1. Spirit Fanfics >
  2. Avaliando os funcionários. >
  3. O começo.

História Avaliando os funcionários. - O começo.


Escrita por: tardiswolff

Notas do Autor


Fanfic TESTE kkkk tive essa ideia ao ver uma fan art. Final? Indefinido pois como disse ela é um "teste" uma tentativa. Kkk nunca vi uma assim então espero que gostem, essa fic vai mais para a comédia. Enfim.

Capítulo 1 - O começo.


Fanfic / Fanfiction Avaliando os funcionários. - O começo.

Hoje eu começo meu trabalho na primeira ordem, sim você escultou certo, a temida primeira ordem, que agora está se reerguendo das cinzas, e bem... Acho que agora eles vão tomar vergonha na cara e pararem de tentar dominar a galáxia, assim espero, Snoke? Ele morreu. Agora ninguém sabe quem comanda a Primeira Ordem.

Bem... Meu nome é Rey, eu morava em Jakku um lugar miserável e desértico, eu era catadora de lixo, cansei de esperar minha “familia” e graças as minhas habilidades com mecânica eu fui recompensada com um emprego e finalmente vou sair desse lugar terrível.

*Narrador*

- Hey garota! - Uma voz a chama, era um Stormtrooper que estava na rampa de uma nave. - Vamos não temos muito tempo!

Rey acabou se perdendo nos seus pensamentos vendo a paisagem desértica de Jakku.

Ela caminha em direção a nave e dá uma última olhada para o lugar onde passou tanta miséria e fome.

******************

Enquanto isso, Kylo Ren para todos, mas para os mais próximos Ben, ele se redimiu? Sim e também não, há ida dele para o lado negro da força era tudo uma armação para acabar com a Primeira Ordem, mas esse foi o erro Ben acabou sendo seduzido pelo lado negro, mas algo mudou ele teve uma visão, uma visão do futuro, e essa mesma visão o fez ver o quão insignificante e ridícula era essa causa de Snoke.

E isso o fez voltar para seu propósito, o único propósito que era para ser seguido, matar Snoke e acabar com essa primeira Ordem e foi o que ele fez.

Você deve estar se perguntando : " que visão foi essa?"

Ela.

Não sabe seu nome, mas na sua visão ela o derrotava e ele matava seu pai, ela era bela... Nem ele sabe o porquê de uma simples visão "insignificante" fosse mudar tanto o futuro.

Ah! Sim, ele estava no comando da "nova” Primeira Ordem, seus pais ainda estavam juntos e salvos, mas ele não voltou para a resistência decidiu "limpar a bagunça" reerguendo a primeira ordem porém não para fazer atrocidades como faziam.

Contrataram bastante pessoas, e bem... Ben continua cético, explosivo como sempre, e essas novas pessoas que chegariam tinham que ser de confiança pois ainda existem devotos de Snoke querendo vingança. Enfim, Hux teve a brilhante ideia de o fantasiar de técnico radar, porque Ben não parava de reclamar falando que ele não sabia supervisionar ninguém é isso irritou o ruivo.

Sim, Hux e Phasma ficaram do lado de Ben, mas isso não significa que esses dois continuassem com as implicâncias habituais. Ben no começou achou estranho pois Hux era o braço esquerdo de Snoke que confiava cegamente no ruivo, não podia falar nada a respeito ele que era o braço direito matou seu próprio mestre, e Phasma... Phasma era legal e  continua fielmente do lado deles.

E Ben ainda iria atrás da garota de sua visão...

Aconteceu tantas coisas, e mudanças improváveis, mas olhe só, lá está ele encarando aquele macacão verde que Phasma segurava.

- Arg! Quem inventou esse uniforme? - perguntou sério.

- Verde combina com você. - Disse ela também séria, era estranho ter essa intimidade com o antigo e temido cavaleiro de Ren.

- Arg! - ele fez uma careta.

- não é só vestindo uma roupa que ninguém vai te reconhecer. Com essa cara de sono, de idiota. - Hux apareceu falando e se calou quando um copo de vidro bate na parede bem perto dele. - Você não pode usar a Força. Se controle, nem Snoke conseguiu fazer você ter autocontrole. - disse com desgosto.

- O que é isso aí. - perguntou olhando para as mãos de Hux.

- Gostou.  - ele sorriu maldoso esticando os braços. - Esse vai ser seu novo estilo.

Phasma deixou um riso escapar vendo a peruca loira e óculos grandes que Hux estendia para Ben, que continuava com sua cara de bravo.

- Não vou usar isso!

- Ah vai sim. Não é você que reclama que eu não sei distinguir pessoas confiáveis ? Agora você vai ter que ser um funcionário qualquer para ver com seu próprios olhos quem são. - disse com seu tom de arrogância.

- Isso ser por um pouco tempo, não se alegre tanto.

- Pega logo isso!

Ben puxa a peruca os óculos e o macacão e sai marchando para os vestiários deixando a loira e o Hux.

Phasma se vira para o ruivo que continuava com as mãos atrás das costas olhando para frente.

- Você escolheu aquela de propósito ? - ela perguntou.

- Com certeza. - ele riu. - Isso vai ser hilário.

- Ren... Quero dizer, Ben vai te matar. - ela rir. - Isso não vai durar muito eu aposto.

- Trato. - Ele deu um sorriso de canto.

- Chega de papo furado vamos ver se eles já chegaram.


Notas Finais


Kkkkkkkkkkkkk gente nem sei quem vai ler essa fic .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...