1. Spirit Fanfics >
  2. Avatar A Lenda de Thai >
  3. Livro 1 : fogo -Capitulo 2 Saindo de casa

História Avatar A Lenda de Thai - Livro 1 : fogo -Capitulo 2 Saindo de casa


Escrita por: Tseiji

Notas do Autor


Bomm, sei que não tem ninguem lendo a fic mesmo, mas eu acho que vou fazer disso meu passa tempo
segundo capitulo aqui , obrigado se alguem ler

Boa leitura

Capítulo 2 - Livro 1 : fogo -Capitulo 2 Saindo de casa


Fanfic / Fanfiction Avatar A Lenda de Thai - Livro 1 : fogo -Capitulo 2 Saindo de casa

       

Thai-Chegamos, bom, não é um lugar muito luxuoso , mas é o que temos .

Keita- Tudo Bem, não me importo com mais nada após ter que comer Aranha-Louva-Deus

Era meio dia , o cêu estava limpo , o local era muito simples, ficava em uma pequena vila no reino da terra , todas as casas pelo que parecem foram construídas por dominação de terra, não tinham nenhum tipo de aparelhos eletrônicos que se encontravam na cidade republica .

 

Thai- Mãe cheguei em casa ,trouxe um amigo!

Mãe- Tudo bem, ele pode comer conosco.

Thai- Ele também vai me ensinar a dominação de fogo e eu vou sair em uma jornada sem rumo para ajuda-lo em uma missão..

Mãe- O QUE?!!!!!!!

   Surgiu uma mulher de cabelos negros e olhos verdes correndo furiosamente do fundo da casa em nossa direção e segurou o jovem dominador de fogo pelas golas da camisa

Mãe- O QUEUE VOCÊ ACHA QUE VAI FAZER COM MEU FILHO!

Keita- NADA SENHORA!-falou com um tom de medo.

Eu preciso da ajuda de alguém e ele me disse que era o avatar então pedi para ele me ajudar em algo muito serio, e em troca eu o ensinarei a dobra de fogo.

 

Mãe- O que?? Eu não ouvi isso direito quem te contou que ele é o avatar?!

Thai- Eu

Mãe- e Por que você fez isso?! EU VENHO TE ESCONDENDO DO RESTO DO MUNDO DESDE QUE DESCOBRI QUE VOCÊ É O AVATAR E AGORA VOCÊ CONTA ISSO PRA UM GAROTO QUEUALQUER ?!     O LOTUS BRANCO ESTA TE PROCURANDO, VOCÊ SABE O QUÃO TRABALHOSO É TE MANTER SEGURO?

 

Thai- ESSE É O PROBLEMA MÃE! EU NÃO SOU MAIS UMA CRIANÇA DE 5 ANOS , MESMO EU NÃO SENDO ADULTO EU SEI ME VIRAR, PARE DE ME APRISIONAR NESSA VILA RIDICULA!

 

  Sua mãe lhe  olhou com um olhar triste ,e logo após abaixou a cabeça .

Thai- Mãe , me desculpe.. , é que eu sou o Avatar e é minha obrigação ajudar o mundo , você sabe que eu não posso ser mantido aqui pra sempre

Mãe- eu sei mas.. você é meu filho antes de ser o avatar, e existem pessoas que não gostam de você e que planejam te ferir meu filho..

 

Thai-Mãe eu sei, mas é meu dever para-las , e agora eu consegui minha primeira missão junto com um talvez bom professor de fogo..

Keita ( talvez bom? Que falta de consideração..) – Pensou com uma gota na cabeça.

   A mãe de Thai logo soltou a gola do garoto e abraçou seu filho.

Mãe – filho , eu vou permitir que você parta. Mas me prometa que você vai voltar algum dia são e salvo.

Thai- Eu prometo mãe – Disse retribuindo o abraço da mãe.

 

    Logo após os garotos terminaram de comer e estavam levando uma pequena mala com 3 pares de roupas ,um saco de dormir para Thai e alguns alimentos   . E enfim começaram sua jornada saindo da pequena vila

 

   ///////////Em outro lugar/////////////////

           Mais tarde

Soldado T1- Senhor , não conseguimos encontrar o garoto..

O Homem da voz grave se irritou e se levantou de sua cadeira à mesa de discussões .

O QUE ?! COMO VOCÊS CONSEGUEM SER TAO INCOMPETENTES PARA NÃO CONSEGUIR PEGAR UM GAROTO!

Soldado T1-Mas senhor ele era um ótimo dominador de fogo, basicamente um prodigio. Me perdoe Lorde Kreito

Kreito – Garoto prodigio? ... Ninjas do fogo!

Desceram 10 ou 12 homens com roupas completamente pretas e uma espécie de óculos amarelos com a insígnia da nação do fogo que se diferenciava pelo formato incomum da chama que parecia mais uma shuriken.

Ninjas- O que  senhor precisa Lorde Kreito.

