1. Spirit Fanfics >
  2. Automatic. >
  3. Medo.

História Automatic. - Medo.


Escrita por: MaggieBea11

Notas do Autor


Oi!
Boa Leitura.

Capítulo 8 - Medo.


Capitulo Oito – Medo.

 

Mais Tarde.

POV Sakura.

 

-Você acha mesmo que eles vão gostar de mim, mãe? –pergunto me olhando no pequeno espelho do meu quarto, estava com os cabelos soltos e com um vestido simples da cor vermelha.

-Vão te Amar. –sorri mamãe, tentando me encorajar.

Era difícil pra mim, pelo pouco que eu sabia, os pais de Sasuke eram bem ricos, com certeza iriam querer uma moça rica para o garoto, eu tinha medo de ser humilhada, e Sasuke não me proteger, mas não quero causar desavenças entre ele e a família dele. Eu até estava desistindo, se não fosse pela buzina. Me surpreendo, era Sasuke e estava de carro. O frio na barriga só aumentava, e subia uma ânsia pela minha garganta, eu odiava ficar tão nervosa com algo. Eram as mesmas coisas que eu sentia quando eu tinha que apresentar um trabalho para a classe.

-Seu namorado está ai, na sala te esperando. –Papai aparece na porta revirando os olhos, ele ainda não tinha se acostumado com a ideia de que sua única filha já estava namorando. -Ele tem carteira para dirigir? -papai estava de braços cruzados e dou de ombros

-Obrigado. –sorrio assim que ele me da passagem pela porta. –Estou bonita? –dou uma volta parando ao seu lado e papai me olhava sério.

-Está. –abre um sorriso e me abraça. –Você sabe que se te maltratarem você pode ligar, eu vou na mesma hora te buscar.

Sorrio concordando e indo ao encontro de Sasuke, meu lindo namorado.

-Está linda! –ele me analisava de cima a baixo, fico constrangida.

-Obrigado Sasuke, você também. –o abraço e ele me dá um beijo na testa.

-Juízo. –papai fala e mamãe sussurra um ‘Boa Sorte’ pra mim.

 

No caminho.

-O que foi, linda? –Sasuke pergunta curioso, o caminho todo estava silencioso.

-Nada... –fico cabisbaixa. -Só um pouco nervosa, não sabia que você tinha carro e sabia dirigir. -mudo o assunto.

-Eu peguei emprestado o carro do meu irmão, meu irmão que me ensinou a dirigir. -dá de ombros parando o carro em frente a uma grande casa, era linda e bem chique.

-Vamos? –Sasuke se levanta contornando o carro e parando ao meu lado abrindo a porta para eu sair.

-Ah, desculpa, estou no mundo da Lua. –coro e saio do carro com as pernas bambas, e uma tremedeira.

-Você está meio pálida. –Sasuke me olhava. –Anda se alimentando direito? –pergunta. –Não vá imitar Karin. –me abraça, me dando conforto.

-Estou com medo dos seus pais. –admito. –Do que eles podem achar de mim, você sabe, não estou no seu nível, você é rico. –admito sentindo um peso de minhas costas se esvair.

Sasuke me olhava irritado, logo me arrependo de ter contado o porque de estar assim.

-Sakura. –olha nos meus olhos e coloca uma palma de sua mão em cada lado do meu rosto. –Você se diminui demais. –fecha os olhos e logo os abre. –Quer saber a historia dos meus pais? –sorri e aceno positivamente. –Vou pedir para mamãe lhe contar. –sorri travesso. –Meus pais não são uns monstros. –ri. –E eu te trouxe aqui para te distrair e não te deixar ainda mais nervosa. –sorri, ele era um ótimo namorado. –Sei que as coisas estão difíceis pra você, Karin com as crises dela, a escola, e agora, lidar com um namorado bonitão igual eu. -começo a rir.

-Desculpa. –peço e abraço sua cintura.

-Eu não vou dizer que te amo, por que eu ainda não tenho certeza desse sentimento, mas posso te dizer, que você com o seu jeitinho doce, conquistou um lugar importante no meu coração, eu realmente gosto muito de você. Não desacredite disso. –falava convicto e sela nossos lábios rapidamente.

