1. Spirit Fanfics >
  2. Avante Invocadora! >
  3. Rolézinho pelo shopping e rindo da morte.

História Avante Invocadora! - Rolézinho pelo shopping e rindo da morte.


Escrita por: Himle

Notas do Autor


Era para eu ter postado esse capitulo ontem, mas minha internet não quis me ajudar. Não tenho muito o que dizer sobre o capitulo. Mas será que rola um beijinho? *risada maligna*

Capítulo 9 - Rolézinho pelo shopping e rindo da morte.


Fanfic / Fanfiction Avante Invocadora! - Rolézinho pelo shopping e rindo da morte.

Finalmente, eles haviam chegado. Sara havia se esquecido de como doía as costas ficar tanto tempo sentada no banco de um carro. Eles estavam na capital do estado, na casa alugada em que eles ficariam pelo fim de semana. Graças a lábia de Twisted Fate( e a boca fechada de Sara), o campeão se enturmou muito bem entre os amigos de Sara. Primeiro os meninos ficaram muito interessados nas semelhanças que TF tinha com o campeão do jogo. Eles até pediram para ele falar algumas frases como o campeão. O chapéu foi um verdadeiro problema, vez que os amigos de Sara queriam experimentar. Ela quase teve um ataque cardíaco quando Henrique se esticou para perto da cabeça de Twisted Fate.  Mais do que rápido ela interveio e afastou Henrique do mago antes que ele tirasse o baralho do bolso e só os Deuses sabiam como ele estava se segurando para não fazer isso. Por um momento, ela até cogitou falar para o campeão não usar o chapéu, mas seria impossível. Aquilo era parte de quem ele era. Fora os pequenos problemas de começo, os meninos compraram a mentira de Twisted Fate simplesmente se identificar com a campeão e gostar de ser chamado de TF, ou Fate. Claro, ele era um ótimo mentiroso, então inventou uma historia comovente de como o personagem do jogo havia se tornado um exemplo de vida para ele.

Sara se arrependeu de ter pedido para o mago conversar com os amigos dela e até de ter tido a maldita ideia de ir para aquele evento. Ele estava sendo simpático e divertido. Ou seja. Ela estava ferrada. Só de pensar no tamanho do favor que TF pediria em troca daquilo, ela já sentia um calafrio na espinha. Quando a namorada do Christian, que era a única outra garota com quem Sara conversava, falou que estava enjoada por causa da viagem, o mago até mesmo demonstrou preocupação. Ele estava fingindo ser uma pessoa de bom coração, o que ele definitivamente não era e Sara sabia que era só para poder cobrar por isso depois.

Ao todo, eles eram em 8 na viagem. Sara, Twisted Fate, Henrique, Miguel, Gustavo, Christian, a namorada do Christian e o irmãozinho da namorada do Christian. Sara e os amigos estavam acostumados a ficar naquela casa, então haviam camas o suficiente para todos, incluindo TF. Haviam 3 quartos. Uma suit com uma cama de casal, um quarto de hospedes com 2 camas também de casal e um quarto de serviço onde havia uma cama de solteiro e um colchão extra. Christian costumava pagar a maior parte do aluguel para ficar com a suit só para ele e a namorada. Miguel, Henrique e Gustavo dividiam o quarto de hospedes e o irmãozinho da namorada do Christian costumava dormir no sofá da sala por ter medo do escuro. Assim, Sara sempre ficava sozinha no quarto de serviço. Ficou decidido que TF ficaria no quarto dela, já que o único outro lugar que tinha espaço para o colchão era na sala e todo mundo concordava que dormir bem de luz acesa era impossível.

Com todas as malas no lugar, Sara aproveitou que os amigos foram descansar da viagem para levar TF ao shopping. Ele estava desconfortável com as roupas que Sara havia comprado para ele no mercado e por isso ela havia prometido comprar qualquer coisa que ele gostasse. Felizmente as lojas tinham vitrine, então se TF gostasse de alguma coisa, era só apontar. Mesmo assim, só depois de dar quase 2 voltas completos por aquele enorme shopping, TF demonstrou interesse em alguma coisa. Uma loja de ternos e roupas caras. Claro que ele ia gostar da loja mais cara do shopping, mas Sara não podia reclamar. Ela havia prometido que compraria o que ele quisesse então tudo que ela fez foi baixar a cabeça e o seguir para dentro da loja, sofrendo por antecedência por todo o dinheiro que iria sumir da conta dela logo, logo.

