1. Spirit Fanfics >
  2. Avatar- Uma nova lenda >
  3. Avs

História Avatar- Uma nova lenda - Avs


Escrita por: Ty_elle

Notas do Autor


Oii gente! Eu sei que demorei muitooooo para postar cada capítulo e tenho uma péssima notícia... Eu consegui escrever vários capítulos nesse tempo de pausa, mas recentemente meu computador resolveu me dar um belo de um pontapé na bunda! Ele simplesmente não liga mais, de acordo com o técnico o problema é o Windows que parou de funcionar, ou seja, vou ter que formatar, isso ainda não aconteceu porque estou procurando alguém que consiga salvar meus arquivos já que aparentemente, não é possível, já que é um notebook e blá alguma coisa sobre a memória ser interna e alguma coisa sensível demais( confesso que não estava prestando muita atenção já que estava entrando em desespero por dentro) . Se não conseguir achar alguém que consiga não apagar meus bens preciosos perderei TUDO! Livros que estava escrevendo, filmes, séries, (GOT😫😫😫), arquivos de celualr e documentos. *suspiro*.
A sorte, se é que se pode chamar isso de sorte, é que tenho o início do próximo capítulo escrito no celular, que também está me dando nos nervos...(preciso de um novo mais do que nunca, o meu já está pedindo aposentadoria, e eu estou seguindo a nova lei da previdência já que o coitadinhao já está entrando no estado de decomposição), ou seja... Terei de escrever tudo de novo😩😩😩 e lembrar dos detalhes importantes 😖, o que minha linda memória a moda Explorer não permite. Peço perdão por todo esse transtorno, e que não desistam da fanfic, espero que estendam, e vou reescrever o ÚNICO "capítulo" que tenho salvo pelo celular e tentar não me estressar, muito, tentando fazer essa façanha! Beijinhos no core e até breve!

Capítulo 11 - Avs



Notas Finais


Desde que fiz a pausa algumas pessoas favoritaram a fic, agradeço a todos por isso!😘😘 E, claro, os que me acompanham desde o comecinho!😘😘😘💓
E EU NÃO VOU PARAR DE ESCREVER😉!
OBS: desculpem os errinhos ortográficos, estou no meu velhinho celular, ele está tendo uns lapsos, terei de levá-lo no SUS mais tarde, embora ele piore daqui que eu seja atendida...
Piadas sem graça a parte... Fui!(puf)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...