1. Spirit Fanfics >
  2. Aventura com BTS >
  3. Será que ele deveria mesmo ter sentido ciúmes?

História Aventura com BTS - Será que ele deveria mesmo ter sentido ciúmes?


Escrita por: Dani00747

Notas do Autor


Hi galera,eu estou aqui com mais um cap.,escrevam nos comentários o que estão achando(pessoal eu já estou mais contente para escrever!quem bom né :))
Boa leitura!

Capítulo 17 - Será que ele deveria mesmo ter sentido ciúmes?


                                                                              -Danielle-

Hope:vamos embora gorotas,já está muito tarde e vocês beberam muito!

Danielle:ah não Hope!-digo manhosa e meio tonta por causa da bebida.

Hope:eu vou pagar a conta e já volto!

Danielle:então pega alguma bebida pra gente levar!

Hope:ok eu pego.

Ele sai da mesa e vai pagar a nossa conta,quando voltou  ele estava segurando uma sacola com bebidas dentro.

Hope:garotas eu vou deixar as bebidas no carro e já volto para ajudar vocês !

Gabriella:ok.

Ele sai e alguns minutos depois volta,ele ajuda a Gabi a ir até o carro ,ela deita no banco de trás e o Hope volta para me ajudar ,eu me segurei firme nele para não cair,chegando no carro ele me ajuda a entrar e colocar o cinto,quando fui olhar pra trás a Gabi estava dormindo,já dentro do carro o Hope nos leva para casa,ele estaciona o carro dele na frente do apartamento e se vira pra mim me olhando fixamente.

Hope:Dani..

Danielle:eu?

Hope:você sabe que eu reparei que você estava olhando pra mim lá no bar não é?

Danielle:a... me desculpe se te incomodei!

Hope:não pelo contrario não foi nenhum incômodo!-ele segura o meu queixo me fazendo olhar para os olhos dele.

Danielle:Hope o que você esta fanzen..-ele me interrompe.

Hope: shh .. silêncio-ele diz com um sorriso e me da um beijo.

Eu fico sem reação,mas por dentro eu apenas estava querendo entrar no apartamento e me direcionar junto com ele para o meu quarto.O beijo vai ficando cada vez mais quente só que não poderíamos fazer nada ali no carro por causa da Gabi.

Hope:vamos entrar e daí veremos aonde isso ira acabar!

Danielle:ok,eu vou tentar abrir a porta e você trás a Gabi!

Hope:mas você está bêbada!eu te ajudo..

Danielle:não,eu vou sozinha!apenas faça o que eu digo!

Hope:ok..

                                                                                                  -J-Hope-

Eu queria apenas ajudar ela a abrir a porta,mas a Dani era muito teimosa,ela desce do carro com a sacola de bebida e a chave.Por incrível que pareça ela consegue abrir a porta!então eu também desço e abro a porta de trás,acordo a Gabi e a ajudo a entrar no apartamento.

j-Hope:Dani em qual quarto ela vai ficar?

Dani:leve ela pro 3° quarto,aquele que fica do lado do quarto da Carol.

J-Hope:ok...

Então eu levo a Gabi para o quarto e cubro ela com uma coberta,encosto a porta e vou para o quarto da Dani.

                                                                                 -Danielle-

Após entrar o Hope me pergunta em qual quarto a Gabi  ficaria,eu disse que no 3° quarto ou seja o quarto que fica do lado do da Carol.

Então eu fui para a cozinha , eu tinha pegado as bebidas no carro do Hope e estava guardando elas,depois de ter guardado elas eu vou direto para o meu quarto e quando entro vejo o Hope sentado em cima da minha cama.

Danielle:Hope..-digo e fecho a porta com chave  

Hope:eu..-diz me olhando com um olhar fofo , que me seduzia.

Então eu me aproximo cada vez mais dele.

Danielle:você sabe que eu bebi não é?

Hope:sim..

Danielle:então  eu estou um pouco alterada por causa disso e posso acabar fazendo coisas

Hope:que tipo de coisas?-ele me pergunta se fazendo de inocente.

Danielle:não se faça de inocente!eu sei que você não é..-então eu fico na frente dela só que de pé.

Danielle:eu irei responder a sua pergunta,só que dessa forma!-então eu o agarro e beijo.

O beijo era um beijo diferente ,eu o descreveria como um beijo provocante e ao mesmo tempo ardente,ele coloca a mão em minha cintura e me puxa para cima da cama,me fazendo ficar em cima dele e do nada o meu celular que estava na minha bolsa caída no chão por causa do beijo começa a tocar.

Hope:você não vai atende?-ele pergunta separando o nosso.

Danielle:não!-eu o beijo novamente.

Hope:e se for algo importante?-diz novamente separando o nosso beijo e eu reviro os olhos.

Danielle:ta,ta! Eu vou atender!-então eu saio de cima dele,vou até minha bolsa,a abro e pego o meu celular.

oh... meu Deus! Não acredito é o meu amigo,por que ele está me ligando a  essa hora?São exatamente  2:47 da manhã!eu não atendo e mando uma mensagem para ele dizendo.

Danielle:oie ,me desculpe!eu estou ocupada agora e não posso falar com você então depois falo poder ser?

???:ok..

Hope:quem era?

Danielle:um amigo..

Hope:o que ele queria?

Eu começo a rir.

Danielle:calma senhor curioso! Eu não sei o que ele queria,apenas disse que depois falaria com ele.

Hope:confesso que quando você fala com outros garotos eu sinto um pouco de ciúmes de você!

Danielle:que fofo!mas não tenha ciúmes com coisas que não tenham nada a ver!

Hope:ok... acho que foi idiota da minha parte sentir ciúmes de algo tão simples como isso!

Dou um sorriso.

Danielle:concordo!

Então ele me beija e voltamos para o que estávamos fazendo antes.


Notas Finais


obrigado por lerem beijos de cereja e até o próximo cap.:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...