História Avengers of my world - Capítulo 20


Escrita por: ~ e ~feelingsbby

Postado
Categorias Capitão América, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Sophie Turner, Thor, X-Men
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Darcy Lewis, Dr. Bruce Banner (Hulk), Drax, o Destruidor (Arthur Douglas), Erik Lehnsherr (Magneto), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Gamora, Groot, Heimdall, James Buchanan "Bucky" Barnes, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Jane Foster, Loki, Natasha Romanoff, Nick Fury, Odin, Pantera Negra (T'Challa), Peter Quill (Senhor das Estrelas), Pietro Maximoff (Mercúrio), Professor Charles Xavier, Raven Darkhölme (Mística), Rocket Raccoon, Sam Wilson (Falcão), Scott Lang, Sophie Turner, Stephen Vincent Strange / Doutor Estranho, Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Aventura, Danverstrange, Ironblack, Ironwidow, Romance, The Avengers, Vingadores
Exibições 33
Palavras 619
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


✷ Demorei? Bastante. Eu sei que prometi postar dia dez e hoje já é dia 14 ehehe, é que agora indo para a escola minha rotina fica bem mais corrida, então eu não consigo escrever, e as inspirações estão 00000,0
✷ Ficou curtinho, mas eu precisava postar.
✷ Não sou muito boa com cenas de lutas então deem um desconto.
✷ Boa leitura! <3

Capítulo 20 - Ready or Not


Fanfic / Fanfiction Avengers of my world - Capítulo 20 - Ready or Not

Nos ficaremos, nos lutaremos, nos não podemos parar até morrermos, a esperança será despedaçada. De que lado você esta lutando? Isto é uma guerra.

– This is a war, The Phantoms.

New York, 09:20 PM

Assim que todos estavam prontos com seus devidos uniformes e acessórios, alguns dos super heróis foram para as ruas ver o que estava acontecendo, logo em frente a torre dos vingadores, um grande rombo estava no chão, os destroços dos prédios e das casas estavam em volta e a rua completamente destruída. O silencio reinava em Nova York.

– Nossa! – disse Scott – o negocio aqui foi bem feio!

– Onde será que ele esta? – perguntou Carol.

– Tony!! – gritou Natasha ao ver seu amado desacordado sendo carregado por Thanos, que flutuava indo em direção aos heróis.

– Natasha, você não pode ir la. – falou Carol segurando-a enquanto a mesma chorava.

– Então esses são os “super heróis” que vão me derrotar?! – falou Thanos – Vocês são bizarros.

– Larga o Tony, seu idiota! – falou Natasha ainda chorando.

– Porque não tenta tira-lo de minhas mãos? Sua humana fraca e estúpida!

– Eu tiro ele de suas mãos! – falou Stephen flutuando dentro de uma grande bola de energia com seus chicotes em mãos – Com o maior prazer.

– Doutor Estranho. – falou olhando para ele. – Venha então, vamos ver se você realmente é capaz!

Stephen jogou seu chicote em Thanos e acabou acertando seus olhos, fazendo com o que o mesmo jogasse Tony no chão e colocasse a mão nos olhos gritando de dor.

 Aproveitando que o vilão estava distraído, Magneto pegou Tony, e o colocou do lado de Natasha, arrancando a parte de sua armadura - que protegia o rosto – fora. Natasha ficou olhando para Tony na esperança de que ele acordasse, mas nada aconteceu.

Já enfurecido pelo tal acontecido com Tony o Doutor Bruce Banner se transformou no Hulk, dando um grande grito que acordou o amigo de seu desmaio. No mesmo instante Thanos tirou as mãos dos olhos e encarou Hulk, que também o encarava, já com o temperamento alterado, mas do que o normal.

Os dois começaram a correr um em direção do outro.

– Que tal ficar um pouco mais nervoso Dr. Banner! – disse Wanda mostrando caos e destruição na cabeça de Hulk fazendo o mesmo gritar de raiva como nunca antes.

Quando Thanos e Hulk já estavam bem próximos um do outro, os dois pularam alto dando assim um soco forte que quebrou o restante dos vidros que ainda haviam por perto. Os dois não paravam de se socar e se bater e mesmo com toda a raiva possível, Hulk estava perdendo a disputa.

– Meninas, fiquem longe deles dois, vocês vão acabar sendo atingidas! – gritou Stephen.

– Senhor Stark. – falou Sexta Feira – um grande exercito de alienígenas esta vindo em sua direção.

– Um o que? – perguntou ainda se levantando.

– Vingadores – falou Rogers – Atacar! – neste mesmo momento varias naves viam em direção aos super heróis que estavam ali de costas um para os outros.

Enquanto Tony lançava algumas bombas que estavam em sua armadura, Magneto amassava outras, antes mesmo de chegarem perto dos outros. Steve, Natasha e Clint lutavam corpo a corpo com algumas das criaturas.

Varias das criaturas viam em direção a Natasha, ambas de vários lados, os irmãos velocistas Pietro e Peter passaram correndo perto da ruiva, matando as criaturas e derrubando as no chão.

­– Bom trabalho maninho! – falou Peter.

– Eu não consigo correr direito com essas musicas aqui! – falou Pietro.

– Elas são boas da mais adrenalina na hora de correr. – falou colocando as mãos na cintura.

– Esses bichos não vão morrer não? – perguntou Sam voando e acertando algumas das criaturas.

– Eles são difíceis de se matar passarinho! – respondeu Peter Quill acertando dois ao mesmo tempo com suas armas.

– Passarinho não! 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...