Sara se sentou em uma poltrona extremamente confortável ao lado do provador e deixou que o mago escolhesse tudo com a ajuda da simpática vendedora que havia os abordado. Mesmo não entendendo nada da cultura daquele mundo e muito menos da moda, ele parecia bem entendido. O mago experimentou uma infinidade de modelos de corte, tanto de ternos quanto de roupas casuais. Ele não parecia querer a opinião de Sara, mas ela a dava mesmo assim. A garota tinha que admitir que ele tinha bom gosto e definitivamente ficava muito bem de terno, tanto que acabou falando que ele havia ficado lindo uma vez. Ela se arrependeu no mesmo momento. O mago fez questão a implicar com isso amargamente. A autoestima dele era enorme e isso era bom, mas ele tinha mesmo que ser tão convencido?

Twisted Fate saiu da loja já usando uma calça bege muito bem cortada, uma jaqueta preta que parecia ter sido desenhada por um super estilista e uma camiseta cinza por baixo.  Sara por sua vez saiu da loja sentindo uma dor enorme no bolso, mas eles ainda tinham que comprar sapatos e roupas intimas. Tudo bem que o objetivo dela era gastar todo o dinheiro que tinha na poupança, mas não precisava ser de uma única vez. Felizmente, o mago encontrou algo que gostasse em uma loja de departamentos. O fato de ele não saber o tamanho exato que calçava foi um pouco desafiador, mas mesmo assim eles conseguiram comprar 4 pares de sapatos para ele.

Quando eles voltaram para a casa alugada ninguém havia acordado ainda, então eles puderam se livrar das sacolas de compras sem que alguém visse. Sara e TF arrumaram as roupas novas dele dentro da mala extra que ela havia levado e quando terminavam de separar as coisas que precisariam para começar a se arrumar para o evento de cosplay, Henrique apareceu na porta do quarto os chamando para ir almoçar. A namorada do Christian havia feito o almoço. De todos ali, quem cozinhava melhor era Gustavo, mas ele se recusava a faze-lo em frente a desconhecidos e como ninguém além de Sara e Gustavo sabiam cozinhar no grupo, havia sobrado para a namorada do Christian. Bom, a comida estava ótima de toda forma, ou era só a saudade de comer comidas devidamente salgadas falando mais alto.

Sara se lembrava de como havia sido ver Twisted Fate pela primeira vez. Normalmente as roupas dos cosplayers eram um pouco exageradas e raramente nos tecidos certos. Só as pessoas que conheciam o personagem reconheceriam as roupas de TF como a de um cosplay e por isso era tão perfeito. Qualquer jogador de League of Legends o reconheceria simplesmente pelo chapéu. Claro, a mania de sempre estar fazendo pequenos truques com as cartas, ou simplesmente rodando uma carta entre os dedos ajudaria. Mesmo assim, ele passaria despercebido entre pessoas que não conheciam o personagem. Chegava a ser estranho para um cosplayer o quão humano e real todas as roupas dele eram.

Como TF era o único que não precisava de maquiagem, ele foi o primeiro a ficar pronto. Ele simplesmente se sentou no sofá e se pôs a brincar com seu baralho, para passar o tempo. Quando os meninos desceram as escadas e se depararam com o Mestre das Cartas sentado no sofá, eles piraram. TF tinha um jeitão só dele de sempre estar escondendo o rosto com o sombra da aba da chapéu, que havia passado despercebido pelos amigos de Sara até eles o verem em sua “forma original”. Os meninos quiseram tirar fotos, gravar vídeos e até pediram para o campeão fazer alguns truques de cartas. Supreendentemente, Twisted Fate simplesmente os ignorou, voltando a se comportar como o antipático de sempre. Para os amigos de Sara ele estava só interpretando um personagem, então ela fez o máximo para fingir não estar acostumada com aquilo.

