1. Spirit Fanfics >
  2. Automatic. >
  3. Tragédia.

História Automatic. - Tragédia.


Escrita por: MaggieBea11

Notas do Autor


Olá, boa leitura.
Beijos, amo vocês.

Capítulo 9 - Tragédia.


Fanfic / Fanfiction Automatic. - Tragédia.

Capitulo Nove – Tragédia.

POV Sakura.

 

-Lindo. –o empurro na minha cama, subindo em cima dele.

-Você me deixa louco. –Sasuke aperta minhas coxas e coro. –Ainda mais com essa Inocência toda. –ele ri. –Quero você, em todas as posições possíveis, quero te chupar, me lambuzar com o teu prazer. –me olhava com desejo, sinto-me excitada e ele me empurra ficando por cima de mim.

-Sasuke. –falo baixinho, estava um pouco assustada.

-Sakura. –e ao mesmo tempo ele estava nu, e eu também, se aprofundando na minha intimidade, me machucando.

-Sakura, a Karin morreu. –Ino aparece nos olhando.

-Sakura, me perdoe eu não fui forte o bastante. –Karin falava com os pulsos ensanguentados, ela chorava igual criança.

 

-AAAAAAAAH. –respiro fundo. Era apenas um pesadelo, um pesadelo estranho, triste.

-MINHA FILHA! –mamãe entra no quarto.

-Mãe, desculpa, foi apenas um pesadelo. –fico sem graça, a olhando.

-Ah Meu Deus, eu quase morri do coração. –ela respirava rapidamente.

-Desculpa... –fico constrangida.

-Tudo bem amor. –ela sorri se sentando na beirada da cama. –Quer contar pra mim qual foi seu pesadelo? –perguntava preocupada.

-Sonhei que Karin tinha morrido. –omito a parte em que eu e Sasuke... estávamos... hm... que constrangedor.

-Ah Meu bem, isso não vai acontecer, ela esta indo na psicóloga? –ela pergunta sorrindo e se aproxima mais, me abraçando.

-É, ela diz que sim, quando não consigo acompanha-la. –estava triste, Karin não estava nada boa também, ela sempre falava que estava bem, e tudo, porem não estava nada bem.

-Vá dormir meu anjo, reze. Sua cabeça esta cheia, descanse amor. –Me ajeito fechando os olhos novamente, me deixando levar pelo cansaço.

 

Na escola.

Intervalo - Banheiro Feminino.

 

-Você esta horrível, amiga. –Ino falava se maquiando.

-Você deve pesar 63 kg nesse momento, 3kg só de maquiagem. –falo venenosa, e começo a rir de Ino.

-Ai, cala a boca, testa de Marquise. –ela para de se maquiar me olhando mortalmente. –Tá com inveja das minhas lindas maquiagens. –reviro os olhos.

-Amiga, se liga. Inveja eu tenho é de quem tá em Miami curtindo. –mostro a língua pra ela. –Por que esta tão maquiada assim? –olhava a enorme maleta de maquiagem, Ino ia em eventos e vendia flores, fazia de tudo para conseguir dinheiro e comprar maquiagens e cremes pra pele, ela era muito vaidosa.

-Vou conversar com meu ruivinho hoje. –sorri e eu apenas fico quieta observando o pátio cheio de pessoas, e algo chama minha atenção.

-Naruto esta conversando com Hinata. –sorrio olhando o meu amigo todo envergonhado lá no canto do pátio falando com a morena assanhada.

-O QUEEE? NÃOOOO. –Ino olha e logo começa a guardar as coisas dela rapidamente.

-Que foi? –pergunto confusa.

-Lembra daquele dia... ah deixa quieto, não tenho tempo pra explicar. –ela falava irritada. –Leva na sala pra mim? –mostra a maleta gigante e sai correndo do banheiro.

Pego a maleta, e na inocência achando que era leve, me fodo, era bem pesada, quase caiu se não fosse por duas mãos, me ajudarem a segurar.

-Ah obrigado. –olho para a pessoa e era Hinata, ué ela não estava conversando com Naruto ali, a poucos segundos?!

