História Avalanche - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bring Me The Horizon
Personagens Jordan Fish, Lee Malia, Matt Kean, Matt Nicholls, Oliver Sykes
Tags Jordan, Oli, Oliver
Visualizações 6
Palavras 318
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - After all


No dia seguinte, Jordan pediu sua namorada em noivado na frente de todos da BMTH.

 

Se você me decepciono, Fish? Não sabe o quanto. 

Eu havia confiado em você, Jordan, porque era você e não outra pessoa. Não foi simplesmente "ficar" pra mim, eu confiei em ti de verdade, pois não queria que fosse algo que durasse apenas um dia, mas você queria só me usar, não é mesmo?

Bem... nós passamos de apenas beijos e carícias, porque eu queria que você percebesse que eu queria ser só seu, porém, acho que você sempre foi muito lerdo para perceber qualquer coisa de verdade. Talvez, o meu "eu te amo" não fosse o suficiente para você, mas... não me importo mais, é sério, estou tentando seguir em frente, faça o mesmo e não corra atrás de mim só porque Emma te largou, afinal, você escolheu ela e, não, eu - lembre-se disso.

 

Bem, continuando a história: como eu já havia dito, Emma largou Jordan antes mesmo de se casarem; tecnicamente, no altar, quando o padre perguntou se ela aceitava casar com o cara à sua frente. Umas semanas antes do falho casamento, eu perguntei para Fish porque ele havia se afastado. O mesmo disse que foi porque cometeu um erro. 

Insisti e perguntei qual era o erro que ele havia cometido. Eu sabia a resposta, mas me sentia tão quebrado que não conseguia à aceitar. Jordan voltou atrás, na hora, e me disse: na verdade, eu não cometi um erro. Você cometeu, Oli. 

Ele colocou toda a culpa em mim... como se eu tivesse o forçado à algo. Como havia me apaixonado por alguém igual à ele? Porque, se foi um erro o que houve, nós dois o cometemos.

A partir daquele momento, as coisas começaram a realmente desandar entre nós, porque seu pior erro, Jordan Fish, foi ter me culpado para depois vir me procurar, atrás de perdão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...