1. Spirit Fanfics >
  2. Autumn >
  3. Autumn- Bêbado??

História Autumn - Autumn- Bêbado??


Escrita por: Tia_frutinhaa

Notas do Autor


Heyyy meus frutines<3
Tá aí mais um episódio depois de um século...foi mal pessoal... sério...minha vida está um turbilhão que eu até esqueci mas não vou mais não meus amores!!! Prometo!!!
Agora chega de enrolação e bora lá... ^3^

Capítulo 3 - Autumn- Bêbado??


Fanfic / Fanfiction Autumn - Autumn- Bêbado??

" Eu bebo para esquecer que o meu sentimento por você precisa ser subtendido, para poder dizer as coisas que eu normalmente não digo."


- O que você pensa que está fazendo Taehyung?? Me solta. - Disse tentando empurra-lo.

- Apenas vou lhe fazer algumas perguntas. - Disse e eu fiz cara de derrotada o permitindo falar. - Primeiro: Por que está com o Jackson no mercado?? Segundo: Vocês tem algum caso?? E terceiro: Você já não deveria estar em casa esperando meu irmão ao invés de estar se divertindo por aí. 

- Olha aqui, primeiro e segundo: Você não tem nada a ver com a minha vida, caso tenha esquecido temos um trato que deixa bem claro que nenhum vai se envolver na vida do outro e nem incomodar. - Disse, ia completar minha fala mas Jackson apareceu e respondeu pra mim.

- Mesmo que você não tenha nada a ver com a nossa vida pessoal, faço questão de responder sua pergunta!! Eu e Alice não temos uma grande ligação, por enquanto somos apenas amigos, mas não irá demorar muito pra que sejamos muito mais além disso. - Disse Jackson o encarando debochado. - Agora se puder soltar ela por favor??!

- Eu não me importo com a vida pessoal e vocês...eu apenas estava curioso pra saber, afinal de contas era pra ela estar em casa cuidando do meu irmão ao invés de ficar paciando com namoradinho. - Disse Taehyung com um tom sério.

- Para a sua informação, eu vim justamente no mercado para comprar algumas coisinhas para o seu irmão, caso tenha esquecido também ele está na casa de uma coleguinha fazendo trabalho!! Então muito menos, não tente pagar de bom irmão agora que eu conheço sua laia Taehyung. - Disse da forma mais grosseira o possível. - Agora se puder parar de chamar o público do mercado eu agradeço, acho que de barraco por hoje já está de bom tamanho. 

Ele me soltou e eu e Jackson voltamos as compras, passamos nas últimas fileiras e finalmente fomos por caixa. Ao sairmos demos novamente de cara com Taehyung. 

- Por que está fazendo isso comigo?? Não faça isso comigo, isso dói!! - Disse Taehyung me encarando. 

- O que eu estou fazendo por acaso?? Não te fiz nada, se algo tá doendo simples, vai no médico!! - Disse e sai andando.

- Alice...- Chamou Jackson. - Tome cuidado com Taehyung, sério, ele quando normalmente é rejeitado pode se tornar um monstro total. 

- Do que está falando?? - Encarei ele.

- Como pode não ter percebido, Taehyung quer você como brinquedo agora!! Ele vai tentar de tudo pra ter você pra ele. - Disse Jackson é só o que eu pude fazer foi dar risada. - Não ria disso, ele realmente não está pra brincadeira, não percebeu cada coisa que ele disse. 

- Jackson relaxa, ele não está afim de mim e mesmo que esteja não vai conseguir nada com isso. - Disse convicta, mas lá no fundo eu também estava pensando naquilo, bateu aquele medo. 

- Pronto está entregue em casa e novamente vou lhe dizer: Tome cuidado com o Taehyung. Qualquer coisa me liga!! - Disse Jackson vindo me abraçar. 

- Okay Oppa!! - Disse e ele sorriu fofo. 

- Sabe como eu piro quando você me chama assim?? - Ele pegou minha mãe e colocou no seu desperto coração. 

- Tchau Oppa!! - Disse acenando e entrando dentro do grande portão. 

Entrei dentro da casa mas não avia ninguém além de Sook e o motorista conversando, dei um breve "Olá" aos dois e subi para meu quarto. Tomei um banho, coloquei uma roupa confortável (Uma jardineira branca confortável, com um cropped preto e uma botinha preta também.), Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo despojado e desci para o primeiro andar para esperar o Tan. 

Decidi assistir alguma coisa antes do Tan chegar, fui até a cozinha e pedi que Sook me fizesse um lanche, fui pra sala e liguei a tv. Estava esperando fazia uma eternidade o Tan é nada, decidi ligar pra ele mas na mesma hora ouvi a porta abrir, sai correndo, mas para a minha surpresa não era o Tan. 

