Jin me surpreendeu ao me puxar para fora da casa. 

- Não, senhorita, obrigada.- Seus dedos apertaram os meus, me fazendo sustentar o sorriso bobo. Uma sacola branca foi levantada em sua mão.- Temos planos bem aqui, na sua varanda. Tudo bem? 

Não consigo conter minha careta confusa o que faz Jin soltar uma risadinha gostosa.

Nos sentamos no banco de balanço, e me arrependo por não ter colocado meias. Uma fina garoa começa a cair. Coloco os pés para cima e Jin fica bem à vontade, os braços jogados ao lado do corpo e os olhos fechados. 

- Eu deixei?- Perguntei e ele abriu apenas um olho, confuso.- Você ficar a vontade? 

Ele sorri, olhando para a rua a nossa frente. 

- Não. Mas aqui é meu território senhorita.- Agora sou eu a confusa.- Você me convidou para vir a sua casa... Não a sua varanda. 

O olho de cima a baixo. 

- Como sou legal vou deixar você pensar assim... 

- Ou sua mãe te deu educação né? 

Dou um tapa em seu ombro, o fazendo gargalhar. 

- Cala a boca!- Pego a sacola que ele deixou no chão. O aroma denuncia alguma coisa salgada e deliciosa.- Hum... O que você trouxe? 

Jin pega a sacola das minhas mãos, a abrindo. Quase tenho um ataque de tanta alegria: Batatas fritas! 

- Ai meu Deus, eu AMO batatas fritas!- Ele me olha torto quando cato uma.- Que foi? 

- É para comermos juntos fominha!

Ele tenta me impedir mas pego mais uma. Nós dois rimos e acabo deitando minha cabeça no ombro de Jin enquanto comemos e observamos a chuva cair. 

Involuntariamente, lembro do meu pai. 

Quando eu era criança costumava odiar os tempos de chuva pelo fato de não ter muitas coisas para fazer e tudo parecer muito sem graça. Sempre contei tudo para o meu pai... Até mesmo coisas idiotas assim. Então ele encomendou algumas batatas e me trouxe até a varanda.

Suas piadas eram tão sem graça... Mas me fazia chorar de rir, literalmente. Então papai pegava uma das minhas lágrimas em suas mãos com todo cuidado, e jogava em uma das poças de água. Eu não entendi... Mas ele me contou logo em seguida. 

"Você sabe o que a sua gota irá se tornar?" Fiz que não com a cabeça. "Exatamente. Não diga que não gosta dos tempos chuvosos ou de qualquer outra coisa... Acredite, tudo é extremamente necessário." 

Só percebi que estava chorando quando senti os dedos de Jin no meu rosto. 

- Ei...- Sussurrou com a voz doce.- Minha companhia é tão insuportável assim? 

Sorri virando meu rosto totalmente para ele. Estávamos perigosamente perto. 

- Você é insuportável, mas não é por isso não.- Jin não sorriu, apenas prestou toda a atenção em mim.- Meus pais foram para a África a quase 2 anos ajudar as pessoas de lá... Tenho poucas notícias deles por não ser muito fácil manter contato. Sinto... Falta. 

- Ah...- Ele tombou a cabeça levemente sobre a minha.- Lembro vagamente do Jung ter falado sobre isso. 

- Sim...

Jin não sabe disso e talvez nunca saiba, fiquei feliz pelo seu silêncio. Não queria ter que explicar uma longa história que envolveria meus pais, Jungkook e minha adoção... Pelo menos não agora. 

Só queria observar a chuva e tentar adivinhar qual o sentido de cada coisa no universo.

 

Jungkook parou na escada nos observando. Sua gravata estava levemente folgada. Enquanto eu tinha neura com azul, Kookie tinha neura com gravatas fora ou dentro do trabalho.

- Oi Jin.- Murmurou e Jin deu um pequeno aceno. Um sorriso sarcástico foi aberto pelo meu irmão.- Ou já devo te chamar de cunhado? 

Revirei os olhos enquanto Jin sorria. 

- Ainda não.- Olhei para ele e o mesmo apenas me encarou fixamente.- Que foi? 

Foi a minha vez de sorrir enquanto voltava a deitar no seu peito. 

Jungkook terminou de tirar a gravata e entrou. 

Jogamos conversa fora por mais algumas horas até Jin ter mesmo de ir. Ele tinha que trabalhar no outro dia e eu também. 

Paramos nos degraus da varanda e o mesmo me envolveu pela cintura. Ele estava bem quentinho, em comparação com o frio que estava fazendo.

- E aí, posso voltar mais vezes?

Fingi pensar por alguns minutos. 

- Não. Você trouxe muita pouca comida. 

Sua risada foi abafada pelo beijo que ele deu na minha testa, antes de caminhar em direção a sua moto. 

- Jin!- Gritei quando o mesmo já havia subido na moto e se preparava para colocar o capacete. Ele me encarou.- Toma cuidado por favor. 