Sorrio por sua confissão, Sasuke era tão sincero comigo, eu tenho que apenas ver o lado positivo das coisas, eu estou namorando com Sasuke Uchiha, o grande amor da minha vida, meu primeiro beijo foi com ele, ele é um garoto atencioso, e romântico, o que mais eu ia querer? E eu estava indo conhecer a família dele, era uma maneira de firmar ainda mais nosso relacionamento. 

-O jantar é aqui dentro, não ai fora, irmãozinho tolo. –um moreno aparece, ele tinha cabelos pretos lisos e grandes, e duas marcas nos olhos, quase diria olheiras. Se parecia muito com Sasuke.

Sasuke revira os olhos. –Eu sei, essa é minha namorada, Sakura Haruno. -Sasuke joga as chaves para o moreno que as pega no ar.

-Wow, que gata! –sorri me avaliando. –E eu aqui achando que você traria um garoto. –o moreno mais velho ri com as mãos na barriga. –Desculpa irmãozinho, bom, estou orgulhoso de você.

-Não liga não, Sakura. –Sasuke me dá um beijinho no rosto. –Esse é Itachi, meu irmão mais velho, e o mais feio. –ri e Itachi apenas cruza os braços. –Vai ficar para jantar, irmão? –Sasuke agora fica sério.

-Não vou poder, tenho um encontro com uma gatinha. –balança as chaves na mão. –Teremos outras oportunidades de nos conhecermos melhor. –Itachi olhava pra mim. –Prazer em lhe conhecer, bela donzela. –beija suavemente minha mão e Sasuke fica enciumado.

-Vamos amor, não se misture com essa gentalha. –Sasuke fala e eu começo a rir, percebi que Sasuke gosta de Chaves.

-Gentalha, Gentalha. –Itachi faz uma vozinha infantil.

Ele parecia ser bem engraçado e até me fez esquecer do que viria em diante, bom, mas como Sasuke me avisou, eu não teria que ter medo. Afinal os pais dele não eram monstros.

Entramos na casa, a casa era tão maravilhosa por dentro quanto por fora, e eu me sentia uma formiga dentro daquela casa enorme, poderia dizer que era uma mansão. 

-Meu bem, você chegou, caramba, você demorou. –uma morena aparece e abraça Sasuke, logo se soltando dele, olha pra mim e sinto um frio na espinha. –Essa é a famosa Sakura? –sorri.

-Sim, mãe. –Sasuke fala, Mãe? Nossa essa mulher não parecia ser tão velha, não tinha nenhuma marca de idade.

-Você é linda. –ainda me olhava. –FUGAKU! –grita e me assusto. –Calma querida. –ela ri, e Sasuke me olhava, sinto minha face se avermelhar. –Que fofa, ela é tão tímida. –sorri e sai andando, Sasuke pega na minha mão me olhando, tentando passar confiança pra mim, a seguimos.

-Calma. –Sasuke sussurra.

-AMOR, VEM VER A NAMORADA DO SASUKE. –grita e logo um moreno desce as escadas calmamente.

-Seu cabelo é... –o moreno mais velho pausa. –diferente.

-Os olhos, também. –A mãe de Sasuke fala.

-Ela parece uma boneca. –o homem mais velho fala soltando um sorriso de canto.

-Estão constrangendo ela. –Sasuke me abraça fortemente.

-Vamos jantar. –sorri a morena.

 

Após o jantar.

 

Mikoto e Fugaku foram bem atenciosos comigo, me elogiaram bastante, perguntaram o que eu queria pro meu futuro, e logo dona Mikoto já estava grudada comigo, eu tinha adorado ela, ela era bem engraçada. Me contaram a historia deles, dona Mikoto era uma jovem que trabalhava nas plantações de tomates, Fugaku amava e ama tomates, ele sempre ia comprar lá, até que um dia eles se viram e ai foi amor a primeira vista.


Notas Finais


Até o próximo.
To morrendo de sono, boa noite.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...