1. Spirit Fanfics >
  2. Aventura na ilha >
  3. Austin Clark

História Aventura na ilha - Austin Clark


Escrita por: _Kaukau_03 , Brupretz e _naynay_21

Notas do Autor


Amanhã tem capítulo novo

Capítulo 3 - Austin Clark


Fanfic / Fanfiction Aventura na ilha - Austin Clark

Finalmente o dia que tanto esperei chegou meu aniversário vou comemorar em dobro esse ano por que faço 18 anos,a más Sinto falta dos meus pais eles morreram quando eu tinha 2 anos daí uma família me adotou eles disseram que meus pais eram muito divertidos e confiaram neles para cuidar de mim, não sei explicar direito mas acho que alguma coisa sobre um assunto lá que nem eu sei, ele disse que é coisa de adulto mas quantos anos tenho mesmo acho que já sou bem adulto para saber o que houve com meus pais.hoje quando cheguei na escola de manhã todos vieram me dar feliz aniversário minha namorada Valentina estava muito triste e feliz ao mesmo tempo estava feliz por que eu estava de aniversário e triste porque tinham assassinado o pai  e a mãe dela. Ela disse que tinha sido na noite passada, quando ela me  viu veio correndo de abraços abertos  pronta para me abraçar  começou  a chorar ela disse que os  pais estavam de aniversário de casamento e saíram para jantar,que quando os pais dela estavam saindo do restaurante o pai dela ligou dizendo que amava ela.

Pedi para ela parar de  falar sobre isso se não ia machucar ela mais ainda.logo depois da escola fui para casa almoçar minha empregada fez lasanha meu prato preferido logo depois estava cheio de comer quando cheguei no meu quarto me joguei na minha cama, ouço tocarem a campainha desço para abrir a porta quando abro não tem ninguém e a fecho, porém quando olho para traz um homem com roupa das forças especiais coloca um saco de pano na minha cabeça não consigo respirar, e logo desmaio.
           ===Uma hora depois===
Quando acordo estou amarrado em uma cadeira, do meu lado tem 2 garotas e do outro 2 garotos um homem meio estranho falava que todos nós vamos ir para uma ilha desconhecida. Nos levam para um avião. Quando chegamos nos empurraram lá de cima com pára-quedas passei mal e desmaiei. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...