1. Spirit Fanfics >
  2. Avatar A Lenda de Thai >
  3. Livro 1 : fogo -Capitulo 1 - O garoto Caipira

História Avatar A Lenda de Thai - Livro 1 : fogo -Capitulo 1 - O garoto Caipira


Escrita por: Tseiji

Notas do Autor


ATENÇÃO o mundo dessa fic não é obra original minha, eu apenas estou usando o mundo criado nas series Avatar A Lenda de Aang e Avatar A Lenda de Korra


Bom, é a primeira fic que eu escrevo não acho que vá ficar algo muito bom..

Boa leitura

Capítulo 1 - Livro 1 : fogo -Capitulo 1 - O garoto Caipira


Fanfic / Fanfiction Avatar A Lenda de Thai - Livro 1 : fogo -Capitulo 1 - O garoto Caipira

              ???- uff ,uff

Soldado- Lá está ele!!

Soldado 2 – peguem-no, se ele escapar estamos mortos!

~Logo os 2 soldados levaram os braços até a cintura de forma que o cotovelo ficasse apontado para trás e o punho  para frente , e em seguida socaram liberando uma rajada de fogo em direção ao jovem~

 

????-Merda!

~O mesmo rodou seus braços ao redor de seu corpo em um movimento de puxar e empurrou a rajada de volta aos soldados queimando  a grama ao redor deles assim criando uma brecha para escapar~

 

????-  ( Droga, preciso sair daqui rápido!)

Ahm? Chaminés? Posso me esconder naquela vila , pelo menos até aqueles soldados pararem de me seguir.

 