Depois da pequena comoção na sala, foi hora de todo mundo começar a se maquiar. Sara terminou a própria maquiagem rapidamente e ajudava Henrique a colocar a barba falsa. Se tinha alguém com o corpo perfeito para ser cosplay do Tryndamere, esse alguém era o Henrique. Ele havia até mesmo pintado cicatrizes para ficar mais parecido. Christian era Shaco e a namorada dele era Miss Fortune, já que ela era ruiva natural e tinha belas curvas. Miguel costumava usar o cosplay de Malzahar, mas havia deixado a fantasia de lado para ser legal com TF, já que eles sempre completavam um "time". Gustavo estava fantasiado de Obito, do Naruto, já que era o personagem favorito dele. Sara era Ashe, já que esse era o único cosplay que ela tinha no armário. Por ultimo, mas não menos importante, o irmãozinho da namorada do Christian era o mini Capitão América mais fofo que o mundo já viu.

Felizmente a entrada do evento era gratuita pra cosplayers. Não era um evento grande, mas com toda certeza seria bom. Sara adorava a parte das fotografias, ainda mais com os amigos por perto. Foi bom ver que finalmente Twisted Fate se divertia. Também, ele estava conversando com os próprios fãs, sendo chamado pelo próprio nome e sendo muito elogiado. Aquilo estava estragando o ego dele ainda mais. Os organizadores do evento tiraram muitas fotos dele, para completar. Com toda certeza ele estaria estrelando a pagina do evento ainda aquela tarde. Fazia muito tempo que Sara não via o amigo sorrir daquele jeito, até que subitamente o sorriso dele sumiu. Havia outro Twisted Fate ali perto, mas não havia sido esse o motivo do verdadeiro mago ficar serio. Aquele rapaz estava fazendo par com uma Evelyn e os dois estavam vestidos de “Dançarinos de Tango”.

- É. – Sara sussurrou para TF, o implicando. – Todo mundo sabe do caso de vocês, mas só os mais antigos sabem que ela te chutou.

Twisted Fate olhou para Sara com um olhar assassino. Ela não aguentou e caiu na gargalhada. Como TF era orgulhoso demais, ele nunca admitiria que alguém havia tido coragem de terminar algo com ele. Bom, ele não admitia que gostava nem de Graves e todo mundo sabia que eles eram melhores amigos. Sara nunca perderia a chance de devolver toda a implicância que ele tinha com tudo que ela fazia.

- Ela tentou me matar. – Ele rebateu.

- E por que ela faria isso se vocês namoravam? – Sara pergunto, ainda o implicando.

- Porque a contrataram para isso.

O mago deu as costas a garota e simplesmente saiu andando para longe do grupo. Definitivamente ele não estava bem. Aquilo não era do feitio dele. Sara havia feito algo que não deveria? Ela se lembrou do que ele havia dito na gruta, quando ela o encontrou machucado. “Eu confiei em alguém.” Sara deveria ter pensado um pouco mais antes de falar. Devia ter sido um golpe duro descobrir que a pessoa que você ama aceitou te matar simplesmente porque a pagariam por isso. Muito provavelmente aquele corte na barriga o lembrava de como ele havia sido traído na única vez que confinou em alguém de verdade. Sara deveria ter percebido que aquele assunto não deveria ser algo para se brincar. Ele havia deixado transparecer que havia sido afetado pela cena que viu, quando ele conseguia esconder muito bem até mesmo um tiro no peito.

- Onde o TF foi? – Christian perguntou. – Está tudo bem com ele?

- Acho que não.- Sara respondeu. – Eu acho que falei algo que não deveria.

- Melhor ir falar com ele então.

Sara confirmou com a cabeça. Ela colocou o arco de cristal pendurado no ombro, ajeitou a peruca e se pois a seguir por onde o mago havia ido. Foi necessário correr para o encontrar e ela só conseguiu o alcançar do lado de fora do evento. Ele não parecia interessado em parar para conversar, então Sara teve que se colocar na frente dele. Desinteressado, ele desviou o olhar do dela cobrindo totalmente o rosto com a sombra do chapéu, como sempre fazia. Era quase como se ele quisesse fingir que ela não estava ali.

- Eu pisei na bola. – Sara falou do fundo do coração. – Me desculpe.

