História Avengers - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Jack & Jack, Magcon, Nash Grier, Nate Maloley, Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico, Shawn Mendes, Superman, Viúva-Negra (Black Widow)
Personagens Cameron Dallas, Carter Reynolds, Jack Gilinsky, Nash Grier, Nate Maloley, Shawn Mendes
Tags Luta, Poderes, Vingadoras
Visualizações 90
Palavras 773
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui estou eu com mais uma fanfic 😃
Então, eu e as minhas amigas temos uma coisa só nossa, em que cada uma de nós é uma super-heroína, foi daí que eu tirei a ideia para esta fanfic. Basicamente, nós pegamos em super-heróis e super-heroínas já existentes e dizemos que somos nós 🙂 Alguns sofreram algumas alterações no nome, para passarem de homens para raparigas, mas de resto fica tudo igual 😄
Então:
🔼Phoebe Tonkin como Francesca Morris (Invisiblewoman)
🔼Selena Gomez como Deborah Martin (Spiderwoman)
🔼Vanessa Hudgens como Samantha Vance (Superwoman)
🔼Troian Bellisario como Charlotte Scott (Viúva Negra)
🔼Lucy Hale como Madison Cook (Ironwoman)
🔼Victoria Moroles como Candice Vaughn (Batwoman)
Eu nem preciso de falar sobre plágio, né?
E não é obrigatório comentar, mas eu gostaria muito que vocês o fizessem para eu saber o que vocês acham!
Enfim, boa leitura 💕

Capítulo 1 - Capítulo 1


P.O.V. Noah Fagan

Uma mulher conduziu-me a um escritório, bateu à porta e uma voz disse para entrarmos.

Assim que eu entrei, vi um homem na casa dos seus cinquenta com um uniforme militar.

Apertei-lhe a mão.

-Richard Davies- apresentou-se ele.

-Noah Fagan- apresentei-me também e sentei-me na cadeira que estava atrás de mim quando o General Davies- descobri isso pela insígnia no seu peito- fez um gesto para que eu o fizesse.

-Então, pronto para ver a minha equipa?

-Preparadíssimo.

-Asseguro-lhe que não se vai arrepender.

Levantámo-nos e saímos do seu escritório. Fomos andando até pararmos em frente a um vidro, que dava para ver várias salas de treinos.

Uma rapariga morena vestida com uma camisa de alcinhas preta, calças militares e botas de combate apareceu do nada na sala de treinos.

-Esta é Francesa Morris. Ela é uma mutante, mas não se sabe as causas da sua mutação. Ela pode tornar-se invisível, criar e manipular campos de força, possui uma espécie de telecinese e é mestre de combate corpo-a-corpo. Ela é cientista e tem uma “licenciatura” em biologia, é uma excelente médica e é a líder deste grupo.

Fomos andando pelo corredor, e quando paramos estava uma miúda morena com cara de “bebé” pendurada no teto.

-Esta é Deborah Martin. Quando uma aranha radioativa a mordeu ela ganhou os seus poderes. Ela consegue agarrar-se a quase todas as superfícies, possui força sobre-humana, senso-aranha que a alerta do perigo, equilíbrio e velocidade e agilidade sobre-humanas. Ela também é um génio, e criou vários equipamentos para completar os seus poderes, principalmente os atiradores mecânicos, que lançam teias.

Andámos novamente e paramos em frente a uma sala de treinos, onde uma rapariga com cabelos castanhos e com a pele morena estava a levantar um halter enorme só com uma mão.

-A terceira, Samantha Vance. Nós acreditamos que os pais dela não eram da Terra, mas não sabemos exatamente de que planeta eram. Ela possui super força, invulnerabilidade, visão raio X, telescópica e microscópica, sopro congelante, super audição, velocidade e resistência, ela consegue voar, absorver a luz soar e regenerar-se. Ela também tem uma longevidade surpreendente.

Mais uma vez andámos, e quando paramos vi uma rapariga morena, magra e alta a treinar karaté.

-Charlotte Scott. Ela também foi geneticamente alterada, e possui força, resistência, agilidade, reflexos, velocidade, sentidos humanos, resistência mental e sistema imunológico aprimorados. Ela é mestre em artes marciais, é uma ótima acrobata, fala várias línguas, é sobredotada, é especialista em táticas, é uma hacker talentosa, mestre na sedução e perita em espionagem. Ela tem um jeito fantástico para armas. Ela é a segunda no comando, e se acontecer alguma coisa a Francesca é ela quem lidera o grupo.

Seguimos pelo corredor e quando paramos, observei uma rapariga baixa e morena a voar com a sua armadura.

-Madison Cook. Ela é humana, e não tem qualquer tipo de mutação. Quando ela era uma criança, uma explosão na sua casa matou os seus pais, e ela tinha poucos dias de vida por causa de uns estilhaços alojados perto do seu coração. Ela tem um reator ARK que afasta os estilhaços do seu coração e alimenta a sua armadura. Ela possui um intelecto genial, é perita em armas tecnológicas, é uma grande inventora e é mestre de combate corpo-a-corpo. A sua armadura proporciona-lhe força, resistência, velocidade e durabilidade sobre-humanas, e com ela, ela consegue projetar energia e voar. A sua armadura tem raios propulsores.

Chegámos ao fim do corredor e arregalei os olhos quando vi uma rapariga morena, com umas bochechas grandes a desviar-se de várias setas.

-Candice Vaughn. Ela é totalmente humana. Ela é especialista em acrobacias, tem um conhecimento aperfeiçoado, é especialista em artes marciais, informática, pilotar e em mecânica. É mestre em qualquer tipo de arma ou arsenal, em disfarces e ilusão, em fugas, disfarces, sistemas de computador e veículos, preparação, todas as áreas profissionais de trabalho e em táticas de guerrilha totalmente aperfeiçoadas. É uma atiradora fantástica, tem um intelecto genial, fala várias línguas, faz leitura labial, os seus reflexos, fôlego, sentido sensorial e metabolismo humanos estão no seu extremo, é uma inventora mestre, o seu cérebro é altamente acelerado, possui habilidades de interrogatório e persuasão, o seu cansaço é mais lento, possui invisibilidade nas trevas e em ambientes escuros, tem treinamento militar altamente aperfeiçoado, tem uma espécie de resistência a certos tipos de magia e é bastante persistente.

Voltámos para o seu escritório e sentámo-nos nas cadeiras.

-Então, o que achou?

-Elas são maravilhosas- respondi fascinado com as suas habilidades.

-É, elas são maravilhosas. Mas não se esqueça, uma sozinha é perigosa, mas juntas, as Vingadoras formam um grupo letal.


Notas Finais


Este capítulo foi só mesmo para apresentar elas e os seus poderes.
A fic vai ter trailer, mas é capaz de demorar um bocadinho pois eu ainda tenho de o fazer.

Vou deixar aqui o link das minhas outras fics, se quiserem podem ir ler:
Contract: https://spiritfanfics.com/historia/contract-6132923
Between Werewolves: https://spiritfanfics.com/historia/between-werewolves-6299986
The Ship: https://spiritfanfics.com/historia/the-ship-7369958
No One Like You: https://spiritfanfics.com/historia/no-one-like-you-7435664
Trailer de No One Like You: https://www.youtube.com/watch?v=0o5x6czl6DE

E as minhas redes sociais:
Instagram: filipa_matias
Twitter: ItsMrsGilinsky1
Ask.fm: pipa_matias

Não se esqueçam de comentar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...