1. Spirit Fanfics >
  2. Automatic. >
  3. Amor Reciproco.

História Automatic. - Amor Reciproco.


Escrita por: MaggieBea11

Notas do Autor


Desculpe a demora de, acho que tres a quatro meses.
Eu to muito sem tempo gente.
Me perdoem.

Capítulo 12 - Amor Reciproco.


Capitulo Doze – Amor Recíproco

 

4 Anos Depois

3h20 mim

Segunda-Feira

 

POV SAKURA

 

-Ah porra, tão gostosa. –Sasuke gemia enquanto me penetrava fortemente, suas palavras obsenas eram musica para meus ouvidos.

Mesmo depois de quatro anos, o amor ainda existia, o carinho, a confiança, o cuidado. Eu sabia tudo sobre Sasuke e ele sabia tudo sobre mim, eu o amava muito, e a cada dia esse amor só aumentava, nesse tempo tivemos poucas brigas, um pouco de ciúmes meu e dele, era tão ruim brigar com ele, mais a reconciliação era boa. Sasuke era o meu príncipe encantado, por quem sempre sonhei. 

-Seu gostoso. –inverto as posições, ficando montada nele, cavalgando.

Não existia mais vergonha ali, eu não tinha vergonha de Sasuke, eu confiava muito nele, e daria a minha vida por ele, assim ele faria comigo.

Aperta fortemente minha cintura, me ajudando no equilíbrio. Me olhava com os olhos semiserrados, sexy, lindo, gostoso e o melhor ainda, meu.

Nesses longos quatro anos, não teve espaço na minha vida para outro homem, só Sasuke. Não me assustava ama-lo tanto assim, por que eu sabia que ele também me amava dessa forma.

-Você gosta assim amor? –sorrio maliciosamente, cavalgando devagar.

-Eu gosto de todas as formas. –inverte as posições, e morde meu pescoço.

-Daqui a pouco eu trabalho. –tento me afastar da boca selvagem dele. –Ficara marcado. –falo com falsa irritação.

-Você ama quando faço isso, futura Sakura Uchiha. –ele ri. Eu amava quando ele me chamava assim.

-Seu bobo. –falo, e logo iniciamos um beijo cheio de amor e carinho.

Continuamos a nos amar, assim, como sempre.

 

Horas Depois.

Trabalho

-Se não acha que esta na hora dele te pedir em casamento amiga? –minha colega Konan falava. Trabalhávamos juntas.

Era secretaria, e seria ate concluir minha faculdade de medicina, Sasuke fazia direito e eu medicina.

Nossa vida tinha mudado de uma forma impressionante, durante esses quatro anos, alugamos um apartamento no Japão mesmo. Um perto da nossa faculdade, o que facilitava muito a nossa vida. Para não depender dos pais, Sasuke trabalhava como mecânico, era um trabalho difícil porem pagavam muito bem, mais ele dizia gostar, voltava todo sujo pra casa, e mesmo assim esse homem conseguia ser bonito. Era a perfeição em pessoa, e eu? Bom, eu fazia questão de lavar aquele corpo lindo dele. Nós não queríamos depender de ninguém, os pais de Sasuke ofereceram ajuda financeira, mais negamos, queríamos viver uma vida adulta de verdade e conquistar nossas coisas com nosso esforço. 

-Amiga, acho que vamos nos casar depois de terminarmos a faculdade, tá cedo ainda, e tanto eu quanto ele temos maiores responsabilidades. –olhei para ela. –E outra a faculdade esta quase no fim. –falo um pouco cansada, afinal eu não dormi essa noite.

-AH tá, ai depois ele te mete o pé na bunda. –ela revira os olhos.

Eu tinha Konan como colega de trabalho, apenas isso, eu não confiava nela nem um pouquinho, mais eu confiava em Sasuke, Konan era louca pra pegar o Itachi, o mesmo estava muito feliz, tinha se casado e tudo.

Então a segunda opção seria Sasuke. Se eu bobeava ela ia dar em cima dele, mais eu sabia que eu era maravilhosa e boa o suficiente, eu botava fé no meu taco, Sasuke era louco por mim. E ele fazia questão de mostrar isso, inúmeras foram as vezes que recebi buque de flores no trabalho, a inveja de Konan era grande, quando isso acontecia.

-Tem mesmo certeza que ele te ama, amiga? –Konan perguntando lixando as unhas, sorrio e olho para a porta.