- Taehyung?? O que ouve?? - Corri até ele o ajudando a levantar.

- Eu te amo, droga Alice. - Disse embolado. 

- Mas que droga Taehyung, você bebeu?? - Perguntei já sabendo da resposta. 

- Você me mandou ir ao médico, só consegui pensar no meu bom souju. - Disse enquanto o levava para sentar. 

- Mas porque fez isso merda?!! Só porque eu mandei você ir ao médico?? - Perguntei enquanto o ajeitava no sofá e tirava seu tênis, fui surpreendida quando ele me puxou pra perto dele. 

- Não, e porque eu te amo porra!! - Disse gritando e logo após deu risada.

- Caralho Taehyung você tá mal mesmo, tá até dizendo merda!! Vou pegar algum remédio pra você tomar, fica quieto aí. - Disse indo até a cozinha. 

Pedi pra que Sook prepara-se algo para ele comer, peguei um remédio para reçaca, algumas garrafas de água e um balde. 

- Pronto, tem água aqui, um balde se quiser vomitar, toma aqui o seu remédio e eu vou ligar o ventilador. - Disse apertando o botão no controle para liga-lo. - Sook vai trazer algo para você comer, após terminar quero que você vá tomar banho e deitar na sua cama. Taehyung não quero que você saia mais hoje!! 

- Você agi como se fosse minha namorada. - Disse ele rindo mas logo parou e ficou sério. - Eu queria que você fosse minha namorada talvez... Ah merda!!

- Taehyung já disse para ficar quieto, suas medidas já estão me irritando. - Disse sentando na poltrona ao lado do sofá que ele estava deitado. - Vamos, tome o seu remédio. 

- Okay Noona!! - Disse com um tom de provocação. 

Taehyung tomou o remédio e vomitou um pouco, Sook trouxe algo para ele comer e o bichinho comeu em segundos. Bebeu água pra caramba e vomitou muito também mas depois ficou mas lúcido, levei ele por segundo andar e coloquei em seu banheiro.

- Vamos Taehyung agora tome banho. - Disse. - Eu vou esperar aqui fora... Por favor sem gracinhas.

Sai do banheiro e peguei meu celular, comecei a mexer nas minhas redes sociais até ouvir a porta do banheiro abrir, direcionei o meu olhar ao menino que estava sem camisa e só de toalha amarrada na cintura, o que deixou ele super sexy, virei o rosto rapidamente.

- Porque não me olha?? - Perguntou-me.

- Taehyung eu já disse que sem gracinhas. - Disse curta e grossa. - Por favor coloque uma roupa logo. 

Ele se vestiu e eu arrumei sua cama, coloquei ele deitado e liguei o seu rádio.

- Bom agora vou descer para arrumar a sua bagunça. - Disse mas ele segurou o meu braço.

- Temos empregadas para que se você faz o trabalho delas?? - Perguntou-me debochado. - Anda, fica aqui comigo...cuida um pouquinho mais do seu Oppa. 

- Taehyung acho que ainda está bem bêbado, é bom você ir dormir. - Disse tentando puxar meu braço. 

- Fica então só um pouco aqui comigo, depois pode ir pra sua vida de empreguete. - Depois de pensar um pouco me rendi, sentei ao seu lado na cama esperando ele dormir. 

- Você só causa problemas Taehyung. - Disse baixinho antes de me levantar. 

- E você só me causa problemas...- Disse e eu o olhei sem entender. - Por que eu tinha que gosta justo de você?? 

Fiquei um pouco estática, como depois de todo esse tempo de recuperação ele podia ainda estar dizendo coisas do tipo?! Ele abriu os olhos e me encarou, abriu um sorriso ao ver minha expressão.

- Boa noite Kim Taehyung. - Disse e sai do quarto.

Desci por primeiro andar e graças a Deus o Tan já avia chegado. 

- Meu Deus menino, que demora foi essa, me deixou preocupada. - Disse e ele que estava destruído me olhou.

- Eu jantei na casa deles, me desculpa!! - Disse. - Foi tão legal!!! Ela me abraçou.

- Sério?? Me conta tudo!! - Disse empolgada.

- Primeiro você me conta tudo!! Como assim meu irmão chegou bêbado?? - Disse ele. 

- Pois é...ele chegou todo doído dizendo umas coisas nada a ver. - Disse dando risada.

- Tipo o que?? - Disse ele dando risada também.

- Ele falou que me ama umas vinte vezes. 