- Pelo que? – Ele perguntou friamente.

- Por ter falado daquele jeito sobre você e a Evelyn. Eu deveria ter percebido que não seria legal.

- Realmente acha que eu fiquei abalado por aquilo?

Sara ficou confusa. Então sobre o que ele havia ficado abalado?

- Vocês namoraram. Isso significa que você sentia algo por ela.

- Não sei se atração física se encaixa nesse seu “algo”. – Ele falou com seu habitual tom de deboche.

- Então por que você ficou tão... abalado ao ver aqueles dois? – Ela perguntou muito confusa.

Ele voltou a andar para o mesmo lugar para onde ai, dando a volta em Sara. A garota rodou nos calcanhares para acompanhar o mago e perguntou:

- Você está mesmo bem?

- O choque de saber que um mundo todo sabe sobre a minha vida pessoal já passou, se isso vai fazer você parar de me fazer perguntas. Eles também sabem sobre Gangplank e aquela sacerdotisa da Mãe-Barbada?

- Ilaoi? Bom, eu sei que ela foi o primeiro amor do GP. Ainda estava rolando alguma coisa entre eles quando ele “morreu”?

Twisted Fate riu maliciosamente e disse:

- Malcolm me mataria se eu te contasse os detalhes mais simples.

Sara sorriu, enquanto Twisted Fate se deixar rir maliciosamente mais um pouco. Ele estava rindo do homem que havia quase o matado. Aquilo era algo para poucos. Era bom saber que Sara não havia feito nada de errado. Não é nada legal magoar um amigo.

- Para onde você esta indo?

- Tentar descobrir porque há um grupo de pessoas nos seguindo. – Ele respondeu mais baixo.

Sara instintivamente olhou para trás, para decepção de Twisted Fate. Ele passou uma das mãos pelo rosto tentando se manter sob controle. Todo aquele tempo convivendo com ele e Malcolm e ela ainda não havia aprendido nada? Agora aquelas pessoas sabiam que haviam sido percebidas.

- São os meus amigos. – Sara observou.

Não, não eram. Os amigos dela provavelmente haviam ido atrás deles para saber o que havia acontecido, mas também haviam pessoas muito boas em se manter ocultas ali por perto. Desde que eles haviam chegado no evento, havia um grupo os seguindo. Twisted Fate havia percebido que eles olhavam para Sara de forma suspeita. Alguma coisa dizia a TF que eles sabiam que Sara era uma invocadora, ou então que ela tinha o orbe. Ele não imaginou que eles o seguiriam para fora do evento, mas seguiram. Talvez eles soubessem que seu alvo iria atrás dele e queriam a chance de a abordar longe da multidão. Simplesmente deixar que alguém roubasse a invocadora ou o orbe estava fora de cogitação.

- Tudo bem? – Christian perguntou.

Ele e Miguel haviam ido ver como Sara e Twisted Fate estavam e talvez tentar ajudar se fosse necessário. Sara se sentia muito sortuda em ter amigos como eles.

- Estaria melhor, se vocês não tivessem aparecido para interromper. – TF falou friamente.

Sara olhou para o mago de forma repreensiva. Os amigos dela estavam preocupados com ele. Aquele era jeito de trata-los? Christian e Miguel se entreolharam. Nenhum dos dois estava mais de mascara, então Sara viu quando os dois abriram sorrisos cheio de malicia.

- Vocês não... – Sara falou, começando a se sentir envergonhada. – Não é... Nos estávamos só...

O olhar dos dois fez Sara querer cobrir o rosto de vergonha e ela não conseguiu falar mais nada. Um homem que eles desconheciam apareceu na casa dela da noite para o dia(e passou a noite lá), ela não se importava em dormir no mesmo quarto que ele e depois havia “dado um jeito” de se afastar do grupo para ficar sozinha com ele. Era obvio o que os dois estavam pensando.

- Nos vamos deixar vocês... a sós. – Miguel falou ainda sorrindo.