Sasuke estava encostado no batente da porta, com seu sorriso de canto e o olhar sexy, meio sujo e com as mãos no bolso.

-Pensei em te levar para almoçar fora. –ele falava.

-Oi Sasuke. –Konan levanta apressadamente ajeitando a saia vermelha justa, o que achei desnecessário, era um dia frio. –Quanto tempo. –estende a mão e quase enfia o grande decote na cara do meu namorado.

E eu? Apenas rio da situação, me levanto e prendo meu cabelo, paro ao lado de Konan, e ela percebe minha enorme marca no pescoço.

-Eu adoraria, amor. –dou um leve empurrão em Konan, e o abraço, em seguida dando-o um beijo de tirar o fôlego.

As vezes era bom mostrar para Konan, que quem era a dona dele era eu.

-Até mais, Konan. –Sasuke acena, apenas por educação.

-Sakura. –entrelaçamos nossas mãos.

-Sim? –o olho.

-Eu amo você.

-Eu também te amo. –nosso contato visual era incrível.

Ele conseguia me deixar arrepiada com apenas um olhar.

-Você sabe que é só minha né? –me abraçava fortemente. –Estou exausto, e esse dia não acaba logo –ele falava.

-O que deu em você em me levar para almoçar fora hoje? –acariciava os cabelos negros macios.

-Quero te agradecer por essa noite incrível –ele ri e me puxa.

 

Noite.

O dia custou a passar, e logo iríamos a faculdade.  

-O que você quer de comida hoje amor? –pergunto para ele, que estava jogado no sofá.

-Quero você de comida. –ele sorri maliciosamente.

-Você não enjoa, não é? –me aproximo sentando no colo dele.

-Nunca vou, meu anjo! –me aperta. –Estive pensando e queria fazer isso em um lugar legal e especial, mais você sabe, o que mais nos falta é tempo e dinheiro sobrando. Mesmo assim economizei as escondidas. –ele ri um pouco corado, eu amava quando ele ficava desse jeito.

-Fala logo, temos que nos arrumar para ai pra faculdade. –olho o relógio, ainda tinha tempo de sobra, mesmo assim queria apressa-lo para falar logo, estava curiosa.

-Sakura. –revira os olhos e me joga no sofá ficando por cima, me fazendo cosquinhas.

Começo a rir, adorava quando ele fazia isso.

-Fala logo amor. –arranho levemente os braços fortes, ele se arrepiava todo.

Ele ri e se afasta, levanta e pega uma pequena caixinha da sua jaqueta de couro, a mesma que usou para ir ao serviço hoje. Alias, hoje foi um dia frio.

-Ai Meu Deus. –me assusto e sento-me rapidamente. –Não me diga que.... –meus olhos se enchem de lagrimas.

-Desculpa por ser tão simples assim. –ele falava cabisbaixo. Se ajoelha a minha frente e abre aquele sorriso maravilhoso que só ele tem. –Sakura. –abre a pequena caixa revelando uma linda aliança de noivado, eu me sentia tão feliz, era tudo muito simples, mais com muito amor e carinho, e o que mais tinha ali entre nos era simplicidade e amor. –Eu não sei como falar, eu não sei, sabe meu amor.

Ele se embolava nas palavras e ficava vermelho igual um tomate.

-Meu amor, calma. –acaricio suavemente seu rosto e ele suspira se acalmando.

-Só você mesmo tem esse dom, de me deixar calmo, desde o começo meu amor. Desde o começo eu sabia que você seria especial, eu amo você. –ele falava e eu sentia força em suas palavras, eram as mais sinceras que já tinha ouvido sair de sua boca. –Junto de você, quero uma família, quero você pra sempre, eu amo muito você, essa é a verdade, eu não aguento ficar longe de você, minha pequena. –ele sorri. –Sakura, quer se casar comigo?

Meu rosto se banhava em lagrimas, lagrimas essas de felicidade, sorrio e selo nossos lábios em um rápido beijo.

-Sasuke, eu amo você. –ele sorri. –Eu aceito se casar com você, aceito tudo que seja com você.

Depois disso a faculdade ficou pro próximo dia, porque ali só existiam dois jovens se amando. 


Notas Finais


Até mais.
REPETINDO
EU NÃO ABANDONEI MINHAS FANFIC.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...