História Avaliando os funcionários. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Star Wars
Personagens Capitã Phasma, Finn, Han Solo, Kylo Ren, Leia Organa, Personagens Originais, Poe Dameron, Rey
Tags Ben Solo, Comedia, Matt, Matt Radar Technician, Phux, Rey, Reylo
Exibições 53
Palavras 786
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fanfic TESTE kkkk tive essa ideia ao ver uma fan art. Final? Indefinido pois como disse ela é um "teste" uma tentativa. Kkk nunca vi uma assim então espero que gostem, essa fic vai mais para a comédia. Enfim.

Capítulo 1 - O começo.


Fanfic / Fanfiction Avaliando os funcionários. - Capítulo 1 - O começo.

Hoje eu começo meu trabalho na primeira ordem, sim você escultou certo, a temida primeira ordem, que agora está se reerguendo das cinzas, e bem... Acho que agora eles vão tomar vergonha na cara e pararem de tentar dominar a galáxia, assim espero, Snoke? Ele morreu. Agora ninguém sabe quem comanda a Primeira Ordem.

Bem... Meu nome é Rey, eu morava em Jakku um lugar miserável e desértico, eu era catadora de lixo, cansei de esperar minha “familia” e graças as minhas habilidades com mecânica eu fui recompensada com um emprego e finalmente vou sair desse lugar terrível.

*Narrador*

- Hey garota! - Uma voz a chama, era um Stormtrooper que estava na rampa de uma nave. - Vamos não temos muito tempo!

Rey acabou se perdendo nos seus pensamentos vendo a paisagem desértica de Jakku.

Ela caminha em direção a nave e dá uma última olhada para o lugar onde passou tanta miséria e fome.

******************

Enquanto isso, Kylo Ren para todos, mas para os mais próximos Ben, ele se redimiu? Sim e também não, há ida dele para o lado negro da força era tudo uma armação para acabar com a Primeira Ordem, mas esse foi o erro Ben acabou sendo seduzido pelo lado negro, mas algo mudou ele teve uma visão, uma visão do futuro, e essa mesma visão o fez ver o quão insignificante e ridícula era essa causa de Snoke.

E isso o fez voltar para seu propósito, o único propósito que era para ser seguido, matar Snoke e acabar com essa primeira Ordem e foi o que ele fez.

Você deve estar se perguntando : " que visão foi essa?"

Ela.

Não sabe seu nome, mas na sua visão ela o derrotava e ele matava seu pai, ela era bela... Nem ele sabe o porquê de uma simples visão "insignificante" fosse mudar tanto o futuro.

Ah! Sim, ele estava no comando da "nova” Primeira Ordem, seus pais ainda estavam juntos e salvos, mas ele não voltou para a resistência decidiu "limpar a bagunça" reerguendo a primeira ordem porém não para fazer atrocidades como faziam.

Contrataram bastante pessoas, e bem... Ben continua cético, explosivo como sempre, e essas novas pessoas que chegariam tinham que ser de confiança pois ainda existem devotos de Snoke querendo vingança. Enfim, Hux teve a brilhante ideia de o fantasiar de técnico radar, porque Ben não parava de reclamar falando que ele não sabia supervisionar ninguém é isso irritou o ruivo.

Sim, Hux e Phasma ficaram do lado de Ben, mas isso não significa que esses dois continuassem com as implicâncias habituais. Ben no começou achou estranho pois Hux era o braço esquerdo de Snoke que confiava cegamente no ruivo, não podia falar nada a respeito ele que era o braço direito matou seu próprio mestre, e Phasma... Phasma era legal e  continua fielmente do lado deles.

E Ben ainda iria atrás da garota de sua visão...

Aconteceu tantas coisas, e mudanças improváveis, mas olhe só, lá está ele encarando aquele macacão verde que Phasma segurava.

- Arg! Quem inventou esse uniforme? - perguntou sério.

- Verde combina com você. - Disse ela também séria, era estranho ter essa intimidade com o antigo e temido cavaleiro de Ren.

- Arg! - ele fez uma careta.

- não é só vestindo uma roupa que ninguém vai te reconhecer. Com essa cara de sono, de idiota. - Hux apareceu falando e se calou quando um copo de vidro bate na parede bem perto dele. - Você não pode usar a Força. Se controle, nem Snoke conseguiu fazer você ter autocontrole. - disse com desgosto.

- O que é isso aí. - perguntou olhando para as mãos de Hux.

- Gostou.  - ele sorriu maldoso esticando os braços. - Esse vai ser seu novo estilo.

Phasma deixou um riso escapar vendo a peruca loira e óculos grandes que Hux estendia para Ben, que continuava com sua cara de bravo.

- Não vou usar isso!

- Ah vai sim. Não é você que reclama que eu não sei distinguir pessoas confiáveis ? Agora você vai ter que ser um funcionário qualquer para ver com seu próprios olhos quem são. - disse com seu tom de arrogância.

- Isso ser por um pouco tempo, não se alegre tanto.

- Pega logo isso!

Ben puxa a peruca os óculos e o macacão e sai marchando para os vestiários deixando a loira e o Hux.

Phasma se vira para o ruivo que continuava com as mãos atrás das costas olhando para frente.

- Você escolheu aquela de propósito ? - ela perguntou.

- Com certeza. - ele riu. - Isso vai ser hilário.

- Ren... Quero dizer, Ben vai te matar. - ela rir. - Isso não vai durar muito eu aposto.

- Trato. - Ele deu um sorriso de canto.

- Chega de papo furado vamos ver se eles já chegaram.


Notas Finais


Kkkkkkkkkkkkk gente nem sei quem vai ler essa fic .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...