Sara escondeu o rosto com as mãos e se encolheu no mesmo lugar. Ela queria tanto que Twisted Fate negasse aquilo tudo, mas ele não faria. Ele não estava nem ai para aquilo e não estava nem um pouco interessado fingir estar. Os amigos dela deram as costas e voltaram para o evento, deixando TF e Sara parados na rua que ficava ao lado de onde o evento acontecia. Ela queria sair correndo para junto deles, mas estava paralisada no lugar. Com que cara ela encararia os amigos? Aqueles sorrisos e olhadas iriam continuar enquanto TF estivesse ali e mesmo se ela falasse a verdade, eles não iriam acreditar.

Tudo piorou quando o campeão afastou as mãos de Sara do rosto dela. Ele deu um único passo para mais perto dela, invadindo assim o seu espaço pessoal. O corpo deles estavam próximos demais e como se isso não fosse o suficiente, ele aproximou o rosto ainda mais, quase tocando o nariz no dela. Sara apertou as próprias mãos ao lado do corpo. O coração dela começou a bater em disparada. Ela conseguia sentir a respiração e o calor da pele dele no rosto. Aquela ação só significava uma coisa, mas ele realmente ia fazer aquilo? Ele realmente ia beija-la? A respiração dela se tornou superficial enquanto a ansiedade para saber o que aconteceria em seguida começava a lhe apertar a garganta. O olhar dele era intenso e se dividia entre os olhos e os lábios dela. Ela sentiu se derreter tanto pela proximidade quanto por aqueles olhos e assim ela viu, pela primeira vez, que os olhos dele eram castanhos. Se havia algo mais bonito em todo o universo, ela duvidava.

Com um movimento rápido tanto de braço quanto de rosto, Twisted Fate se afastou dela lançando uma carta. Sara respirou fundo se sentindo tremula pelo que havia quase acontecido. Ela ouviu um tiro, o que fez com que ela voltasse ao mundo real no mesmo momento. Uma dor aguda e profunda na parte externa da coxa fez ela perder completamente a noção de espaço. Tudo que ela conseguiu fazer foi gritar de dor. Ela não conseguiu se manter em pé então caiu no chão, escorada no muro atrás dela. Sara pode ouvir as cartas de Twisted Fate cortando o ar enquanto quem quer que tivesse atirado nela, tentava derrubar o mago.

Ela abriu os olhos, ainda desorientada por causa da dor. Haviam 4 pessoas contra o mago, mas nada que fosse difícil para ele lidar. Era difícil acerta-lo com tiros, enquanto que ele acertava cada uma das cartas que atirava contra os desconhecidos. Quando os tiros acertavam, ele parecia nem os sentir. Naquele momento Sara teve certeza de que ele usava alguma proteção por baixo das finas roupas e também que iria adorar matar cada um daqueles desconhecidos dolorosamente por estarem furando as caras roupas dele com balas. Ela queria ajudar, mas a dor ainda a mantinha atordoada e daquele jeito ela não conseguia nem alcançar o orbe dentro da bolsinha. Tudo que ela podia fazer era rezar para que nenhum daqueles homens tentassem atirar nela de novo.

- Sara! – Ela ouviu Christian chamar.

Twisted Fate aproveitou a distração que isso causou para lançar uma carta magica nos inimigos. A carta azul fez com que um deles soltasse a arma e logo em seguida TF lançou outra carta nesse mesmo, fazendo-o cair desacordado. Os outros 3 perceberam que estavam lidando com um mago e deram as costas a batalha para fugir. Não havia como eles vencerem. TF deu alguns passos para frente, ainda alvejando ferozmente os inimigos pelas costas, até que Sara ouviu uma carta amarela cortar o ar e acertar em cheio um deles. Esse segundo caiu atordoado.

Christian chegou perto dela pálido de preocupação. Ele pegou o rosto da amiga com as duas mãos, respirando ofegante e com os olhos arregalados. A melhor amiga dele havia sido baleada. Quem não estaria daquele jeito no lugar dele? O pobrezinho não sabia o que fazer.

- Meu Deus ! Você está bem?

- Um tiro não é nada de mais. Ela está ótima. – TF respondeu com ironia.

- Quer que eu chame a emergência? E-Eu não sei o que fazer.

- Alguém está te procurando, invocadora. - O mago anunciou.

