1. Spirit Fanfics >
  2. Avatar: A lenda de Tain >
  3. Livro 1: Água Capítulo 1: O novo Avatar

História Avatar: A lenda de Tain - Livro 1: Água Capítulo 1: O novo Avatar


Escrita por: Kosuta-Kun

Notas do Autor


Essa história pode conter spoiler das duas series de avatar.
Para entenderem tudo procurem assistir as duas séries antes de ler, ou leem só para se divertirem. :D
Ela não é uma continuação direta de Korra, antes de Tain viveram outros dois avatares!
*Diferente dos tempos de Aang, os templos de ar nessa história não separam os homens das mulheres, por favor não estranhem kkkkkkkk.
Espero que gostem do meu estilo de escrita, é algo mais derivado para as light novels japonesas e o foco é sempre dar continuidade na história e estimular a imaginação individual de cada um, ou seja, os cenários, as batalhas, alguns personagens, diferem da imaginação de cada pessoa que ler.
Espero que gostem :D

Capítulo 1 - Livro 1: Água Capítulo 1: O novo Avatar


Fanfic / Fanfiction Avatar: A lenda de Tain - Livro 1: Água Capítulo 1: O novo Avatar

Mestra Anatae: Você agora é um mestre do ar Tain, você aperfeiçoou toda a dobra de ar e está preparado para ensinar outras pessoas.

Eu me chamo Tain, tenho 15 anos e sou um nômade do ar e agora um mestre, moro no templo de ar do sul onde fui mandado para treinar a dobra de ar em que eu tinha dificuldades de aprender. Havia se passado um dia desde que me tornei um mestre do ar.

Tain: Mas ainda sim, não estou feliz com isso. Todos os meus amigos se tornaram mestres antes de mim.

Anatae me encoraja com um belo sorriso no rosto.

Anatae: Mas você é diferente deles, é corajoso, nunca desiste, tem uma namorada!

Tain: Ter uma namorada não me faz superior e nem ser corajoso.

Anatae: Venha, vamos nos arrumar, hoje é o dia em que irão dizer quem é o avatar.

Anatae era minha mestra, me treinou desde quando comecei a dobrar o ar, e embora tenha perdido muitas vezes a paciência ela se mostra uma boa pessoa e também uma ótima mestra do ar.

Este dia estava marcado há um mês, o dia em que iriam falar quem é o avatar, todos os nômades do ar da minha idade iriam se reunir para ser revelado quem de nós é o avatar.

Anatae: Tain, você já se arrumou? Vamos nos atrasar por causa da sua demora.

Na verdade Anatae era minha irmã,  mais velha que eu, mas apenas vinte e três anos ela tinha, ela era um verdadeiro prodígio da dobra de ar e se tornou mestra com apenas dez anos. Ela era bonita longos cabelos castanhos, olhos claros e tinha a aparência de uma bela jovem nômade do ar.

Tain: Já estou indo! Só estou escovando os dentes.

Após terminar o que eu tinha que fazer, eu e minha irmã tivemos que correr até o templo do avatar que ficava a apenas um minuto da minha casa.

Anatae: Vamos Tain, não podemos nos atrasar.

Tain: Mas Anatae, só me fale uma coisa. Por que eu não ganhei as tatuagens de um mestre do ar.

Anatae: Você irá ganhar, apenas tenha um pouco de paciência!

Ela meio que estava com pressa e acabou me xingando com essas palavras, mas não me afetaram. Eu tinha achado estranho, todos me parabenizaram por eu me tornar um mestre do ar, mas eu não ganhei as tatuagens e nem passei pelo ritual. Meu cabelo estava grande se parecendo com o de uma menina e minha pele branca sem nenhuma tatuagem por ela, isso me desapontava...

Anatae: Chegamos!

Anatae abre a porta rapidamente e então nos assustamos, eram muitos dobradores de ar em um só lugar, todos vindos de outros templos de ar no mundo e também estava presente o representante da cidade republica.

Monge Quincy: Anatae, vocês quase se atrasaram, o que estavam fazendo?

Anatae: Me desculpe monge Quincy, estávamos apenas nos preparando melhor.

Quincy: Então o leve para a sala dos mestres. Vamos começar quando todos os mestres do ar e possíveis avatar, estiverem totalmente prontos.

A sala dos mestres é o lugar onde os dobradores de ar se tornavam verdadeiros mestres, praticamente uma sala onde era feitas as tatuagens de um mestre.

Nômade: Vamos ter que cortar o seu cabelo, ok?

Tain: Vá em frente.

Anatae: É uma pena, eu gostava tanto do seu cabelo.

Enquanto eles cortavam o meu cabelo e faziam minha tatuagem eu apenas escutava o que o monge Quincy falava...

Quincy: Hoje é um dia importante na história dos nômades do ar e também na história do mundo, o dia em que o quarto avatar irá ser revelado. Depois da morte prematura do último avatar Nana, o mundo se viu novamente em desequilíbrio, com guerras em muitos lugares e entre todas as nações. Os nômades do ar se viram encurralados novamente, com medo de serem exterminados de novo como há muitos anos atrás. Os nômades do ar voltaram graças a o avatar Korra, que abriu os portais do mundo espiritual, assim despertando o elemento do ar em pessoas de todo o mundo. E assim nos tornamos uma grande nação de novo, após muitos anos de reconstrução cultural, e agora novamente podemos conhecer mais um avatar do ar. E seu nome é...

Nômade: Está pronto.

Anatae: Vamos rápido!

Monge Quincy: E seu nome éTain!

“O quê? Eu sou o avatar???

Anatae: Parabéns irmãozinho.


Notas Finais


Esse capítulo é menor que os que estão por vir, pois é só o começo da história e também é pra não ficar chato. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...