1. Spirit Fanfics >
  2. Aventura na Coréia >
  3. Declarações inacreditáveis 😱😱

História Aventura na Coréia - Declarações inacreditáveis 😱😱


Escrita por: TinMi

Notas do Autor


Espero que estejam gostando da fanfic. Boa leitura!

Capítulo 5 - Declarações inacreditáveis 😱😱


Fanfic / Fanfiction Aventura na Coréia - Declarações inacreditáveis 😱😱


Era o... JB, não podia acreditar. Eu fiquei sem reação saimos do beijo e ele mim fala

-- Assim que te olhei pela primeira vez mim apaixonei por você - disse sorrindo. 

- Eu não sei oque te dizer - disse pálida. 

Apesar de JB ser meu integrante favorito nunca pensei beijá-lo. 

- Apenas diga que vai ser minha, não precisa mim dar uma resposta de imediato apenas pense com carinho - disse sério. 

Eu fiquei surpresa, fui para o quarto e tranquei a porta fiquei perdida em meus pensamentos por um bom tempo até alguém interromper batendo na porta era o Jackson, abri a porta ele entrou e tava com tanto sono que ao deitar na cama já dormiu logo. 

No dia seguinte acordei antes de todos fiz minhas higienes e fui preparar o café coloquei na mesa e chamei os meninos, eles acordaram reclamando e dei risada mas quando viram a mesa falaram que valeu a pena acordar cedo, comemos e depois fomos para a JYP para os meninos ensaiarem depois deram uma pausa. 

- Então... eu vi oque aconteceu ontem com você e o JB - disse Jackson. 

Fiquei gelada e totalmente pálida. 

- Não se preocupe não vou contar para ninguém - disse ele com um sorriso de lado meio decepcionado. 

- Porquê essa cara de decepcionado? - perguntei. 

- Nada, não ligue para mim - disse ele saindo. 

Fiquei meio triste pela cara que ele fez parecia que tinha algum problema. Saimos da JYP e fomos para uma lanchonete, almoçamos e depois fomos para uma reunião dos meninos para o figurino do show. 

- Vou para casa, estou mim sentindo mal - disse Jackson. 

- Tudo bem,  se cuida - disse todos. 

- Eu também vou estou um pouco cansada - disse e os meninos concordaram com a cabeça. 

Eu não estava cansada só queria conversar com Jackson. Fomos para casa e então começei a falar. 

- Então... Jackson porque esta triste? - perguntei e ele olhou para mim com uma cara de choro. 

- Já disse que não é nada - respondeu. 

- Por favor mim conta quem sabe não posso te ajudar - falei. 

- Tudo bem eu te conto - respondeu. 

- É que eu... 


Notas Finais


Bom gente é só isso por hoje espero que gostei, não ficou muito grande mas é que eu faço tudo na hora eu não escrevo antes, mas enfim até o próximo capítulo. Bjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...