1. Spirit Fanfics >
  2. Automatic. >
  3. Pedindo Conselhos.

História Automatic. - Pedindo Conselhos.


Escrita por: MaggieBea11

Notas do Autor


Oi, boa leitura.
Leiam as notas finais por favor.

Capítulo 5 - Pedindo Conselhos.


Fanfic / Fanfiction Automatic. - Pedindo Conselhos.

Capitulo Cinco – Pedindo Conselhos.

POV Sasuke

 

Depois do que Naruto me falou eu fiquei um pouco inseguro, eu não sabia que Sakura gostava de mim, talvez seja por isso que ela é bondosa comigo, que sempre tenta convencer os amigos dela de que sou uma boa pessoa. Decido me aproximar, eu a achava bonita, e inteligente, e depois daquele beijo eu não conseguia tira-la mais de meus pensamentos. Eu gostaria de conhecê-la mais, Naruto me deu um belo aviso, ela talvez seja bem sensível e ele queria protege-la.

É, a melhor opção a se tomar é mostrar que eu não era um perigo para a garota de cabelo róseos.

 

Dia seguinte

Aula

 

-Então. –a professora Anko estava fazendo aquelas perguntas chatas dela e quem respondesse corretamente ganhava um ponto. –Alguém me defina cultura mercadoria. –Sakura levanta a mão e TenTen fala chamando a atenção da sala.

-A nerd da sala. –Tenten revira os olhos enojada e todos riem, Anko pede silencio ameaçando tirar nota de quem continuasse rindo.

Sakura apenas a ignora, TenTen não tinha medo mesmo, depois de apanhar ainda ficava a atazanando.

-Corresponde a cultura em massa,  ela não comporta julgamento de valor, como o primeiro significado, nem delimitação de um território especifico como o segundo.

-Muito bem Sakura. –sorri Anko e anota um pontinho pra ela. Eu apenas olhava Sakura, a admirando, ela era tão inteligente, mamãe com certeza gostaria dela.

-Sasuke? –Sakura chama a minha atenção e eu ‘acordo’.

-Oi? –pergunto indiferente.

-Quer algo? –pergunta sorridente.

-Hn? Como assim? O que? –pergunto limpando o canto da boca, estava babado. Tsc, eu literalmente babei olhando a Sakura.

-Você já estava me olhando a um tempo. –ela ri timidamente arrumando o cabelo.

-Ah, desculpa. –sorrio sem graça, há quem eu queria enganar, eu já estava de quatro por essa garota, esse sorriso meigo dela fodia com meu psicológico.

Bate o sinal anunciando a próxima aula. Abaixo minha cabeça não a olhando, mas vira e mexe eu dava uma olhadinha sim, desde quando ela ficou tão bonita? Aquele cabelo rosado dela estava ainda mais lindo hoje, os dentes branquinhos e alinhados, os olhos esmeraldas, lindos, cheios de brilho, ela estava tão linda hoje. Caramba, a menina sentava do meu lado e eu não reparava nela, que idiota eu sou.

-Sasuke? –Sakura me chama e eu a olho sério a analisando,  acho que ela não sabia que Naruto tinha falado aquilo pra mim ontem.

-Sim? –pergunto ainda serio.

-O trabalho. –aponta pra professora, e logo me lembro do trabalho de ontem, ele ficou comigo, também me lembro de acompanha-la até a casa de Naruto e Karin, de beija-la, dos lábios macios que ela tem, do gosto de cereja, do perfume adocicado dela. Tsc, foco Sasuke.

Pego calmamente o trabalho e o entrego, a professora da uma olhada rápida e abre um sorriso enorme. Volto pra minha carteira e Sakura conversava animadamente com Ino.

Fico quieto, caramba, eu queria tanto falar com ela, beija-la novamente. Naruto me encarava com cara de poucos amigos. Karin estava quieta olhando a janela, ela estava meio abatida.

Na hora do intervalo, resolvi passar com Gaara e Suigetsu.

-Porra! Aquela loirinha fica toda hora me olhando. –Gaara falava se referindo a Ino. –Ela é uma gostosa, comeria de boa. –ele ri e reviro os olhos.