-Caramba, que coisa pesada. –ela ri e me ajuda a colocar em cima da pia.

-É. –sorrio e logo me lembro que ela tinha se insinuado para o meu namorado, fico sem saber o que fazer, qual reação ter diante dela.

-Eu sei que eu meio que me insinuei para o Sasuke. –era como se ela tivesse lido meus pensamentos. –E eu sinto muito por isso, apenas queria testa-lo. –abre um grande sorriso.

-Tudo bem. –dou de ombros.

-Quer ajuda para levar até a sala? –apontava a maleta que agora estava em cima da pia.

-Se não for muito incômodo pra você. –sorrio e logo levávamos aquela grande e pesada maleta para a sala.

 

Saída.

 

-Então, me conta como foi, Ino. –estava eu, meu namorado, Ino e Naruto.

-Falei com ele, e trocamos o numero, ele foi super atencioso comigo, um amor. –minha amiga sorria apaixonada.

-Que dia estranho. –Sasuke falava olhando o céu.

-Naruto, por que a Karin não veio? –pergunto normalmente.

-Não sei. –dá de ombros. –Eu chamei ela hoje cedo e ela nem respondeu, vai vê ela estava indisposta. –continua andando.

-Posso ir vê-la? –pergunto sorridente queria abraçar a minha ruivinha, e provar para o meu pesadelo que ela estava bem e viva.

-Pode. –já estávamos virando a esquina, para a rua de Naruto, me solto de meu namorado e saio correndo, entrando na casa do mesmo.

Eu sei que fui entrona, mas eu precisava ir ver a minha amiga, ver se ela estava bem, tirar aquele pesadelo da minha mente.

-KARIN! –grito batendo na porta do quarto dela.

-Esquece, ela tá trancada desde cedo. –Jiraiya aparece bebendo café tranquilamente.

-Que droga! –a porta estava trancada. –Pare de graça, Karin. –tentava a todo custo arrombar aquela porta. –Karin? –começo a me preocupar.

-O que foi? –Naruto aparece com Ino e Sasuke.

-Ela esta trancada desde cedo, Jiraiya falou. –respiro fundo, não deve ser nada.

-Ela só deve tá fazendo cu doce. –Naruto ia saindo tranquilamente.

-Não! –fico irritada. –Você parece que não se preocupa com Karin! Tá sempre acomodado com tudo. –desabafo e sinto um peso se esvair de minhas costas.

-O QUE VOCÊ QUER QUE EU FALE? –ele se exalta e eu me assusto. –EU PERDI A MINHA MAE, PERDI O MEU PAI! -toda vez que eu cobrava um posicionamento de Naruto ele falava a mesma coisa lembrando dos pais dele.

-A KARIN TAMBÉM. –me exalto também, ele só via o lado dele.

-QUE SE FODA! –ele começa a chorar.

Respiro o ignorando. Tentando abrir a porta.

-PARA! ELA NÃO QUER TE VER. –ele gritava.

-E por que não? –me viro nervosa, Sasuke e Ino nos observavam sem saber o que fazer para amenizar aquela situação.

-Sakura, ela não esta indo nas sessões! Só vai quando você insiste em acompanha-la. –Naruto falava, em seus olhos tinha dor.

-Desde quando esta escondendo isso de mim? –me aproximo, afim de bater nele.

-Você não percebe que esta jogando tudo em cima de mim? Que indiretamente me culpa por Karin cair na depressão! –ele falava em prantos.

-Claro que não! –tentava falar, mas era a mais pura verdade, ele tinha razão. –KARIN! –batia na porta incansavelmente, o ignorando.

-AI MENINA, SAI DA FRENTE, CARALHO. –Jiraiya me empurra e Sasuke me segura, Jiraiya arromba a porta. –SATISFEITA? –o velho dizia irritado me olhando nervoso.

O empurro para o lado e paro de falar, minha garganta se seca e as lagrimas saem rapidamente.

-AAAH –solto o grito preso do fundo da minha garganta indo acudir o corpo gélido no chão, já sem vida. 


Notas Finais


Vocês estão gostando da fanfic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...