História Avengers of my world - Capítulo 9


Escrita por: ~, ~Bella_Downey e ~kailiRenner

Postado
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Buchanan "Bucky" Barnes, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pantera Negra (T'Challa), Sam Wilson (Falcão), Scott Lang, Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Aventura, Romance, The Avengers, Vingadores
Exibições 72
Palavras 739
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpem pela demora, espero que gostem!

Capítulo 9 - All meaningless


Fanfic / Fanfiction Avengers of my world - Capítulo 9 - All meaningless

Não sabíamos para onde as naves foram com a Sharon, apenas seguimos para norte e pousamos lá. Thor voltou para Asgard para conversar com Heimdall. Enquanto isso esperamos em uma lanchonete porque, né: CLINT! 
- Você não vai comer, Wanda? 
- Não, obrigada, não estou com fome. 
- Vai lá com o Clint, conversar com ele. 
- Natasha você ta ficando muito taradinha, o Tony já está te fazendo mal!- rimos.
- Vai logo! 
- Já vou! 


CLINTeWANDA 


- Oi, Clint! – disse Wanda, sentando-se ao seu lado.
- Oi, feiticeirinha. Quer comer? 
- Não, obrigada! 
- Você tem que comer, dona Wanda! 
- Eu não estou com fome agora, só estou preocupada com a missão! O que será que vai acontecer? Como será que a Sharon está? Apesar de eu nem gostar dela. Estou preocupada, nunca usei meus poderes para algo assim. 
- Fique calma, eu sei que você vai se sair muito bem, porque você sempre faz as coisas direitinho! – disse Clint, pegando na minha mão, sorrio envergonhada, fico da cor de um pimentão. 
- Toma um suco de maracujá pra você ficar calma. 
- Tá bom, eu bebo.
- Wanda, não se preocupe com nada, eu vou sempre ajudar você e te proteger do que for! 
- Ah, obrigada, Clint, é muita gentileza da sua parte.

TONYeNAT 


- Está tudo bem, Natasha? 
- Sim, tudo bem. 
- Tem certeza? Você esta olhando para o nada faz um tempo.
- Só estava pensando como vai ser. 
Tony passa a mão por volta do meu pescoço, me abraça e começa a acariciar meu cabelo. 
- Vai ser louco.- deu uma risada.
- Com você no meio, tenho certeza.- também ri.
Trocamos olhares e voltamos a olhar para a frente. 
- Posso te pedir um coisa? – diz Tony, gaguejando um pouco 
- Pode! 
- Natasha, você- você quer, é... ai, meu deus, não imaginei que seria tão difícil assim, espera ai. Só um minuto, desculpa me enrolei! – ele limpa a garganta - Natasha você quer....QUER NAMORAR COMIGO?

NATASHA 


Olho assustada para Tony. 
- Olha eu sei, que ta indo muito rápido, que a gente já, enfim você sabe o que a gente fez. É, mas eu- toda noite, quando deito, fico imaginando como seria minha vida ao seu lado, é meio brega, eu sei, mas.. Eu imagino você sendo a mulher que vai dormir e acordar comigo todos os dias e todas as noites, eu sou completamente apaixonado por você! Eu nunca amei outra mulher, na verdade você é a primeira mulher que eu amo de verdade. 
Fico olhando para Tony sem saber o que dizer, então, beijo ele, é um beijo rápido, assim que separamos nossas bocas uma da outra: 
- Acho que isso seria um sim? – pergunta Tony, meio confuso.
- Sim! 
Tony sorri pra mim e eu sorrio para ele, beijamos-nos e quando acabamos o beijo, ele me levanta do chão e me roda no ar, fazendo com que meus cabelos balancem com o vento. 
Depois de alguns minutos, Thor chega com notícias de Asgard, ninguém sabe ao certo o que haviam dentro das naves, para onde elas foram exatamente, como Thor já havia dito antes fomos em direção ao norte, ficamos andando por toda parte até encontrar alguma pista. Até que Wanda, que estava olhando pelo vidro do quinjet, vê as três neves atrás de um deposito, pousamos não muito longe dali e vamos em direção a esse depósito. 
Assim que entramos, não encontramos ninguém, apenas celas bem grandes, porém todas vazias, com exceção da última, Sharon estava tremendo de medo, de frio, de fome, quando a vê, Steve já fica desesperado e, com a ajuda de seu escudo, quebra o cadeado e pega sua amada no colo, levando-a correndo para dentro do quinjet. 
Como não havia nada, além das naves e ninguém ali, fomos embora, mas aquilo ficou martelando na minha cabeça, porque raios deixariam pistas assim, deixariam Sharon sozinha lá? Será que as criaturas da galáxia eram tão burras a esse ponto? É, acho que sim, mas por um lado foi bom, ninguém se machucou, ninguém ficou triste nem nada, mas aquilo não tinha acabado ali, com certeza. 
Voltamos para a base dos vingadores e contamos tudo a Nick. Ele nos dispensa, então vamos para a torre Stark, como agora estou namorando com Tony, vou dormir no quarto junto com ele, e meu quarto agora fica vazio, na espera de alguém ir para lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...