1. Spirit Fanfics >
  2. Autores da Vida >
  3. Um pouco sobre a droga (literalmente) da minha vida

História Autores da Vida - Um pouco sobre a droga (literalmente) da minha vida


Escrita por: BehOliveira

Notas do Autor


Obrigada a todos que estão começando a ler essa história! Espero sinceramente que gostem!
Gosto muito de drama, romance e coisas reais que acontecem na vida. Fiz essa história para mostrar o quanto o mundo pode ser tão cruel e ao mesmo tempo tão bonito.
Vamos conferir a história da vida e vida pós morte de Ezequiel.
GoGo

Capítulo 1 - Um pouco sobre a droga (literalmente) da minha vida


Pense sobre sua vida. Pense nas melhores partes dela. Você está conseguindo fazer isso? Nossa! Você deve ter uma vida e tanto. No meu caso eu não consigo imaginar nem quando paro de usar drogas, acho que foi por esse motivo que comecei a usa-las. Eu nunca tive lembranças boas mesmo, minha vida sempre foi um grande saco de bosta. Vamos ver o que tem nesse grande saco de bosta chamado "Vida de Ezequiel":

Minha família discutindo, eu não tendo atenção, meus pais se separando, meus pais voltando e eu chorando. Eu chorava 5 vezes por dia ou até mais, eu não sei de onde vinha tanta água para eu chorar, meus “amigos” da escola me chamavam de cisterna andante. Escola, meu cérebro captou alguma coisa desse local, ah, eu fugindo, eu fugindo muitas vezes até eu parar de ir. Meus pais nunca ligaram muito para mim mesmo, então não tinha motivos para eu continuar frequentando aquele lugar. Eu também fugi de casa aos 16 para ter "uma vida melhor", eu chamo essa parte de inferno nível 2, e o porquê de inferno nível 2? Porque o 3 ainda estava por vir.

Meus pais acham que eu sou o motivo deles brigarem, mas na verdade são eles que não se dão bem, desde de sempre. A história de amor deles é a pior história de todas, foi assim: Lisa uma garota de 16 anos que tinha um futuro brilhante pela frente que estava no ensino médio se apaixonou pelo bostinha do Ton de 19 anos, que também estava no ensino médio porque além de bostinha Ton também é burro, na verdade ele ainda é. Continuando, Ton já sabia disso, se aproveitou da menina, começou a namorar ela jurando para ela que ele ia ser o namorado perfeito até que BOOM! Lisa já estava grávida de mim! Ela contou para o Ton e ele não quis assumir, mas a família puxou o saco dele, e ele agora é tipo que o meu pai obrigatório. Linda história.

Por esse motivo que aos 16 anos decidi fugir de casa e encontrar a "vida melhor", eu encontrei elas nas drogas. E foi aí que eles acharam um motivo de me odiar mais ainda, porque além de eu ser um filho não desejado comecei a ser um drogado. E meus pais começaram a brincar de pega-pega comigo, sempre quando eles me encontravam eu voltava para casa, o que era bom, porque eu pegava algumas coisas e fugia de novo, e essas coisas que eu pegava, vendia e o dinheiro vocês sabem para onde ia parar. Aos 20 anos, eles pararam de fazer isso, nunca mais vi eles, e quando eu voltava para casa, era escondido para que ninguém percebesse que eu estava lá e que ainda estava roubando-lhes. Continuei com isso. Aos 22 anos, essa façanha não funcionou, eles estavam acordados e pensaram que era algum ladrão, e quando eles viram que era eu, me levaram urgentemente para uma clínica de reabilitação. E assim começou o inferno nível 3.

A clínica é o pior lugar para alguém quer parar de usar drogas, pois lá só tem viciados! E não fazia sentido eu estar ali. Por que minha família me internou se eles não se importavam comigo? Isso quer dizer então que eles começaram a se importar comigo? Não! NÃO MESMO! Não há nenhum raciocínio para isso. E como minha família não se importava comigo e como aquele lugar não me ajudava fiz uma coisa que eu sabia fazer: Fugir. Foi bem fácil, chegando no portão principal um segurança conseguiu percebe minha linda presença e correu atrás de mim. Eu fiquei correndo até parar no meio de uma estrada e quando virei de costas e olhei pra ele, ele estava assustado, começaram a correr para clínica, de repente me deparo com uma ambulância no meio do caminho onde eu estou, percebo que tem um caminhão ali e um motorista desesperado, depois chegou a polícia e eu não estava entendo mas nada porque eles passavam por mim como se eu não fosse nada, depois vi o carro dos meus pais, minha mãe e meu pai correram para ambulância e começaram a chorar, fui até lá, e  foi ai que tudo começou. Eu me deitado numa maca, com dois médicos um em cada lado tentando me reanimar, até que escutei a frase que me despedaçou.

"Hora da morte uma e meia da manhã.".

Depois disso eu não conseguia mais ouvir e aos pouco minha visão foi ficando embaçada e de repente não vi mais nada. Depois de algum tempo, escutei uma voz dizendo. 

"Vamos bela adormecida acorde".


Notas Finais


Acharam legal?
Eu já tinha postado essa história em outro formato, mas decidi excluir.
Continuem acompanho isso é só o começo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...