História Aventura em Hogwarts - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Tags Magia, Soosun, Taeny, Yoonhyun, Yulsic
Exibições 71
Palavras 815
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Magia, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


pessoal eu sei que demorei para postar mais um capitulo mas pouco a pouco mais capítulos postarei mais capítulos por isso estou demorando para criar mais para não ficar confuso e bagunçado.

caso eu demorar demais para postar, mais um capitulo não significa que vou parar a fict como a velha frase: antes tarde do que nunca.

sem mais delongo bom leitura.

Capítulo 2 - Hogwarts express


Fanfic / Fanfiction Aventura em Hogwarts - Capítulo 2 - Hogwarts express

Chegando à estação de nova York, elas descerem do carro pegando todas as malas as mais rápidas possíveis para poderem ir à plataforma 9/³, chegando lá às duas garotas atravessaram a parede, logo após Michelle.

Depois de ter atravessado a parede a estação onde se encontrava uma verdadeira bagunça, bruxos e bruxas adolescentes alguns corriam com suas bagagens, já outros se encontravam dentro dos vagões.

Tanto Tiffany quando Yuri de despedem de Michelle entrando num dos vagões com suas malas logo em seguida.

Para a irmã da Tiffany ainda não acreditava que ela voltaria a para aquela mesma estação onde ela ira no seu tempo quanto estudava em hogwarts.

- momento nostálgico – pensou ela.

Segundos depois o expresso começou a se locomover dando inicio o mais novo começo que todos ali voltariam para a hogwarts, àqueles que se encontrava em suas cabines estavam acenando para todos que estavam no de fora do trem os vagões foram puxado logo em seguida o fazendo mover, Tiffany e Yuri apareceram com a metade de seus corpos na janela de dos vagões acenando para Michelle que ainda estava na estação só olhando os vagões passar, ela também acenou também quando viu as duas acenado pra ela minutos depois o expresso já tinha saído da estação.

Michelle ainda estava na estão quanto outros demais bruxos (a) começaram a sair do local.

- lá vai mais uma hwang para hogwarts – falando baixinho para si mesma, logo depois sorriu e saiu do local.

Enquanto isso no hogwarts express

Tiffany e yuri depois de acenarem para Michelle pela ultima vez, elas voltaram a se sentar as duas começaram a conversar sobre suas expetativas quando estiverem em hogwarts ambas estavam conversas distraidamente que nem perceberam que duas outras duas garotas ali na entrada da cabine onde as duas se encontravam.

- licença – uma voz muito familiar para as duas se fez presente, fazendo que ambas virasse sua cabeça em direção da voz quem tinha falado.

- seohyun,yoona – Tiffany e Yuri haviam falado ao mesmo tempo quando viram as duas entrando na cabine que estavam.

Após de guardarem suas bagagens na mesma cabine onde as outras duas estavam, as quatros garotas começaram a conversar, tanto seohyun, Tiffany, yuri  pertenciam na casa da grifinória enquanto yoona era da casa da corvinal, mas isso não significava que yoona não poderia andar com três as garotas ,alias yoona e seohyun devolveram um sentimento uma pela outra mais que amizade no ano anterior e agora estão namorando, Tiffany e Yuri sempre acharam duas muito fofas e agora juntas Formam um belo casal.

As quatro estavam conversando tão animadamente que não perceberam um pequeno grupo da casa da sonserina estava passado pelo corredor do trem que ficava no lado das cabines quando eles passaram pela cabine onde as quatro se encontravam uma das garotas do grupo resolveu provocar as quatro ali.

 - olha, olha o que temos aqui as perdedoras – a garota cujo nome se chama Stacy havia mencionando as quatro garotas que estavam naquela cabine à garota da sonserina não tinha nada contra com a garota da corvinal, mas, por a mesma ser namorada de uma das garotas da grifinória, a mesma estava na sua “lista de perdedoras”.

- o que você quer Stacy? – falou yuri agora com a cara seria, pois a mesma não suportava aquela garota da sonserina.

- nada, é que estávamos com saudade de vocês – a outra garota da que se chama Suzy agora havia falado, mas falou no modo irônico nas palavras “vocês”.

- Olhem aqui vocês duas não é o bastaste ter perdido para grifinória no quadribol no ano passado e ainda fica provocando elas? – yoona já tinha se levantado do seu lugar e agora estava cara a cara com a tal de suzy, fazendo a mesma recuar um pouco para trás, a mesma termia que levar um soco ou ter uma varinha apontada na sua cara, pois a mesma já fora derrotada diversas vezes na aula de defesa contra artes das trevas quando a professora sooyoung pedia para os alunos se duelasse, ela perdia para loira da corvinal.

- não vale a pena arrumar briga com ela, yoona – seohyun estava puxando a sua namorada temendo uma briga, pois yoona ainda estava cara a cara com a garota da sonserina.

- é yoona não precisa se alterar, só passamos para dar um só um “oi”, vamos embora Suzy. – falou Stacy fazendo entre aspas com os dedos nas palavras oi, e logo depois, chamou sua colega da sonserina, as duas foram embora, juntando-se com os outros sonserinos que havia parados um pouco logo mais na frente.

Depois que os sonserinos foram embora, yuri e yoona voltaram a se sentar novamente depois que tiveram certeza que os membros da outra casa sumiram de suas vistas, logo após as quatros ficaram aliviadas, mas as sabiam que esse alívios não duraria muito tempo, quando chegarem em hogwarts.

 

 

 


Notas Finais


assim pessoal tinha esquecido, na mesma fict anteriormente tinha excluído como eu havia falado pra vcs estava uma confusão que até eu mesmo me perdia agora estou modificando,alterando e reeditados a fict para não ficar uma bagunça sem tamanha.

bom, era só isso que para vcs. até a próxima

próximo capitulo: sejam bem vindos de volta ao hogwarts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...