1. Spirit Fanfics >
  2. Automatic >
  3. Recrutas (Parte I)

História Automatic - Recrutas (Parte I)


Escrita por: jypdeluxe

Notas do Autor


Mais um leitores! Boa leitura!

Capítulo 12 - Recrutas (Parte I)


— Irmã, não dá mais! Eu sinto muito mesmo! Por favor, não fique decepcionada comigo, eu imploro.

— O que foi Jinny? Do que você está falando? — perguntou Joy.

— Eu vou deixar a YG. Eu não sou boa, não sou boa o suficiente para estrear. Eu sinto muito mesmo.

— O que? Está maluca irmã? Me conte direito o que aconteceu. — pediu Joy.

— Eu não aguento mais a falsidade de todos daquela empresa! Desde que anunciaram a estréia do BLACKPINK, todas as estagiárias estão se matando de treinar para impressionar o CEO e conseguir uma vaga no grupo feminino, mas está óbvio quem são as favoritas dele, dá pra ver só pelo jeito que ele olha para eles.

— Isso é comum em qualquer empresa Jinny, na minha por exemplo eu já sei que a Seulgi e a Wendy vão estrear, todos sabem disso, mas você vai desistir do seu sonho por causa dessa bobeira?

— Não! — exclamou Jinny.

— Então...

— Ah... É que aquelas estagiárias são muito metidas, a Jennie, a Rosé, a Lisa, a Jisoo e a Seoyeon, elas se acham o novo 2NE1 da empresa e o YG parece pensar o mesmo. — disse Jinny fazendo bico.

— Você não pode baixar a cabeça, dê tudo de si, horas de treino não são desperdício de tempo, ouça o meu conselho, tudo o que você aprende durante um treino você leva para o resto da sua vida.

— Tudo bem irmã, eu vou me esforçar mais, prometo!

— Agora você vai para a sala de prática chamada seu quarto, treinar por alguns minutos, depois vai tomar um banho, jantar e dormir para amanhã ir naquela empresa e ser a melhor de todas! — Joy a atacou fazendo várias cócegas na irmã.

— Ahaha! Pare com isso unnie! — Jinny começou a gargalhar alto.

— Então suba já para o seu quarto!

Jinny subiu correndo os degraus da escada e Joy voltou para a cozinha para terminar de preparar o jantar, a comida cheirava bem, Joy desenvolvera a habilidade de cozinhar desde pequena com sua avó. Estava fazendo um jantar especial para motivar a sua irmã a não desistir da empresa.

[...]

Todos os olhares estavam voltados para ela, Seulgi entrou na empresa com óculos escuros, as pessoas achavam que era o seu estilo mas ela estava mesmo usando-o como forma de medo, medo de olhar para o rosto das pessoas, sua vontade era voltar para casa, mas ela tinha que estar ali.

— Bom dia Seulgi! — disse um funcionário que abriu a porta do ginásio para que ela entrasse.

— Bom dia senhor!

Havia uma grande reunião de estagiárias no ginásio, Seulgi entrou no meio das outras e sentou-se na arquibancada em uma cadeira vazia num canto. Um homem falava ao alto-falante, e todas as outras prestavam atenção no que ele dizia de modo que estavam até um pouco inclinadas para a frente.

— Senhoras e... — pigarreou. — Senhoras! Venho trazer um grande anúncio do CEO da nossa querida empresa SM Entertainment! Peço a preciosa atenção de todas nesse momento pois o anúncio que farei a seguir tem a ver... Com o novo grupo de garotas que irá estrear em breve na empresa!

Todas as meninas cochicharam no ouvido uma das outras e ficaram ansiosas.

— Após alguns meses sendo observados pela equipe A&R o CEO escolheu dentre todas vocês as 10 candidatas mais aptas para estrear no grupo, com isso será realizada a primeira edição do nosso "SM Rookies"!

As meninas voltaram a cochichar, dessa vez parecia que todas estavam em dúvida sobre o assunto.

— Calma, calma... Eu vou explicar o que é tudo isso! Podemos dizer que "SM Rookies" é o nome da equipe de pré-debut do novo grupo feminino, a equipe será composta por 10 membros, e iremos subdividir esses membros em dois subgrupos, teremos a Equipe Red e a Equipe Velvet, possuindo cada subgrupo 5 membros. Durante os próximos meses vocês realizarão várias missões e tarefas exigidas e que serão observadas pelo próprio CEO e no final ele irá anunciar as estagiárias graduadas que irão fazer parte da formação de debut, cujo nome dado ao grupo será...

Todas esperaram ansiosas.

— Será revelado no final do projeto, juntamente com o número de integrantes.

— Ah!!! — A arquibancada lamentou.

— As estagiárias que forem chamadas por favor dirijam-se para a frente da arquibancada de modo que eu possa vê-las.

O clima era tenso no ginásio. Era possível ver que cada trainee esperava que seu nome fosse chamado.

— Lami, Herin, Hina, Yeri, Irene, Yiyang, Wendy, NingNing, Koeun e por último...

O coração de Seulgi disparou!

— Nossa talentosíssima estagiária Kang Seulgi!

Todas se dirigiram a frente seguidas por uma salva de palmas.

— Joy não está aqui! — Seulgi ouviu Irene falar para Yeri, as duas pareciam muito tristes.

— Atenção! — disse o homem. — A formação dos subgrupos será dada da seguinte forma: Equipe Red...

As 10 estagiárias nem se mexiam nervosas.

— Lami, Hina, Yiyang, NingNing, Seulgi.

As estagiárias trocavam olhares.

— Equipe Velvet...

O ginásio estava em total silêncio apesar do grande ajuntamento de trainees.

— Koeun, Wendy, Irene, Yeri, Herin. — concluiu. — Isso é tudo, parabéns as candidatas e boa sorte, espero que em breve todas possam andar em campos floridos.

Aos poucos o furdúncio deixava o ginásio. Por que me colocaram no grupo menos popular? Isso é coisa do CEO, acho que ele quer que eu saia de qualquer forma. De qualquer modo, não vou dar esse gosto a ele.

[...]

Quando chegou a noite, Irene resolveu dar uma olhada nas suas cópias dos documentos da SM que pegara anteriormente na empresa, se jogou na cama, acomodou-se e foi lendo cada um deles pacientemente, papel por papel, documento por documento. A maioria das coisas eram sobre informações pessoais de Seulgi. Um dos dados chamou-lhe a atenção.

— Hum... Mas se isso puder ser provado... Então quer dizer que... Ela é inocente!!!


Notas Finais


Até o próximo, espero que tenham gostado, estou trabalhando para melhorar a história cada dia mais para vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...