1. Spirit Fanfics >
  2. Avengers: Possession >
  3. Velhos Hábitos

História Avengers: Possession - Velhos Hábitos


Escrita por: OrdinaryVillain

Notas do Autor


Heey, enquanto tenho bloqueios para continuar a fanfic do Deadpool no Universo DC resolvi começar esta...
A ideia veio numa discussão que tive com alguns amigos sobre até onde eles iriam e o quanto isso é perigoso para humanos que são "Super". Guerra Civil e BvS só fizeram que essas discussões aumentassem, ainda mais com minhas próprias visões de como eles seriam e então como agiriam diante destas situações. (Que levei para um nível sobrenatural, mas essa parte foi só por pura diversão)

Capítulo 1 - Velhos Hábitos


Pela manhã, Steve Rogers sentado numa pequena mesa redonda de madeira, comendo seu cereal enquanto lê calmamente o jornal Daily Bugle, vê a seguinte manchete: “Vigilante Mascarado: os 3 pilares da justiça?”, logo abaixo uma foto do Homem-Aranha fazendo sinal de positivo para a câmera enquanto segura um criminoso pelos braços algemado com teia, Steve não contém o sorriso ao ler a manchete sensacionalista.

Logo a frente uma televisão, que poderia ser considerada minúscula para os padrões atuais, exclama as notícias daquela manhã, sua atenção só é ganha quando a matéria dos jovens que foram mortos na feira de ciências do Colégio Stark de Manhattan começa a passar. “Nós lamentamos o ocorrido, os policias foram afastados de seus cargos até segunda ordem”, disse o Xerife friamente em sua nota para a imprensa. As testemunhas foram entrevistadas ainda no local, “A SOLUÇÃO DELES É MATAR! ESSA É A SOLUÇÃO DELES! ”, dizia uma jovem nitidamente devastada, outras testemunhas foram passando, mas Steve só pensava na frase daquela moça, decidiu desligar a maldita TV, perdeu o impulso quando ouviu o som dos propulsores do lado da janela de seu apartamento.

A armadura vermelha surgiu pela janela, foi abrindo a porta da sacada, a armadura ficou parada e apenas sua frente foi abrindo, Tony Stark, com suas primeiras mechas grisalhas aparecendo, vai caminhando pelo apartamento apertado de Steve Rogers, enquanto cheirava algo muito ruim, ou algo muito ruim para o Stark.

“Você nunca será convencional? ”, pergunta Steve.

“Não construí aquela belezinha atoa”, responde Stark enquanto procura por algo na geladeira.

“É bom te ver, amigo”

Tony finge estar surpreso, olha para a cerveja em sua mão, não consegue esconder a preocupação em seu rosto e dá um gole.

Steve levanta e vai frente a mureta da cozinha que os separa e pergunta: “O que te fez voltar a beber, Tony? ”

“Com certeza não foi por essa merda” Tony joga o resto da cerveja na pia e continua: “A gente tá fudido, e por “a gente” eu estou considerando a porra do universo inteiro”

O rosto de Steve entregava o que estava pensando naquele momento: “De novo não”.

Os mais longos segundos friamente quietos passavam, “É o Thanos, não é? ” Steve pergunta sem mudar uma única expressão.

“Não, não, ele ainda tá preso naquela prisão do tempo e espaço dos Ilummnatis lá” Tony exagera na gesticulação ao tentar explicar. Ele continua:

“O probela não está vindo de cima, tá vindo de baixo da gente, eu acho, na realidade eu não sei de onde tá vindo...”

“Droga, Tony, fala logo! ”

“É a Wanda, Steve, a Wanda foi possuída”

“Como assim? O que você quer dizer com isso? ”

“Ela tá estranha, quero dizer, mais que o normal”

“Tony!”

“Ela não responde por ela, ela queria me matar”

“Você já considerou que ela poderia estar estressada?”

“Ela queria me matar depois de ter matado o Fury”

Os olhos do Stark estavam frios, os do Steve estavam assustados.

“Você tem certeza que foi ela? Você costuma se precipitar--”

“Ela segurava a cabeça dele, que estava bem longe do corpo, e ela sorriu pra mim”

“Tony...”

“Tranquei ela abaixo das instalações da KGB, no oeste Russo, estamos no Inverno, ninguém ousa chegar lá, se por acaso alguém queira ela”

“Isso não é território da SHIELD, Tony”

Stark se recostou sobre o balcão que estava atrás dele, e como se tivesse confessando ele continuou: “Não é, é território Stark. E a SHIELD ainda não sabe disso, eu deletei os registros do--”

Steve fez sinal para o Stark parar.

“E quem sabe disso? ”

“Além de mim? ”

“É”

“Você”

Steve começa a rodear pelo pequeno apartamento claramente irritado.

“Você não entende, STEVE! EU TINHA QUE FAZER ISSO! ELES IRIAM ME CULPAR DE NOVO, CARAMBA! EU NÃO POSSO-”

“ESSE É O PROBLEMA? VOCÊ SER CONSIDERADO CULPADO?!”

Steve vai se acalmando e continua: “Só, por favor, não me diga que você tá escondendo isso de baixo do tapete”

Tony tenta não dizer “Sim”.

 


Notas Finais


Comentem aí oq acharam dessa tentativa de história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...