História Aventuras Amorosas - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Amor, Comedia, Drama, Romance
Exibições 1
Palavras 435
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Capitulo 5


Melissa

Chegamos na festa e já estava super cheia, a festa da fogueira é tipo uma tradição para os calouros e veteranos, ou seja, uma festa pra todo mundo pegar geral.

Nós pegamos uma cerveja e viramos de uma vez só

- Hoje ninguém me segura! - gritou Alessandra e foi para a pista de dança, todas vão atrás dela menos eu, ainda preciso beber mais. Vou até um barril de chopp e começo a beber que nem uma louca, pouco tempo depois vou a pista. Rebolo meus quadris ao som da música barulhenta e não consigo ver nenhuma das meninas mas vejo o grupo dos meninos ao longe, estão todos ocupados demais para perceber quão bêbada estou.

Ainda estou dançando quando sinto umas mãos na minha cintura, ele segue os meus passos enquanto eu rebolo e empino minha bunda para trás, de repente ele me vira, e eu vejo um moreno muito atraente de olhos verdes e corpo sarado me empresando contra ele, eu olho dentro dos seus olhos e na hora que ele vai me beijar alguém me puxa para trás e dá um soco no homem que a pouco estava me agarrando, tento ver quem fez isso mas minha visão fica turva e eu me seguro em alguém, logo depois só vejo o preto.

Alice

Estávamos todas dançando, resolvo ir até o banheiro então sigo o caminho até lá.

Quando estou entrando me esbarro com alguém e ele cai me puxando fazendo eu cair sobre ele, quando eu abro minha boca para xinga-lo vejo aqueles olhos verdes tão conhecidos para mim então fico encarando ele. Começo a sentir o cheiro de cerveja, eu me levanto e o ajudo a levantar, ele está tão bêbado, decido voltar para o meu caminho para o banheiro então me puxa e me coloca contra a parede, não diz nada apenas começa e beijar meu pescoço subindo para minha boca e eu puxo seus cabelos e ouço um gemido baixinho, e ele me beija, meu deus como eu esperei por esse beijo, eu o puxo mais para mim como se a nossa proximidade atual não fosse suficiente, então ele para, me olha e sai andando como se nada tivesse acontecido.

Zayn

Estou indo até o banheiro agora, eu não queria ter vindo a essa maldita festa, acabei de quebrar minha mão por causa daquela vagabunda. Lavo minha mão e ela dói um pouco, eu fecho os olhos e só vejo ela dançando com aquele imbecil, posso ter quebrado a mão mas o nariz dele não vai mais voltar para o lugar, sorrio internamente, decido ir pra casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...