História Avengers of my world - Capítulo 20


Escrita por: ~, ~Bella_Downey e ~kailiRenner

Postado
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Buchanan "Bucky" Barnes, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pantera Negra (T'Challa), Sam Wilson (Falcão), Scott Lang, Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Aventura, Romance, The Avengers, Vingadores
Exibições 25
Palavras 665
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Esse capitulo é algo parecido com o que aconteceu comigo e com a minha amiga. A prova de que a amizade é a mais preciosa e mais forte do que todas as coisas.

Capítulo 20 - Best friends protect each other


Fanfic / Fanfiction Avengers of my world - Capítulo 20 - Best friends protect each other

NARRADOR

Nick resolveu fazer uma reunião somente com as mulheres da Shield, às vezes ele ficava de bom humor e decidia saber como elas estavam se precisavam de alguma coisa, tudo graças a Hill que assim como elas também queria mais direitos e mais voz na empresa diferente dos homens que sempre estavam à frente.

Mas Natasha e Wanda eram as agentes preferidas não só de Nick e Hill, mas sim de toda a Shield, todas as pessoas adoravam as duas, elas faziam amizade com qualquer pessoa, era só questão de conversa e elas já viraram melhores amigas. E por serem as únicas mulheres vingadoras, pelo menos por enquanto, elas tinham mais direitos que outras. Ninguém iria interferir, nem atrapalhar a amizade dessas duas.

Mais cedo antes de ir para a reunião Wanda estava esperando Natasha terminar de se arrumar, a morena viu de longe algumas mulheres e até mesmo meninas fumando maconha e acendendo cigarros coisa que era totalmente proibida na empresa e terminava em demissão imediata. Wanda até chamaria atenção das mesmas, mas optou por deixar isso quieto, as meninas passaram por Wanda com caras feias, na verdade nem bonitas elas eram.

Natasha não suportava nenhuma delas, por conta de serem falsas, infantis, bundonas, sem argumentos e porque logo assim que Wanda entrou para a Shield elas quiseram arrumar briga com a feiticeira. O lema de Nat era: “Mexeu com minha melhor amiga, mexeu comigo”. E ela levava isso muito a serio. Assim que as meninas passaram Nat às encarou e arqueou uma sobrancelha.

No caminho até a sala de reuniões Wanda contou o que viu a Natasha.

- Você acha que devemos contar para o Fury? Ou para a Hill? – perguntou Wanda bem baixinho.

- Sim, nos só não devemos como vamos contar, quanto antes essas criaturas saírem daqui melhor, vamos esperar a reunião acabar e falamos com o Nick.

- Boa ideia.

A reunião toda as meninas ficaram encaram Wanda e Natasha, ficavam rindo, cochichando e olhando para as duas. Wanda procurava não olhar, pois não gostava delas, mas Natasha encarava as mesmas e encara feio. Assim que a reunião acabou Wanda e Nat foram contar o que viram para Fury, Hill ficou e ouviu a historia também, os dois ficaram furiosos com aquilo que tinham acabado de escutar, imediatamente foram atrás das mulheres e brigaram com elas, demitindo- as.

Natasha e Wanda foram para o refeitório lanchar e jogar conversa fora. Assim que as duas estavam indo embora subindo as escadas, as mulheres demitidas estavam cada uma escorada em um canto da escada. Wanda ficou com um pouco de medo e segurou a mão de Natasha, a ruiva já encarou as mulheres e continuou subindo com suas amigas. Quando Nat colocou o pé no próximo degrau, uma mulher parou em sua frente, as outras já vieram e ficaram em volta de Wanda e Natasha.

- Então vocês tem a língua solta? – falou à mulher que estava na frente de Natasha.

- Aqui se faz aqui se paga! – respondeu Natasha com classe.

- Vocês vão pagar mesmo! – disse uma passando a mão no cabelo de Wanda.

- Deixa ela em paz sua vagabunda! – disse Natasha já com a voz alterada.

- Ai que lindinho, uma amiguinha protegendo a outra!

- Eu vou proteger ela sim porque ela é minha melhor amiga e melhores amigas protegem uma a outra - disse Natasha

- Que lindinha! A viúva negra com demonstração de afeto!

Natasha já estava farta daquilo, ela já estava se irritando. E uma dica se você quiser viver nunca deixei Natasha Romanoff irritada. Natasha já partiu para cima da menina sufocando- a pelo pescoço, Nat conseguiu levantar ela do chão, com uma perna imprensou outra na parede pelo pescoço também. Wanda usou sua magia e imobilizou duas fazendo as mesmas gritarem de dor.

As mulheres morreram e Wanda deu um sumiço nelas. Naquele dia a feiticeira viu que Natasha era realmente sua melhor amiga e faria qualquer coisa para protege la. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...