1. Spirit Fanfics >
  2. Automatic pilot >
  3. Capitulo unico-Sempre no automático

História Automatic pilot - Capitulo unico-Sempre no automático


Escrita por: Hikochi

Notas do Autor


Olá todo bem?
Vou fazer algumas fanfics com os temas do desafio dos 100 temas, mas não tenho certeza se vou fazer todos.
Esse é sobre o tema 8. Baseado na pergunta “você já viveu hoje?”
Espero mesmo que gostem ^^

Capítulo 1 - Capitulo unico-Sempre no automático


Há uma pergunta frequente, uma pergunta que nunca consigo responder, mesmo sabendo sua resposta.

 Todos os dias eu apenas acordo, levanto, tomo café, vou trabalhar, volto para a casa, continuo trabalhando e vou dormir. Sempre no piloto automático, não me lembro da ultima vez que foi diferente, da ultima vez que eu vivi. 

 Sair com meus amigos, ir ao cinema, a um bar, não me lembro. 

 Penso nos fins de semana como minha salvação, mas nada acontece. Eu observo, as pessoas, as árvores, com essa brisa leve tudo fica tão monótono, mas é charmoso. Vejo tudo ir embora, as folhas secas no chão, e até algumas que ainda não tiveram a oportunidade de cair, elas só vão embora e me deixam aqui, existindo.

 Agir e reagir, parece tão facil, facil como pensar que amanha será melhor, facil como dizer que está bem e tão facil quanto viver.

 Eu ainda não vivi hoje, mas existi. E você, me diga, já viveu hoje?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...