1. Spirit Fanfics >
  2. Autumn Leaves

História Autumn Leaves


Escrita por: changstuck

Fanfic / Fanfiction Autumn Leaves
Sinopse:
O fato era que Jung Hoseok tinha um enorme abismo de paixão por Park Jimin e Min Yoongi sabia bem disso, tanto que toda vez que os via juntos sentia a possessão e a raiva falar mais alto junto com o ciúmes desnecessário. Yoongi não sabia que por mais que Hoseok tivesse uma paixonite por Jimin e a cada dia isso só aumentava dentro ele Hoseok nunca deu em cima de Jimin, pelo contrário escondia todos os seus sentimentos pra evitar confusões desse tipo porque Hoseok estava amando Jimin e o queria feliz.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 84
Favoritos 9
Comentários 8
Listas de leitura 5
Palavras 1.021
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Jihope, Jung Hoseok, Min Yoongi, Park Jimin, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Palavras Cortantes.
8
84
1.021

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por natwue
Palavras Cortantes.
Usuário: natwue
Usuário
Somente espero ver uma fanfic vinda você, pois acho que a sua escrita foi realmente algo maravilhoso de se ler, me deu até uma emoção no coração aqui, sabe...

Se algum um dia optar em fazer uma longfic, saiba que eu irei aparecer da Nárnia somente para apoiar a sua ideia maravilhosa e divulgar até no mercado, porque sua escrita precisa de toda atenção do mundo. Obrigada.