 

Kreito- Cacem o garoto que havia invadido e o tragam para mim, não o matem.

Ninjas- Sim senhor.

Disseram, e desapareceram em chamas.

Kreito- enquanto a vocês, meus soldados incompetentes , irão receber sua punição , por se deixar serem seguidos, e por não conseguir capturar quem os seguiu. ~Disse apontando dois dedos na direção dos soldados e na ponta do mesmo algumas linhas elétricas começavam a aparecer~.

- Como vocês sabem, eu sou um dobrador raro, não consigo dominar terra, fogo,agua,ou ar – Dizia enquanto os rodeava- Mas eu consigo dominar o Relâmpago , não só como um tiro, mas como uma dominação ao todo, e vocês já ouviram falar qual  é a dor de quem é atingido por um relâmpago?

Soldados – N-Não senhor.. ( engole saliva)

Kreito- Magnifico irei lhes apresentar em primeira mão ~Logo em seguida ele levantou o dedo a altura do coração de um soldado e atirou uma minúscula faísca azul, que tinha uma velocidade incrível , assim que atingiu seu peito a eletricidade mantida naquele único ponto se expandiu  pelo corpo inteiro do mesmo, e relâmpagos de grande porte o queimavam e o eletrocutava sem parar até que sessou ~

  Kreito os olhou com um olhar de “ quem sera o próximo “ e fez o mesmo com os outros 3. Dos corredores daquela base subterrânea se ouviu gritos de dor e agonia .            

 

///////// Cordilheiras no reino da terra/////

Thai- Keitaah.. aonde nós vamos ? já estamos andando a 6 horas, já começou a escurecer , meus pés estão doen---

Keita- Cala boca, você esta reclamando muito para alguém se diz ser o avatar,nos ainda vamos demorar alguns dias até chegar a nação do fogo de novo, e mais do que o esperado, por que agora não tenho um balão para simplesmente sairmos do reino da terra e irmos para a nação do fogo

Thai- Hum tudo bem, mas o que você vai fazer que é tão perigoso que você teve que procurar ajuda e fugir do seu próprio país?

Keita-Faça uma casa de pedra ao nosso redor e feche as saídas , eu vou te contar , afinal você esta me ajudando.

Thai – Certo  ~~ O mesmo se colocou em uma postura solida comas pernas abertas e os joelhos dobrados , a seguir girou seu corpo sem tirar o pé do chão e mantendo a mesma distancia que o pé direito estava do esquerdo, em seguida pisou forte e levantou os braços e em resposta surgiram 4 paredes~~

Thai- Bom agora so falta o teto ~ E assim ele pisou 2 vezes no chão , abriu os braços em direções diferentes e puxou os mesmos para o peito, e as 2 placas de rocha feitas voaram para cima da “casa “ se tornando o telhado~.

Keita- Cara, eu não consigo entender como alguém tão jovem quanto você dobra a terra tão facilmente, enquanto tem adultos que quase não mechem uma rocha

Thai- Eu já disse eu sou.—

Keita- Ta Ta esse papo que você é o avatar e bla bla bla, não vou acreditar até ver você dobrando mais do que terra

Thai- Talvez quando você me ensinar eu possa fazer isso Daaar, mas por favor acenda uma luz com suas chamas aqui dentro esta muito escuro

Keita- certo, ~Estalou os dedos e surgiu uma chama em sua mão ~

Keita-vou contar o porque preciso de ajuda, mas você não pode fugir depois que descobrir .

Thai- Tudo bem, não irei fugir , afinal agora já começamos nossa viajem – Disse com uma expressão seria -.

Keita- Bom à mais ou menos uma semana, eu estava voltando da escola ,e vi 2 caras muito estranhos conversando sobre um mestre  que os havia chamado, então como eu não tinha nada melhor a fazer decidi segui-los,eles chegaram até um beco, e descobri que eles na verdade eram dominadores de terra quando abriram uma passagem para o subterrâneo . Eu entrei sem que eles me vissem, e descobri o plano deles

Thai- E qual é o plano?

Keita- ..Eles estavam planejando um ataque a todas as nações , estão querendo dominar tudo, e parece que o primeiro alvo é a nação do fogo daqui a 3 meses , e logo em seguida o reino da terra.

Thai- Não podemos deixar isso acontecer.. Keita, me ensine a dominação de fogo a partir de amanhã , se o que você diz é verdade sobre esses ataques, não acho que dominando apenas a terra poderei ajudar muito.

Keita- Você ainda esta com essa louc..- foi interrompido ao perceber que thai o olhava seriamente sem nenhum sinal de mentira- Certo.. se você for realmente o avatar irei te ensinar o que você precisa saber.

Thai- Obrigado – respondeu com um tom de felicidade mas ao mesmo tempo serio.

Keita apagou a chama e foram dormir.

               Continua


Notas Finais


Obrigado por quem leu, não sei quando vai sair o capitulo 3 ,
mas não creio que vá demorar muito :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...