1. Spirit Fanfics >
  2. Aventura de Verão >
  3. Dentro do buraco

História Aventura de Verão - Dentro do buraco


Escrita por: aninhas2pp

Notas do Autor


Capítulo novo!
Não estou muito satisfeita com ele...

Capítulo 3 - Dentro do buraco


  Dentro do buraco tinha muitas raizes, quando Therica resolveu que ficar parada sentada no mesmo que lugar que caiu seria inútil, levantou e começou a andar a procura de outra saída.

   Estava tão concentrada olhando para frente que não viu uma pedra que estava no chão e acabou tropeçando.

  Para não cair de novo em menos de uma hora, ela segurou uma raiz que saia do teto da caverna.

-"Ai!"

  De onde havia vindo isso?

  Therica imediatamente se endireitou, soltando a raiz e perguntou:

-"Quem está aí?"

  Nada nem ninguém respondeu.

  Therica começou a pensar que a "voz" tinha vindo da raiz. Então relutantemente a segurou novamente.

  Neste momento ouviu:

-"Olá, era que você estava querendo me levar embora? Isso não é possível. Minhas raizes estão profundamente presas ao chão e só produzo uma semente em certas condições especiais."

-"Era eu, meu nome é Therica. Lamento se a machuquei. É tão bonita que a queria para mim. Quais são essas condições? Gostaria de enfrentá-las pela chance de ter uma semente sua."

-"Precisaria da água de um cubo do gelo que só derrete no vulcão ativo do dragão ranzinza Eskfel, do regador da deusa Freya e como adubo as fezes da Hidra."

Isso parece ser extremamente difícil, mesmo assim Therica aceitou.

  A flor mostrou a saída à menina e falou para voltar amanhã com as coisas que achava que iria precisar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...