-A ruivinha também, porem é séria, ela parece ser difícil. –ri Suigetsu, que agora se referia a Karin. –Mas fazer o que né, é dessas que eu gosto. –Suigetsu passa a mão no membro, tsc.

-A de cabelo rosa também não é de se jogar fora, tem um corpo bonito, uma bunda redondinha –Gaara fala e uma súbita raiva sob em mim.

-Não mexa com ela. –o olho mortalmente.

-Nossa, agora já sei qual é a sua preferidinha. –Gaara fala e Suigetsu ri.

Me levanto me afastando deles. Tsc, não passavam de dois idiotas. Me aproximo do lugar onde Sakura passava o intervalo e ela estava cabisbaixa, Karin tentava anima-la e Ino a abraçava, Naruto apenas ficava olhando ela serio. Caramba, ela deve estar assim por causa de mim, eu sou um idiota. Preciso pedir conselhos pra uma mulher que amo muito, dou as costas os deixando sozinhos.

 

POV Sakura.

Tento segurar as lagrimas, Sasuke estava diferente, primeiro ele ficou me olhando a aula toda e depois ficou distante, e agora na hora do intervalo ele nem veio ficar junto com nós, por que até agora não veio. Talvez eu tenha me enganado, talvez ele não tenha gostado do meu beijo. Querendo ou não eu não sou boa o suficiente pra ele, eu sou pobre, ele é rico, e tem tudo o que quer, eu não tenho nada de especial para oferecer a ele.

-Eu sou tão boba, obvio que ele não ia querer nada comigo. –fico cabisbaixa.

-Ai não fica assim! Talvez ele não esteja em um dia bom. –Ino me abraça carinhosamente.

-Olha o que consigo fazer com essas batatinhas, Algodão doce! –Karin fala e eu a olho, ela coloca duas batatinhas fritas, fingindo ser uma vampirinha, começo a rir da ruiva. Naruto apenas me observava serio.

 

POV Sasuke.

Após as aulas encerrarem vou correndo pra casa, entro em casa e a vejo, logo a abraço.

-Mãe! –dou vários beijos no rosto dela. –Precisamos conversar! –falo serio.

-Ohh Meu Deus, não me diga que esta namorando? –Mamãe bate palminhas.

-Na verdade não mãe, eu só.. bom, não sei o que fazer em relação a uma garota.

-Conta! Conta! Conta! –minha mãe ri animada,  eu nunca tinha levado nenhuma namorada em casa. Ao contrario do meu irmão, meu irmão era um safado mulherengo, trazia até duas namoradas na mesma semana. Ele dizia que gostava de escolher.

-Ela é inteligente, linda, boa, e bom, ela é pobre sabe mãe? –fico meio sem graça. –Muitas pessoas fazem bullying com ela e com os amigos dela, por eles serem os mais pobres da escola, ela estuda na minha sala, é a terceira melhor aluna da sala.

-Filho, dinheiro não interfere em nada, ela sendo uma boa pessoa é o que tá valendo. Era só isso? –Mamãe pergunta normalmente.

-Na verdade o amigo dela disse que ela sempre gostou de mim, e que não queria vê-la com o coração partido, ela é delicada, mãe. –suspiro alto.

-Filho, do que exatamente você tem medo? –Mamãe pergunta confusa.

-De não ser bom o suficiente. –abaixo minha cabeça.

-Um Uchiha sempre é bom o suficiente. –papai aparece.  –Gostei da garota, é inteligente, e isso que vale. –meu pai da um sorriso de canto.

-Estava ouvindo toda a nossa conversa? –pergunto tímido.

-Estava aqui por perto pegando algumas coisas, sem querer ouvi toda a conversa. –ele fala e sai, volto a olhar pra minha mãe, e minha mãe me aconselha.

-Convide-a para sair e mostre seus sentimentos a ela. 


Notas Finais


Até o próximo.
Ai Amores, pra quem quiser ler.
Rise - https://spiritfanfics.com/historia/rise-6477194
Ela esta finalizada.

Aqui é o meu jornal - https://spiritfanfics.com/perfil/maggiebea11/jornal/fanfics-6532040
Eu coloquei as datas das atualizações das minhas fanfics essa semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...