1. Spirit Fanfics >
  2. Aventura na Coréia >
  3. Envergonhada

História Aventura na Coréia - Envergonhada


Escrita por: TinMi

Notas do Autor


Terceiro capítulo gente como havia prometido.
Boa leitura! Bjos!

Capítulo 3 - Envergonhada


Fanfic / Fanfiction Aventura na Coréia - Envergonhada


Quando BamBam mim fez essa pergunta fiquei sem reação. Todos os meninos olharam para mim, até JB falar.

- BamBam não deixe a menina sem graça - falou rindo.

Para disfarçar eu também ri, a noite logo cai e fomos para casa.

- Hoje foi muito legal - falei animada.

- Foi mesmo - disse Jackson.

- Então onde vou durmir? - perguntei.

- Junto com o Jackson - disse Mark

Fiquei com a cara vermelha parecendo tomate e eles riram da minha cara.

- Não se preocupe, não vou tentar nada que você não queira - disse brincando.

Depois disso fui tomar banho, como de costume saio do banheiro de toalha e eles mim olham parecendo que viram um difunto foi quando mim dei conta que eu estava de toalha na frente de todos, corri para o quarto e estava sem fôlego, puta que pariu que mico. Fiquei sem sair do quarto por uma hora até que alguém bate na porta, era Jackson.

- Ei Ashley não precisa ficar assim, é que não estamos acostumados com uma garota sair do nosso banheiro de toalha - disse ele com uma voz triste.

- Tudo bem já vou sair - respondi.

Eu sai do quarto e os meninos mim pediram desculpas e eu falei para eles que não precisavam se desculpar, depois disso vimos um filme de terror e toda hora o BamBam se assustava e nós ríamos muito. Todos dormiram bem isso eu pensava e quando fechei meus olhos sinto um calor na minha boca e quando abri os olhos alguem estava mim beijando.

Não podia acreditar quem era. Era o...


Notas Finais


Bem gente é só isso por hoje.
É um pouco curta eu sei mais prometo que o quarto capítulo faço maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...