Sara olhou para o mago e o viu agachado perto de um dos inimigos caídos, recolhendo uma de suas cartas. Depois de limpar cuidadosamente a carta nas roupas do inimigo e guarda-la, ele tirou do bolso do homem desacordado uma foto. Aquela foto era a que ela havia postado com os amigos mais cedo, quando pararam no posto para abastecer, pouco antes de chegarem na capital. Ela era o alvo. O rosto dela havia sido circulado com um marcador vermelho provando isso.

- É melhor chamar a policia. – Sara respondeu para Christian.

- Vamos levar aquele ali primeiro, para um lugar onde eu possa interroga-lo. – TF anunciou apontando para o outro inimigo caído. – Ele ainda deve estar vivo.

- Você pirou? – Christian perguntou completamente indignado. – A policia vai vir atrás de nós!

- Sara, é melhor você nos levar para Runeterra, antes que mais alguém apareça.

Sara confirmou com a cabeça. Era melhor mesmo. Twisted Fate havia acabado de matar um homem usando magia em plena luz do dia, em uma rua próxima a um lugar movimentado. Mesmo que não tivesse ninguém ali naquele momento, mais cedo ou mais tarde passaria alguém.

- Como assim Runeterra? – Christian perguntou. – A Sara precisa de um hospital!

- Você sabe que eu sou realmente Twisted Fate, desde que me viu na casa da Sara. – O mago rebateu, sem paciência. – Ela está melhor comigo do que em um hospital.

- Sabia? – A garota perguntou, espantada.

O rapaz olhou para baixo, parecendo envergonhado.

- Sim... eu sabia. Eu achei que eu estivesse viciado demais em League of Legends, até agora a pouco.

- Por que não me contou? – Sara perguntou, visivelmente magoada.

Ela confiava nos amigos. Só não queria os meter em problemas fazendo eles guardarem os segredos dela. Teria sido ótimo compartilhar tudo que havia vivido em Runeterra com Christian. Os dois haviam crescido juntos. Eles fizeram balé, luta, futebol, natação, inglês, música e até iam para a escola juntos desde que Sara se lembrava. Christian era o mais perto de um irmão que Sara já chegou a ter.

- Porque eu achei que você iria me achar louco por acreditar que era possível os campeões do LoL realmente existirem. – Ele respondeu envergonhado.

- Você sabe que eu preferia ficar louca com você, pudim.

O rapaz deu um sorriso ainda envergonhado para Sara e a abraçou com carinho. Ela retribuiu o abraço, ainda se sentindo atordoada pela dor na perna. Uma poção de cura faria muita diferença naquele momento. TF se aproximou carregando o inimigo desacordado por cima do ombro. Ele pegou Christian pela roupa e o afastou de Sara. A garota sentia lagrimas rolarem pelo rosto por causa da dor na perna, então respirou fundo. Com uma mão, ela tirou o orbe da bolsa. Twisted Fate ofereceu a mão para ela, como se fosse a ajudar a se levantar. Ela segurou a mão dele com força e fechou os olhos. Com todo o coração e com toda sua vontade, ela desejou ir para Runeterra, para junto do pai. Ela estava com saudades dele e com medo demais de ficar naquele mundo. Com ele, ela sempre se sentia segura e sentia que se estivesse ali, nada de mal teria acontecido. Sara também desejou levar TF de volta para Graves. Ele era o único amigo que ele tinha no mundo e Runeterra era o mundo dele. Mesmo que ele tivesse se divertido, ele sempre estaria melhor em casa, com Sara e Graves para olhar por ele. Afinal, eles ainda eram uma família.

Sara abriu os olhos para ver o orbe começar a brilhar. Ela sorriu para Christian que olhava aquilo maravilhado.

- Te trago na próxima. – Ela prometeu para ele.

Tudo que ela teve tempo de ver foi ele sorrir em resposta, para que depois o tempo ao redor dela e de Twisted Fate parasse e deles começassem a sentir o corpo perder o peso. Eles flutuaram alguns centímetros acima do chão e logo, a luz havia os engolido. O tempo deles na Terra havia terminado. Por enquanto.


Notas Finais


Por que será que a Sara era o alvo? Será que tem alguma coisa a ver com o passado dela? E o mais importante: Será que um dia esse beijo sai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...