1. Spirit Fanfics >
  2. Automatic. >
  3. Primeiro beijo.

História Automatic. - Primeiro beijo.


Escrita por: MaggieBea11

Notas do Autor


Olá, boa leitura.

Capítulo 3 - Primeiro beijo.


Fanfic / Fanfiction Automatic. - Primeiro beijo.

Capitulo Três – Primeiro beijo.

POV Sakura

 Depois de ter batido em TenTen, me acalmo e me sinto satisfeita, eu ainda não acreditava que tinha feito tal coisa. Bater em TenTen, meus amigos estavam orgulhosos de mim, mas eu ainda pensava no dia de amanhã, tinha um pouco de receio, com certeza TenTen não deixaria eu barato, mesmo tendo apanhado a morena faria algo para me prejudicar. Como sempre os mais fortes vencem, eu não me considerava uma garota forte, apenas foi uma súbita coragem, e acho que estou tendo varias súbitas coragens ultimamente. Mas parandos para pensar não tinham só lados negativos nessa briga que teve, também tinha os positivos, tenho certeza que depois dessa briga muitas pessoas iriam parar de humilhar eu e meus amigos por um tempo.

-Caraca Sakura. –Naruto ria animado. –Você tinha que ver a cara daquelas pessoas, todos no começo estavam duvidando de você.

-Estou orgulhosa de você! –Karin sorri, antes da briga, ela  tinha me dado vários conselhos, o lugar onde eu deveria bater, o que não fazer, deixar o cabelo preso, tirar pulseiras e brincos, entre outros conselhos.

Mais tarde eu tinha combinado de ir fazer um trabalho com Sasuke, ele me disse que se eu quisesse poderia ser na casa dele, mais fiquei constrangida então pedi para fazermos no parque, era um lugar adorável, fresco e pela tarde iam mais pessoas idosas e crianças. Era um local sossegado.

Chego em casa e conto aos meus pais o que tinha acontecido, queria que eles já ficassem cientes, obviamente a escola iria ligar mais tarde para avisa-los, iriam chamar meus pais para uma reunião e conversariam a respeito de mim e a briga, as causas que levaram a eu me irritar e essas coisas. Por fim eles apenas perguntaram se eu estava bem, não ficaram decepcionados e nem bravos, só acharam que violência não gerava nada. Enfim, estava tudo bem.

Me arrumo, tinha que me sentir bonita, eu o veria, eu sei que não é nenhum tipo de encontro romântico, nem nada do tipo, mas mesmo assim tento caprichar, coloco um vestido soltinho  rosa claro e uma sapatilha simples, deixo meus longos cabelos soltos e passo uma leve maquiagem, arrumo meus cadernos e vejo o que eu teria que levar. Organizo tudo em uma bolsa de lado, e levo dois livros nos braços, saindo rapidamente, papai me para.

-Onde pensa que vai assim? Está tão arrumada! –ele me analisava.

-Deixe a menina Kizashi. –Minha mãe fala sorridente.

-Vou fazer um trabalho de escola pai! –começo a rir.

-Ah, então se é assim, vá! –abri passagem pra mim e saio rapidamente olhando o relógio em meu celular simples. Eu estava adiantada, e em dez minutos de caminhada eu chegaria. Melhor chegar adiantada do que atrasada.

Dito e feito, em dez minutos eu já estava lá. Sento-me de baixo de uma arvore me organizando.

-Chegou adiantada? –Sasuke chama a minha atenção e eu ergo minha cabeça para fita-lo, ele estava lindo, com uma camiseta azul e um shorts branco, seus cabelos estavam rebeldes como sempre. Sorrio, ele era tão bonito.

-Sim! Já estava organizando as coisas para nós. –ele se senta do meu lado e tira a mochila das costas, tirando seus materiais.

-Você é sempre tão organizada, gosto de gente assim! –ele ri. –Gostei da briga de hoje, me impressionou Sakura –fala meu nome pausadamente e sinto um arrepio.

-Ah. –fico sem graça. –Eu devia isso a Ino e Karin. –falo normalmente começando minha parte do trabalho e ele começa a parte dele. –No começo eu achei que ia apanhar. – comento após um tem e solto uma risada  lembrando.

-Todos achavam, você surpreendeu a todos. –ele comenta e o olho, a letra dele era tão bonita.

Sorrio lembrando de tudo mais cedo e o olho escrevendo em uma folha.

. –Sua letra é bonita. –elogio.

-A sua também. –ele da um sorriso de canto. –Você tá bem bonita hoje. –falando isso ele começa a coçar a cabeça sem graça. –Na verdade, eu quis dizer que... –ele cora e eu o acho fofo.

