1. Spirit Fanfics >
  2. Automatic >
  3. Carinho na orelha te faz dormir; Capítulo único

História Automatic - Carinho na orelha te faz dormir; Capítulo único


Escrita por: taelephant

Notas do Autor


Oi genteeee!!
Hoje eu vim postar uma one shotzinha taekook, falo mais detalhes no final, perdão qualquer erro, eu não betei aaaaaa
Boa leitura. <3

Capítulo 1 - Carinho na orelha te faz dormir; Capítulo único


Eu e Taehyung estávamos no meu quarto. Ele lia algum livro aleatório e eu brincava com os brinquinhos da orelha direita dele, pensando em algo para fazermos juntos. Subi um pouquinho os dedos e fiz carinho na orelha dele. Taehyung era mesmo bem sensível ali, dormia rapidinho quando recebia carinho naquela área.


— Jungkook-ah, se você continuar com esse carinho eu vou dormir...– disse meio manhosinho, fechando o livro e colocando na mesinha do lado da cama.

— Pode dormir.—continuei o carinho.

— Não quero. Ainda tô na página cinquenta, nem na metade do livro cheguei ainda.— fez bico.

— Hyung, você tem as férias inteirinhas pra ler esse livro.

— Se eu acabar esse mais rápido, posso ler outros.

— Cala a boca e vem aqui, doidinho.

Taehyung se aproximou mais de mim e deitou bem do meu ladinho. Eu só não queria acreditar que esse simples ato me preenchia, abraçava meu coração. Aquela tarde que tu dormiu lá em casa foi incrivelmente gostosa. 

Uma vez, eu 'tava em casa, jogando pra variar. Você batia na porta sem parar, eu pensei que cê tava querendo me irritar, mas quando abri a porta não raciocinei nada além do calorzinho do teu abraço.

E você chorou demais, Kim. Ficou sozinho em casa e eu no começo não entendi muito o ruim disso, mas tudo bem .Nesse dia você também deitou comigo no sofá e colocava as vezes o narizinho lindão nos meus cabelos e cheirava eles, por eu estar com a cabeça deitada no teu ombro.

Nunca agradeci tanto pelo shampoo com cheirinho de bebê que eu ganhei do Jimin. Sabe? Escutar você me chamando de nenis era algo que e deixava completamente feliz.

Meus sentidos se moveram com os menores movimentos e fungadinhas que você deu enquanto cochilávamos no sofá assistindo Little Stich, e nossa, é tudo tão natural. Como eu me arrepio com tua voz bonita, como eu te faço ficar corado sem querer quase todos os dias.

Uma vez a gente resolveu ir em uma festa fantasia na casa do Jimin. Eu pensei que não ia ser nada de chocante, completamente diferente quando te vi de gatinho, olhos delineados, orelhas de gato e calça de couro.

Quase fiquei maluquinho da cabeça, enquanto tu ria da minha cara de babão.

Kim Taehyung, acho que meu coração está respirando por você. Na festa, tu acabou bebendo demais. Quando a gente chegou em minha casa, a primeira coisa que você fez foi beijar meu pescoço, todo carinhosinho. E os ruídos momentâneos te alcançaram.

Mais sóbrio, você foi tomar banho e quando voltou eu descobri que tua pele é como veludo caloroso. Seus lábios rosados com a luz suave da lua sobre eles, nossa. Mil vezes nossa, seu paspalhão, como pode ser tão bonito e mesmo assim inseguro? É tudo tão lindo. Você com vergonha porque te assegurei que você é a coisinha mais linda que eu já vi, toquei.

E tu é meio doidão da cabeça. Uma hora 'tava reclamando de vergonha, e outra estava no meu colo, dando selares no meu nariz. A adrenalina de açúcar veio até mim de uma só vez quando você disse que amava meus olhinhos e todas as minhas pintinhas, e eu quis te beijar como nunca naquele momento.

Eu estava tão naturalmente na sua frente. Fechei os olhos e os abri de novo, esperando que você fosse um sonho profundo que eu não queria acordar, se eu pudesse ficar te admirando para sempre, eu o faria, sério. 

E ah, Taehyung.

Eu amo seu sorriso. E teu nariz também, parece um escorregador, e sim é um elogio ok? Lindo demais, eu 'tô indignado.

É tudo tão lindo; tuas mãos calorosas no meu pescoço, seu sorriso suave.

Me desculpe se eu fui chato demais contigo te empanturrando de doce quando chegava aqui em casa chorando, ou quando ficava te mandando várias mensagens preocupado contigo quando tu não me respondia, quando ficava te enchendo de beijinhos, mas você é fofo e amável demais! 

Me desculpa, tá bom?

É que eu amo o calorzinho que surge dentro de mim quando chega alguma mensagem no Kakao e é sua. Como eu fico bobo quando você rouba beijos, e super envergonhado e quando me chama de gostoso. Até parece que nunca vou o bumbunzinho bonito que tem no espelho. Humpf.

E eu repito, hyung. É tudo tão natural, porque tudo que eu sinto por você, é automático.


Notas Finais


E foi isso então gente!!! Eu realmente espero que vocês tenham gostado, não ficou da forma que eu realmente queria que tivesse ficado, mas me esforcei. Escrevi essa os pra @alltaekookie, minha anjinha, a menina que tem a risada mais gostosinha de se ouvir, o narizinho mais lindo desse mundo todo. Eu sou ruim demais pra me expressar, e eu tentei colocar um dos poucos sentimentos que você me fez sentir de tão longe!!!
Obrigada por falar comigo, mesmo que eu seja uma chata que se preocupa com qualquer sumidinha que você dá.
Amo você, Isa!!!
A propósito, me inspirei numa música das red velvet, link aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=px2Q47O0_eE
Escutem, eh uma delícia de música.Espero que tenham gostado, xuxus

xoxo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...