História Aventura em Hogwarts - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Tags Magia, Soosun, Taeny, Yoonhyun, Yulsic
Exibições 33
Palavras 1.177
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Magia, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Matérias novas, magias novas - parte 2


Fanfic / Fanfiction Aventura em Hogwarts - Capítulo 5 - Matérias novas, magias novas - parte 2

Os alunos agora estavam indo pra sala de poções a professora Jessica é uma professora muito braba e é irmã mais velha da professora de herbologia (Crystal), tanto que no ano anterior ela tinha tirado dez pontos da grifinória por conta da Yuri estava conversando com outra aluna durante a explicação de uma poção que a mesma estava ensinando.

Todos os alunos das duas casas entraram na sala e se sentaram no seu lugar claro que Yuri, Tiffany e seohyun estavam sentadas uma no lado da outra.

Todos já sabiam da preferencia da professora de poções por mulheres e já houve boatos que ela estava tendo um caso com uma aluna da sonserina claro foi desmentida pela irmã mais nova da mesma.

Segundos depois a professora adentrou na sala sem dizer nada (que para os alunos era normal, pois anos anteriores ela sempre fazia a mesma coisa).

- alunos vamos começar a aula – Jessica foi direta ao ponto, ela não gostava de enrolação – como vocês sabem, haverá matérias novas por entanto, vou ensinar a vocês fazerem a poção do amor.

Quando a professora falou sobre a poção que ela iria ensinar a fazer a toda sala estava em falatório sobre a nova poção iriam ser ensinado, mas todos entusiasmados (as meninas) para aprenderem a fazer essa famosa.

- SILENCIO – a professora gritou fazendo a sala de aula ficar em silencio, pois todos os alunos tinham medo da professora de poção, após a mesma recomeçou a falar – também irei ensinar a ensinar a outra poção a poção Felix Felicis (poção da sorte) – quando a mesma falou sobre essa poção agora foram à vez de dos meninos ficarem entusiasmados e ao mesmo tempo calados os mesmos não queriam ouvir os gritos da professora – mas primeiro vocês iram aprender a poção Felix felicis, quero que anotem os preparos da poção na pagina 483, pois na semana que vem vocês irem fazer a preparação da poção – por fim a professora pediu os alunos fazerem e os mesmos começaram a pegar o livro e ir para pagina foram os mandados.

Algumas horas haviam se passado e todos tinham anotados a preparos das duas poções que fariam na semana seguinte e após a aula da professora de Transfiguração (Sunny), agora todos os alunos se encontravam no grande salão para um pouco de descaso, pois a próxima aula seria de voo e o professor iria dar mais detalhes sobre o torneio tri-bruxos.

- estou ansiosa para ter mais detalhes sobre esse torneio – yuri falou por fim ela estava junta com Tiffany e seohyun além dos outros demais membros da  grifinória todos ali d grande salão estavam jantando.

- eu também estou curiosa o que o professor irá falar – Tiffany falou depois ter engolido um  pedaço do mousse de morango estava comendo – dependendo desses detalhes que o professor de voo que irá falar.

Seohyun não estava diferente das suas colegas, estava curiosa para saber mais sobre o torneio tri-bruxo, pois queria participar do mesmo.

Após alguns minutos, todos os alunos se encontravam no lado de fora do hogwarts, pois agora todos iriam ser informados sobre o torneio pelo professor de voo que nesse extado momento apareceu voando com sua vassoura de sempre.

- boa tarde a todos – foi à primeira palavra quando apareceu diante a todos os alunos que se encontravam ali parados e depois desceu de sua vassoura para poder continua a falar logo em seguida – como vocês devem está sabendo através da diretora Kim Hyoyeon no dia anterior sobre o torneio tri-bruxos, certo? – perguntou para os alunos ali

- sim, professor Nichkhun – todos os alunos ali falaram ao mesmo tempo.

O professor de voo Nichkhun é considerado o professor considerado o bonito pelas algumas alunas, é um excelente professor de voo considerado um melhor na nessa época atual, atualmente estar envolvido romanticamente com a jung mais nova(Crystal), mas tem de assumir seu relacionamento com a professora de herbologia, o mesmo era paparicado pelas alguns alunas das quatro casas e sempre era possível recebia presentinhos das alunos como por exemplo chocolates, claro que o mesmo não era burro, tinha percebido que as alunas tinha desenvolvido paixonite por ele, o mesmo sempre deixa claro não envolveria romanticamente com nenhuma delas pois  segundo ele, elas eram “bobinhas”, um dia quando recebeu mais presente de suas alunas mas no meio desses presentes estava uma carta no que segundo elas nenhuma alunas mandava para ele quando o mesmo resolveu ler a carta quando o mesmo terminou tinha percebido que não se tratava de uma aluna mas sim de uma professora mais especificamente a Crystal jung, dias após esse acontecimento tanto Nichkhun quando a Crystal começaram a sair juntos, conforme o tempo se passavam um foi conhecendo melhor o outro e depois de alguns meses os duas resolveram namorar, claro que Jessica estava um pouco com pé atrás diante desse relacionamento entre eles mais depois que a jung mais velha tinha percebido a paixão entre os dois mas depois de um tempo viu que relacionamento entre os duas fiava mais profundo estão deixou a sua desconfiança de lado, os dois assumiram seu namoro para todo mundo, os professores parabenizaram os dois e os alunos também as meninas também deram parabéns pelo relacionamento de ambos mas no fundo estavam um pouco triste pois sua “esperança” de agradar professor de voo se foram.

- muito bem, continuando, esse torneio tri-bruxos que ocorrerá nesse ano, como vocês já sabem somente aquele tiverem 16 anos poderão participar – falou, mas agora andando de um lado para o outro na frente dos alunos – e também como vocês devem estar sabendo, só haverá jogo de quadribol, mas, esse quatribol vai ser diferente, pois além de vocês jogarem um contra o outro entre as casas de vocês, também vão jogar contra os outros jogadores de outros colégios de bruxaria no torneio tri-bruxo – explicou por fim quando terminou a explicação todos tinham ficado supresso pela novidade que foi dita pelo professor, mas segundo depois todos comemoraram e também ficaram empolgados.

- estão alunos – o professor de voo chamou atenção de todos após os mesmos terem terminados a comemoração – quero começar o jogo de quadribol, mas ao contrario do ano passado quero juntar as quatro casas – falou o professor, os alunos no exato momento focaram confuso quando o professor falou repentinamente isso – explicando melhor, Grifinória e Corvinal vai jogar contra  Sonserina e Lufa-lufa – momento que o professor falou os alunos das quatro casas ficaram supresso pela junção do mesmo – eu quero avaliar a habilidades daqueles que vão querer jogar no torneio – os alunos no começo ficaram meio hesitante (Sonserina e Lufa-lufa) mas por fim os alunos de cada duas casas se juntaram e começaram o jogo.

No acesso a porta aonde se levava ao quadribol uma professora loira estava observando o jogo quadribol dos alunos das quatro casas, mas a mesma estava especificamente observando uma ruiva da Grifinória que também estava no meio do jogo à loira sabe que ruiva era uma das melhoras jogadoras da sua casa, por isso sempre admirava e a observava sem a mesma perceber.  

 


Notas Finais


hj eu recebi folga na minha faculdade mas mesmo assim tenho provas para estudar mas esse capitulo estava quase pronto estão resolvi posta e mais coisa pessoal eu arrumei os erros de portugueses nos outros capítulos anteriores, mas ainda assim vai haverá demora para postar outros capítulos.

minha homenagem ao jogadores chapecoense #FORÇACHAPE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...