1. Spirit Fanfics >
  2. Avenida 41

História Avenida 41


Escrita por: knshm

Fanfic / Fanfiction Avenida 41
Sinopse:
{2won;; • Não julgue conhecer alguém antes de ver todos os seus lados parte-a-parte. Os ombros que esbarram com os seus em caminhadas comuns podem ter bem mais ou bem menos pra contar do que um mero nome. Certas pessoas são simplesmente ilegíveis ao primeiro ato, e Hyungwon teve o prazer de se deparar com uma delas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 270
Favoritos 54
Comentários 4
Listas de leitura 13
Palavras 2.142
Concluído Sim
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, Won Ho
Tags 2won, Hyungwonho, Wonwon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Hoje, não.
4
270
2.142

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por wonhui
Hoje, não.
Usuário: wonhui
Usuário
Eu quero comentar pq eu gosto muito de comentar quando eu acho uma história que me deixa muito "wow" mas eu nem sei bem o que falar, na verdade... as suas palavras são tão bem colocadas, os sentimentos descritos tão arrebatadores, que eu acho que realmente não tem algo que eu possa falar aqui pra complementar. Resumindo: acho que fiquei sem palavras de tão bom que achei o negócio. Parabéns, seu jeito de escrever/construir personagens é bastante único e ousado. Beijão!