1. Spirit Fanfics >
  2. Automatic >
  3. Almoço em Família

História Automatic - Almoço em Família


Escrita por: jypdeluxe

Notas do Autor


Está sendo muito corrido escrever vários capítulos por dia, mas eu sigo relevando. Aproveitem mais um capítulo porque amanhã tem mais!

Capítulo 11 - Almoço em Família


Yeri levantou de manhã bem cedo, se arrumou, saiu de casa e foi para a empresa depois de muito tempo ausente, pensou que dessa forma conseguiria deixar de lado aqueles pensamentos que a perturbavam. Se visse Seulgi na empresa, tentaria evitá-la ao máximo, tentaria esquecer seus pesadelos, suas mágoas, suportaria tudo menos a ideia de abandonar seu sonho. Os conselhos de Irene tinham-na dado essa luz, a importância do seu sonho.

Viu sua melhor amiga de longe, sim, Irene, não a via há muito tempo e estava com muitas saudades, correu rapidamente como uma criança para a mãe e deu um salto para abraçá-la fortemente.

— Irene!!!

— Yeri!!!

— Que saudades eu senti de você todo esse tempo! — exclamou Yeri.

— Eu também, você não imagina como estou me sentido! Estou muito feliz de ver que você está melhor e com seu sorriso novamente.

— Sim, eu pensei muito no que você me disse e me toquei que ficar em casa vai só me tornar presa aqueles pesadelos e eu iria acabar no hospício. Eu prefiro mil vezes estar aqui fazendo o que gosto e com as pessoas que me fazem bem ao meu redor, esse é o melhor remédio.

— Que bom! — Irene exclamou.

Wendy chegou na hora em que estavam conversando, estava com um copo de café do Starbucks em mãos.

— Irene... adivinha! — falou Wendy. — Comprei dois ingressos para irmos ao show do EXO.

— Ah... Nossa... Legal... Vamos sim... — titubeou. — Ah, essa é a Yeri, minha amiga! Ela sempre me ajudou desde que cheguei aqui na empresa toda confusa.

— Olá, eu sou a Wendy, é um prazer conhecê-la.

— Igualmente. — respondeu Yeri.

Todas sorriam, no pensamento de Yeri ela se perguntava: Por que Irene virou amiga da garota mais metida da empresa?

Yeri e Irene conversaram o dia inteiro mas Wendy estava sempre atrás para distrair um pouco Irene, o que deixou Yeri um pouco chateada e no fundo Irene também pois ela queria mais tempo a sós com a amiga que não via fazia um bom tempo, tinha muitos assuntos para colocar em dia.

Já era noite quando Yeri encontrou Joy, Yeri a abraçou. As duas ficaram conversando. Irene se despediu de Yeri com tristeza no olhar, enquanto Wendy a puxava para ir ao show do EXO.

— Tudo bem, pode ir!

— Nos vemos amanhã!

Joy e Yeri ficaram conversando na empresa mais um pouco e Irene era arrastada para o concerto por Wendy que não parava de enaltecer o grupo.

Irene curtiu muito o show até, tirando os gritos de Wendy ao lado que claramente era muito fã do grupo. Quando o show acabou as duas saíam do ginásio quando Wendy falou:

— Irene, amanhã é dia das crianças e não vai ter nada na empresa, por que não vai lá em casa almoçar com meus pais?

— Pode ser, eu adoraria, mas será que eles não vão se incomodar com a minha presença lá?

— Não mesmo! Eles vão adorar ter você como convidada.

— Nesse caso eu irei sim! Se não houver problema.

— Ótimo! Então meu motorista vai passar para te pegar às 10:00.

— Tudo bem.

As duas se separaram e cada uma foi para a sua casa. Naquela noite Irene telefonou para a casa de Yeri, porém o telefone chamou e chamou até cair, "Deixe seu recado, você só será tarifado após o sinal" já estava cansada de ouvir essa mensagem. Jogou-se na cama exausta, suspirou e pegou no sono.

No dia seguinte quando ouviu o despertador, se arrumou logo cedo, como Wendy havia dito, o motorista passou para pegar Irene as 10:00 em ponto, Irene foi tratada como uma verdadeira princesa pelo motorista, durante a viagem passou por vários prédios de luxo até chegar em uma casa de deixar qualquer um de boca aberta.

Wendy veio recebê-la no portão. A casa possuía piscina, áreas de lazer, um enorme gramado verde e muito bem cuidado em volta da casa, jardim e tudo o que uma casa de luxo pode ter, a casa de Wendy era um verdadeiro castelo. Wendy mostrou Irene a seus pais que a trataram muito educadamente e agradeceram a visita.

Na hora do almoço, o pai de Wendy fez várias perguntas a Irene e ela notou que ele a encarava muito com ar de desconfiança.

— Então, Irene... Qual seu passatempo favorito? — ele perguntou.

— Eu gosto de treinar na empresa, quando tenho um tempo disponível eu saio de casa para passear... É isso.

— Hum...

As perguntas eram diversas, até que Wendy levou Irene para o seu quarto após o almoço.

— Peço desculpas pelo meu pai, ele está muito impressionado por que você é minha amiga. Eu quase não recebo visitas, então...

— Ah... Tudo bem, sem problemas! — Irene falou.

— Vou pedir a empregada para trazer uma sobremesa deliciosa para nós. — falou Wendy.

— Ok.

A empregada não demorou e trouxe sorvete para as duas e elas começaram a comer.

— Irene!

— Sim?

— Você é a minha melhor amiga, de verdade, eu já a considero como uma irmã de coração.

 


Notas Finais


Estão gostando da história? Em breve teremos mais um capítulo, por hoje é só, Annyeong!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...