1. Spirit Fanfics >
  2. Aventura na Coréia >
  3. Mais Surpresas

História Aventura na Coréia - Mais Surpresas


Escrita por: TinMi

Notas do Autor


Aqui está o segundo capítulo.
Não sei se vão gostar mas OK!
Boa leitura! Bjos!

Capítulo 2 - Mais Surpresas


Não conseguia acreditar no que estava vendo, o cara de capuz era o Jackson, sim o Jackson o moreno, baixinho ( comparando aos homens brasileiros porque ele é maior do que eu), lindo com sorriso amável. Ai meu Deus ele é muio mais lindo pessoalmente. 

- Olá muito prazer Ashley - disse ele olhando para mim dando risada da minha cara de taxo. 

- O-o prazer é t-todo m-meu - falei gaguejando e incrédula. 

- Bem vinda a Coréia, vamos ser seus guias hoje senhorita Ashley - falou dando uma risadinha de lado. 

- Vamos? Seus? Mas só tem você aqui! - digo confusa. 

Ele solta uma gargalhada. 

- O resto da banda tá no carro. 

- A tá - digo entusiasmada. 

Fomos até o estacionamento e colocamos minhas bagagens no porta malas, entramos no carro e Jackson começou a mim apresentar e todos mim abraçaram mim falando " Bem vinda a Coréia " . Agradeço a eles e dai mim bate uma dúvida. 

- Gente em que lugar vou ficar? A embaixada não mim disse nada sobre o lugar que ia ficar - perguntei confusa. 

Os meninos riram e JB pergunta. 

- Como você pode se esquecer de perguntar o lugar onde vai ficar? 

- Também quero saber - falou Mark ainda rindo. 

- Eu estava tão entusiasmada de vim para a Coréia e conhecer vocês que eu mim esqueci desse detalhe - falei rindo também. 

- Você vai ficar morando com agente esses 3 dias por isso que a embaixada não falou nada, era uma surpresa - falou Jackson com um tom animado. 

- E que surpresa, tô em choque - falei incrédula. 

Deixamos minha mala na casa deles que por sinal era muito bonita e fomos aos pontos turísticos da Coréia. Foi muito divertido, estava tão animada até que BamBam pergunta. 

- Então Ashley qual de nós é o seu preferido?


Notas Finais


Então gente é isso até o terceiro capítulo.
Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...