1. Spirit Fanfics >
  2. Aventura de Verão >
  3. O começo

História Aventura de Verão - O começo


Escrita por: aninhas2pp

Notas do Autor


Essa história também está sendo postada na minha conta do wattpad (aninhas2pp).E talvez eu poste na minha conta do Nyah (pp).
Possivelmente eu vou postar primeiro no wattpad pois, eu só comecei a história por causa de um desafio que me inscrevi lá.

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Aventura de Verão - O começo

 Therica acordou tarde no primeiro dia de verão, estava de férias da escola. Desceu para tomar o café da manhã,  comeu um pão com uma geleia de amora do quintal (que ela tinha feito no dia anterior).
 Os pais de Therica passam a maior parte do tempo fora de casa, deixando-a sozinha.
 Depois de comer, Therica decidiu andar pela casa.Ela estava passando por uma parte da casa que ela sempre achou muito curiosa pois, de acordo com a geometria da casa teria que ter a porta de um quarto ali.
 Ela começou a observar bastante os detalhes. Não encontrou nada de interessante, tirando um desenho bem pequeno.

 Quando ela tocou nele... não aconteceu nada mas, acabou empurrando  um pouco a madeira.
Ela tinha encontrado a porta do quarto secreto, lá dentro tinha muitos livros, anotações e desenhos.
Ela não conseguia entender  nada mas, viu um sobrenome que chamou sua atenção, o seu.
Aquela era da sua família, os Ruadet, decidiu que iria tentar entender o que o seu sobrenome estava fazendo ali.
...
Therica estava tão concentrada nas coisas do  quarto que não viu o tempo passar.
Quando olhou para o seu relógio viu que tinham se passado várias horas e seus pais iam chegar em dez minutos.
Correu para fora do quarto com um pequeno livrinho escondido no casaco, fechou a porta e foi para a sala.
O quarto seria um segredo, fingiria que tinha ficado assitindo tv.
Assim que ligou o televisor ouviu o barulho da chave na fechadura, assim que a porta se abriu foi dar as saudações para seus pais.

...
Alguns dia depois Therica já havia começado a entender que seus descendentes eram bruxos brancos.
Ela não conseguia imaginar o que havia acontecido para eles terem parado.
Decidiu que iria ser uma bruxa branca, para isso teria que estudar bastante.
Iria se esforçar ao máximo.

   


Notas Finais


Espero que gostem😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...