-Que? –incentivo-o a continuar e começo a rir do jeito dele.

-Você é bonita, bom você está bem bonita, na verdade você é bonita sempre. -ele coçava a cabeça demonstrando nervosismo –Você entendeu, não me faça repetir. -vira o rosto para o outro lado evitando contato visual comigo. 

-Eu entendi o que você quis dizer. –começo a rir dele. –Obrigado, Sasuke! –agradeço.

-Você acha que tá bom copiar essa parte aqui também? –ele aponta pro livro, mudando o assunto.

-Acho sim! Eu vou resumir essa outra parte aqui. –aponto uma parte e ele concorda.

Ficamos uns quarenta minutos fazendo o trabalho, nossa sorte era que éramos espertos, afinal ele era o segundo melhor aluno da sala e eu a terceira, com nós dois juntos ultrapassávamos a inteligência de Shikamaru.

-Nosso trabalho com certeza vai ser o melhor da sala. –falava ele olhando o trabalho satisfeito com o resultado. –Fica com você ou comigo? –pergunta.

-Tanto faz, pode ficar com você. –sorrio e coro vendo-o me analisar.

-Vai pra casa agora? –ele pergunta desviando o olhar e guardando o trabalho em uma pasta preta e em seguida colocando na mochila..

-Acho que vou passar na casa de Naruto para ver a Karin. – termino de organizar minha coisas me levanto começando a andar e ele vem andando do meu lado. –Ela esta estranha ultimamente. –me lembro das blusas de frio.

-Ela mora com Naruto? –ele pergunta e confirmo com a cabeça.

-São primos. 

-Legal. -Sasuke pegava meus dois livros de meus braços para não ter que levar, ele era um cavalheiro.

-Você vai ir embora? –pergunto parando de andar, sabia que ele morava do outro lado. 

-Sim, depois! Mas eu vou te acompanhar até lá. –da um sorriso de canto e voltamos a andar.

Vamos conversando sobre coisas banais, Sasuke falava pouco, ele mais ouvia, eu me sentia na liberdade de poder falar qualquer coisa para o moreno, logo chegamos em frente a casa de Naruto e Karin e paramos, senti que o caminho tinha sido tão rápido. 

-É aqui! –aponto para a casa simples e com a pintura descascada.

-Hn –ele me olhava pensativo e sorrio pra ele.

-Até amanha, Sasuke! –vou me afastando e ele puxa minha mão, me dando um beijo. Apenas encostando nossos lábios.

-Desculpa. –ele fala constrangido. –Mais eu quis fazer isso o dia todo. –confessa.

-Tudo bem! –tento segurar um grito de felicidade.

-Então não se importa se eu fizer isso? –se referia a algo que ele faria logo depois, eu até imaginava, coloca meus dois livros em cima do muro baixo e se aproxima mais me puxando para mais perto dele, fecho os meus olhos. Sinto seus lábios macios e logo dou passagem abrindo minha boca, nossas línguas se tocam e sinto um pequeno choque, e aquele friozinho na barriga. Parecia um sonho, Deus, o garoto por quem sempre fui apaixonada estava me beijando.

Nossas línguas se entrelaçam e ele segurava firme minha cintura com uma mão, e com a outra mão passava delicadamente em meus cabelos soltos. Logo paramos o beijo em busca de ar, eu estava corada, ele olha para a casa e franzi a testa levemente, depois da um sorriso de canto me olhando e se afastando um pouco.

-Até amanha, Sakura. – se vira e vai embora com as mãos no bolso. Me sinto tão bem, tão feliz, tão completa, meu primeiro beijo tinha sido com o garoto que gosto. E ele parecia que tinha gostado também.

Viro-me para chamar Karin mais Naruto me olhava pelo buraquinho da janela, como se eu não tivesse reparado que era ele. Era esse o motivo do moreno franzir o rosto, Naruto estava nos vigiando, aquele curioso.

-Eu sei que você esta ai, Naruto! –pego meus dois livros que Sasuke havia deixado em cima do muro os abraçando

-Certo, senha secreta! –ele fala.

-Pudim Amassado. –falo e ele me deixa entrar.

 Entro rapidamente no casa, eu estava sorridente e feliz, eu tinha que contar pra uma das minhas melhores amigas o que tinha acabado de acontecer ali fora, sem bater na porta já vou logo entrando e vejo Karin com uma navalha na mão e o pulso todo ensanguentado, observando seus braços descobertos havia varias cicatrizes meu sorriso morre diante da cena. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo.
Beijos, tudo de bom pra vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...