- Poxa sério?? - Deu risada. - Mas o pior é que quando ele está bêbado ele diz coisas que normalmente ele não diria, aí que vem o problema, ele normalmente diz a verdade!!

Fiquei um tempo estática, não sabia ao certo como reagir ao oque acabei de ouvir. E se tudo que ele disse era verdade?! Não podia ser, como alguém como ele poderia me amar?? Na verdade a pergunta é: como alguém como ele pode amar??

- Tá, como  foi o trabalho?? - Disse tentando mudar de assunto. - Vamos subir pra guardar essa mochila. 

                   ---x---

Tinha acabado de acordar, ainda eatava de madrugada, acordei com barrulhos vindo do lado de fora. Levantei da cama e fui para o corredor, pelo oque parecia não era apenas eu que avia ouvido, Tan também estava no corredor com os olhos menores que o de uma formiga. 

- O que está a vendo?? - Perguntei. 

- Veja você mesma... - Disse apontando pra porta do quarto de Taehyung. 

Coloquei meus olhos sobre a fechadura da porta e vi a pior cena que alguém pode ver na vida. Taehyung comendo uma menina que gemia mas que hiena dando risada. Sem pensar abri a porta com tudo. 

- TAEHYUNG!!! - Gritei chamando a atenção dos dois que ao me ver se combriram rapidamente. - Que pouca vergonha é essa?? A essas horas da manhã?? O que foi que eu te disse?? 

- De novo essa menina?? - Perguntou aquela mesma menina daquele dia. 

- Eu que digo de novo você piranha?? - Falei ironica a deixando emburrada. - Já não estava bom aquele dia?? Você não acha um puta falta de educação gritar dessa forma em uma casa de família?? 

- Alice...- Taehyung começou mas eu o interrompi.

- Não fale comigo Taehyung, nem sequer toque no meu nome, eu quero que você esqueça que eu existo por favor!! - Disse séria segurando todas as teimosas lágrimas que queriam cair por algum motivo inexplicável. - A partir de hoje me chame apenas pelo meu nome. (s/n) pra você!!! 

- Como ousa gritar com o seu patrão?? - Disse aquela projeto de aborto mal sucedido. 

- Cala a sua boca garota, já deu sua hora por aqui, espero que já tenha aproveitado o seu belo homem mas já deu seu tempo!! - Disse sem muita paciência. - Caso não saiba aonde fica a saida eu posso te mostrar. 

- Quem você pensa que é pra me explusar?? - Disse ela debochada. 

- Que pena que escolheu essa opção. - Grudei no cabelo dela e sai arrastando ela até o lado de fora onde joguei ela com tudo sem suas roupas. - Espero que já que não tem vergonha na sua cara consiga ir embora pelada mesmo.

Entrei pra dentro e tranquei a porta, só podia-se ouvir o seus gritos do lado de fora. Subi por primeiro andar novamente e fui colocar o Tan para dormir, sai de seu quarto e encontrei Taehyung no corredor. 

- Eu...- Taehyung parecia procurar a melhor palavra pra dizer no momento mas nada o saia, pela primeira vez decidi escutar já que sabia que ele não tinha nenhum argumento. - Não vai mandar eu não falar nada?? 

- Não, eu quero ouvir o seu argumento, anda...diga!!! - Disse irônica. - Olha aqui Taehyung, você passou dos limites, eu pensei que simplismente seria fácil eu finjir que você não existe mas com você fazendo essas merdas fica muito difícil. 

- Eu te amo que merda Alice!! - Disse ele gritando. 

- Eu não acredito em mais nenhuma palavra que sai da sua boca, eu nunca acreditei, mas por incrível que pareça eu quis dar uma chance pra oque você falou ser verdade mas eu me surpreendi. - Disse gritando também. - Taehyung para de dizer mentiras sempre!! Por favor me deixa em paz e se possível não ter que me colocar nesse tipo de situação por causa que seu irmão não merece presenciar essas coisas eu agradeceria. 

- ALICE!! - Gritou mas eu apenas dei as costas e entrei no meu quarto. 

Aquela incrível vontade de chorar se fez presente novamente, eu só conseguia pensar no quanto aquilo havia me machucado. 

Encostei na porta e só queria poder adormecer e não acordar mais por meus problemas mas isso também parecia pedir de mais. 





Notas Finais


Ahhhh o que vocês acharam??? Espero que tenham gostado!!! Sério...de <3
Por favorzinho se gostaram divulguem para que tenha mais frutines e deixe seu comentário pra me incentivar e me ajudar com os capítulos me dizendo o que vocês querem!!!
Dois beijos meus amoress até o próximo capítulo "-"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...