 

~~~~    5 dias atrás   ~~~~~~ 

 

???-Tchau keita, vê se não apronta nada hoje hahaha..

Keita- Farei o possível tetsui

 

 ==== Reino do fogo: Zuko’s City – Centro comercial ====

 

Keita- humm , não tem nada de interessante a se fazer ..

Ahm? Onde aqueles dois estão indo? Vou segui-los..

????- venha, o Senhor Dos Domínios esta nos chamando..

???? – Certo

Keita- .Oque eles estão fazendo em um beco sem saída ?

 

~Ambos pisam no chão e giram seus pés , logo em seguida o chão se abre deixando à mostra uma escadaria para o subterrâneo ~

 

Keita- DOMINADORES DE TERRA! –cobre a boca com as mãos e se esconde atrás da caixa-.

 

????-Você ouviu algo?

????-Deve ser imaginação sua.. Vamos entrar , rápido!

-os dois começam a descer a escadaria e o chão começa a se mover lentamente fechando a passagem-

 

Keita ( Tenho que entrar antes que se feche! )- correu em direção a entrada e se escondeu no inicio da escada ate que os 2 homens sumiram da sua vista e a cima de si , escutou-se o barulho do chão se fechando completamente.

 

Keita – Bom agora não tem volta.. – sussurrou a si mesmo – Vamos lá .

 

-O local era bem escuro, com tudo feito com uns tijolos cinzas e lizos, iluminado apenas por pequenas lâmpadas verdes que provavelmente continham vários e vários e vários vagalumes Borboleta, assim que você descia as escadas havia 3 corredores, todos da mesma forma, escuros e iluminados pelos Vagalumes Borboleta, resolvi seguir a voz dos homens.

 

Vóz grave – Estão todos aqui?

Participantes nas cadeiras- Sim

 

V.G-Bom ,vamos começar a reunião. – liga televisor – Como vocês sabem, o nosso senhor planeja dominar todas as 4 nações e governar um novo mundo , e todos estão cientes disso, esta é a lista que vamos programar para os ataques

 

“Dominar a nação do fogo – Eclipse solar  daqui a 3 meses

Dominar a Terra – daqui a 5 meses

Dominar a tribo da agua -  Solstício de verão

Dominar os nômades do ar – Não decidido”

 

Keita – MEU AVATAR DO CÊU !

V.G –QUEM ESTA AI!?

Keita-Droga! - Correu pelos corredores do em um rumo aleatório sendo seguido pelos 2 homens dominadores de terra e por 2 dominadores de fogo , enquanto desviava das rajadas flamejantes avermelhadas que passavam ao lado de sua cabeça, ele tentava pular dos súbitos levantamentos de  pedras e desviar das paredes que surgiam em alguns corredores.

 

Keita- Preciso sair daqui agora, não vou conseguir fugir para sempre , alguma hora as rotas vao acabar!

~Logo ele fez um gesto que demonstrava estar forçando sua mão criando assim uma pequena chama e a mesma ia ficando cada vez mais longa e sem movimentos parecendo uma lamina amarelada , a mesma produzia um intenso calor, e se alongou ate ficar do tamanho de uma lamina de uma katana comum, e logo em seguida , moveu essa lamina quente em um movimento de corte em direção ao teto fazendo um X e pode se ouvir o barulho das rochas sendo fatiadas pelo intenso calor e assim vindo a desabar uma pequena parte que dava direto a superfície ~

 

Soldado F1/F2/T1/T2- Ali esta ele!

Soldado T1- queime-o!

-os 2 soldados do fogo lançaram uma forte e enorme bola de fogo em direção ao garoto que no mesmo instante liberou fogo de seus pés e subiu ate a superfície , conseguindo escapar do subsolo e da dominação de fogo inimiga-.

 

Soldado T1 –Vamos atrás dele! Agora!

 

 

 Dias atuais ~~~~~~~

 

 

Keita-Droga,

eu tenho que impedir eles de atacarem as nações mas sou apenas um garoto de 14 anos , e quem me ajudaria? O Avatar? Hahahaha, ninguém nem sabe ainda quem ele é..

 

Garoto- O que tem eu?

Keita – Ahm?  -olha pro garoto de cabelos negros e olhos castanhos que vestia apenas uma calça verde escuro larga ,com um cinto , braceletes e caneleiras de couro , com um corpo magrelo , quase esquelético , tendo aparentemente 11 a 12 anos-.

 

Você é o avatar? –perguntou desconfiado-.

 

Garoto-Sim , mas quem é você e por que você precisa de mim?

 

Keita-HAHAHAHAHAHAHAHHA , você é o avatar ? não me faça rir, eu sei q o avatar nasceria na nação da terra e que provavelmente teria sua idade , mas , você esta numa cidade que eu nem sabia que existia,um garoto caipira, e não parece ter habilidade alguma com dobra de qualquer elemento você não quer que eu acredite que você é o Ava.. –Foi interrompido com um pilar de terra surgindo do chão e acertando seu queixo , e quando estava prestes a cair no chão foi acertado por outro, e continuou assim por mais 6 pilares-.

 

Keita- AAhh   E-eu ainda não acredito que você é o avatar , mas talvez voze seja unm bpom dominador de Terrrra – diz ainda muito tonto pelas pancadas-.

 

Garoto-Eu me chamo Thai, bom você esta certo, eu ainda não domino nenhum elemento além de Terra, mas te garanto que sou muito bom em dobra-la

 

Keita-Eu sou keita-diz se levantando-  como eu disse , ainda não acredito que você seja o avatar, mas acho que você pode me ajudar em algo.

 

Thai-Eh?.. Bom, se eu te ajudar eu estarei salvando o mundo?

 

Keita- Bom, basicamente sim

 

Thai- Eu sou o Avatar, e como vou ser mais incrível do que já sou aceitarei ser seu aliado em seja la oq for, mas eu quero pedir uma coisa primeiro.

 

Keita- ( o que ele vai pedir? Dinheiro? Comida?) Certo o que você quer?

 

Thai- Você é um dominador de fogo não certo?

 

Keita- Sim , aonde você ta querendo chegar

 

Thai- Você é  mais velho que eu como consegue ser tão idiota assim?Você terá que me ensinar a dobra  de fogo !

 

Keita –Esquece ~Diz com uma gota na cabeça~.

 

Thai- Tuudo bem, boa sorte em achar outro avatar daqui a 100 anos .-Responder se virando e dando a intender que iria embora -.

 

Keita- NÃO!, ESPERA!

 

Thai- Kum kum , você ira me ensinar?

 

Keita- Certo, mas antes preciso de comida , estou fugindo a 5 dias , e não comi decentemente em nenhum momento.

 

Thai-  YAY, tudo bem,  me siga , minha mãe já deve estar terminando de fazer o almoço.

 

 

----------------------------------------------------------------------Continua


Notas Finais


Eu não acho que ficou muito bom, mas é apenas um teste, se alguem gostar talvez eu continue,
me desculpem, qualquer erro , se houve alguma parte que eu poderia ter escrito melhor me digam por favor

Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...