Seu sorriso parecia um pequeno raio de sol. 

- Guarde essas preocupações fofas pra quando estivermos namorando. 

Agradeci aos céus por ele ter colocado o capacete antes de ver meu rosto ficar escarlate. Guarde ele com essa moto, Senhor! 

&

Segunda

 

Como sempre, Jane foi a primeira a perceber minha inquietação. Acho que era por um fator muito simples: Eu me dedicava quase que totalmente na tarefa de comer. E quando eu sequer mexia na comida, como neste momento, algo estava "errado ou extremamente inquietante". 

- Desembuxa.- Murmurou minha amiga enquanto saboreava do seu sanduíche da McDonald's. 

Suspirei, desistindo da minha comida. 

- Primeiro: Tenho um novo amigo maravilhoso.- Os olhos de Jane quase saltarem das órbitas com essa notícia e antes que ela me enchesse com mais perguntas, prossegui.- Volto pra Faculdade semana que vem. 

Estranhamente, assim que deitei para dormir ontem meus olhos se pousaram no calendário e quase tive um infarto: Minhas férias da faculdade terminavam em uma semana. 

- Calminha aí! É muita coisa pra uma Jane só!- Ri da cara de confusão da minha amiga.- Começa do começo mais interessante... Ficha completa do seu novo Oppa! 

Revirei os olhos sorrindo, já sabendo que ela viria com as suas piadinhas. 

- É sério Jane, somos só amigos...- Seus olhos que já eram puxados quase sumiram do rosto quando ela os semicerrou. Gargalhei.- O.K., O.K. não quer dizer que não haja um certo... Interesse. 

- Ai que emoção, sinto como se você fosse casar!- Balancei a cabeça. Todo esse drama só porque eu não era tão "famosa" quanto ela.- Nome? Idade? CPF? Tipo de pegada? 

- Sossega sua safada!- Bati em seu braço o que a fez abrir um biquinho fofo.- O nome dele é Kim Seokjin e ele tem 24 anos. Por enquanto é só o que você irá saber. 

- Quando são os meus você sabe de todos os detalhes!- Claro. Até os desnecessário.- Falsa! 

- Mas é verdade! Olha, ontem ele foi lá em casa mas não rolou nada demais. Ficamos conversando na varanda e comendo batatas. 

- Que lindo, um brega que nem você.- Fingi ter ficado chateada e Jane gargalhou.- Também te amo... E esse negócio da faculdade? Mas já? 

Suspirei e toda minha alegria pareceu ter sumido. Só de pensar naquele monte de trabalhos... 

- Pois é. Minha paz está prestes a acabar. A Soneca vai estar de volta!- Jane arregalou os olhos assustada enquanto eu gargalhava. 

Sempre que eu estou na faculdade (o que significa "escola" e trabalho ao mesmo tempo) fico super cansada e só sei dormir. Ela e JungKook afirmam que um dia eu dormi por 12 horas seguidas, apesar de eu não lembrar disso... 

Jogamos conversa fora por mais alguns minutos, até terminar nosso horário de almoço. 

- Larga o meu irmão e me enxerga tá? Sua amiga sou eu!- Disse antes de voltarmos ao trabalho. 

Foi a vez de Jane revirar os olhos. 

- Não estou com seu irmão sua chata e vou aparecer sim! 

 

Estava concentrada organizando alguns documentos quando sinto meu celular tremer com a chegada de uma nova mensagem. 

 

Oiiiieee! Duvido vc advinhar quem é..

Sorri. Com aquela alegria toda e a dúvida de como o ser conseguiu meu número? Só podia ser o meu maluquinho favorito! 

 

Já com sdds Tae? :)  Eu sei que sou inesquecível, mas acho que isso aí já é paixão!

A resposta não demorou nem um minuto pra chegar. 

 

-_- Vc é mt sem graça! Custava fingir que não sabia? Mas O.K., só dessa vez eu te perdoo.. Escuta, tá afim de vir aqui em casa? 

A pergunta repentina me surpreende. Mas não deixo de ficar alegre. 

 

Eu adoraria passar meus últimos dias livres com vc... Quando? 

 

Como assim últimos dias livres? O.o 

 

Eu não te contei né? Faço faculdade. 

 

Hum.. Entendi.. Bom, hoje não vai dar porque tenho que sair com os meninos. Amnh? 

 

Por mim está ótimo. <3

 

Então está combinado! Depois do trabalho vc vem! 

 

O.K. Tenho que trabalhar agr, diferente de tu eu preciso do meu dinheiro! 

 

Ta, vaza garota! 

 

Sorrio percebendo o quanto eu estou feliz de uma forma geral.

 
 


Notas Finais


Obrigada por você que está amando está história tanto quanto eu! <3
Bjsss, e aguardo vocês aqui em baixo!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...