1. Spirit Fanfics >
  2. Aventura de Verão >
  3. A Flor

História Aventura de Verão - A Flor


Escrita por: aninhas2pp

Capítulo 2 - A Flor


Fanfic / Fanfiction Aventura de Verão - A Flor

  Depois de alguns dias Therica descobriu que antes de se fazer um feitiço e ser iniciada, o certo era se estudar um ano.
  Fora os livros do quarto tinha comprado outros sobre magia e sempre andava com aquele primeiro livro que descobriu ser o diário da sua tataravó, a última bruxa da sua família.
  Apesar de não poder fazer nenhum feitiço, ela achou que poderia fazer pequenas magias como usar diferentes cores, símbolos, amuletos,  talismãs, números, ervas e pedras para ajudar com várias coisas do dia a dia e já queria começar a conseguir sua varinha.
  Cores por exemplo, foram cientificamente comprovadas que interferem no psicologico.
  Therica queria muito conhecer seres místicos, desde pequena sempre foi fascinada por fadas.
  Porém ela tinha um pouco de medo de elfos pois, leu na internet que eles transformavam os humanos em escravos, também tinha que tomar cuidado com círculos de fadas soube que quem entrasse em um, acharia que só tinham se passado algumas horas, quando na verdade já tinham  sido anos.
  É claro que tem várias outras coisas perigosas no mundo Mágico.
  Um dia, quando ela tinha ido até a floresta para pegar umas mudas de plantas (pretendia planta-las e cuidar delas escondida).
  Viu uma flor muito bonita perto de um buraco que estava debaixo de uma árvore.
  A flor não tinha sementes.
  Teria que pegar toda a raiz dela para leva-la, quando se apoia na borda do buraco acaba caindo.


Notas Finais


Eu ficaria bem feliz se vocês comentacem. 🙂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...