1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras amorosas de Zitao >
  3. Acontecimentos que ninguém esperava... ( Parte Um )

História Aventuras amorosas de Zitao - Acontecimentos que ninguém esperava... ( Parte Um )


Escrita por: Duck6661

Notas do Autor


QUEM FOI A BOCÓ QUE PASSOU A NOITE INTEIRA ACORDADA E NÃO SE LEMBROU QUE TINHA CAPÍTULO PARA POSTAR?!?!?!?!?!?!

SIM, EU MESMO! MARY DUCK 6661 MELLO!

Meodeos, me desculpem meus amoreeeeeeeeeeeeeees! Serião mesmo! Perdoem esse grande vacilo ;-----;

Eu me esqueci totalmente e olha que eu tenho um lembrete no celular... Que burra/bocaberta eu ;-;

Mas eu trouxe atualização agora~~~~~! Espero que não me odeiem por causa disso ;-;


Então, boa leitura! C:

Capítulo 25 - Acontecimentos que ninguém esperava... ( Parte Um )


 

 

Minha cabeça latejava e eu mal conseguia me mexer que parecia que ela explodiria. Mas também, chorar por um mês não é uma coisa normal e nenhum corpo aguentaria, ainda por cima o meu. Apertei mais meus olhos e afundei minha cabeça no travesseiro. Meu colchão deveria já ter meu corpo marcado já que eu ficava o tempo inteiro deitado tentando dormir.

Acho até que estou com depressão.

Nossa, eu que não me importava com o que falassem de mim e que sempre estava se divertindo agora está dessa forma, jogado numa cama sem querer aproveitar a vida. Eu já até pensei em me matar, cortar meus pulsos, me enforcar, tomar veneno e até ter uma overdose de calmantes. Mas eu nunca conseguia completar isso porque Baekhyun ligava bem na hora. E eu ainda tinha o mandado embora ontem quando ele veio aqui e cuidou de mim. Eu sou um cretino!

Resolvi que ligaria e pediria desculpas para ele, me ridicularizaria e ele iria me mandar calar a boca. Peguei meu celular e disquei o numero dele. Chamou uma, chamou duas, chamou três e foi assim até cair. Fiz um bico e comecei a chorar. Agora era ele que não queria me atender. Então resolvi mandar uma simples mensagem pedindo desculpas e me encolhi, puxando os cobertores limpos que Baek tinha colocado no dia anterior e me tapei, chorando mais e mais, e assim, mais uma vez, adormeci.

 

 

Acordei com o barulho da campainha, certamente seria Baek e como ele deve estar chateado comigo logo tratei de levantar para abrir a porta e enchê-lo de abraços. Mas quando cheguei à sala e destranquei a porta, logo a abrindo, me arrependi de não ter visto quem era antes.

Eu não podia acreditar que aquele filho da puta vagabundo estava ali, com aquela cara cheia de marcas e me olhando com fúria. Aish, eu deveria ter ficado deitado!

—Foi você! –Yixing gritou apontando o dedo na minha cara e eu engoli em seco. –Mas agora eu que vou me vingar. Vou acabar com você! –e assim tirou uma tesoura do bolso.

Arregalei meus olhos e tentei fechar a porta, mas aquele infeliz empurrou e eu como estava fraco, caí para trás.

Ótimo, não vou me suicidar, mas vão me matar.

Que maravilha!

—N-Não faça isso. –pedi e me arrastei pelo chão, vendo-o caminhar de uma forma ameaçadora. –V-Você vai ser preso!

—EU NÃO ME IMPORTO! –gritou e eu desviei o olhar. –Você só sabe arruinar a minha vida, acabar com os meus namoros! Que tipo de problema mental você tem? Porque não cuida da merda da sua vida e deixa a minha em paz? Ou a sua é tão patética que você só se importa com a dos outros? –é, talvez ele tivesse razão. Eu sou tão infeliz que só presto pra cuidar da vida dos outros. —Por causa sua, eu apanhei daquele merdinha de modelo e o Yifan me largou, dizendo que era tudo só diversão para ele e que ele nunca tinha gostado de mim. Eu preferia me iludir do que ver ele me deixando e isso tudo foi por sua causa! –e assim chutou minha perna, fazendo-me grunhir e me encolher. –Você é um merda, um merda que ninguém se importa já que você ta sozinho aí. E eu sei que você foi trocado porque as noticias correm. –nossa, me sinto em uma cena de dorama. E como assim ele sabe que eu fui trocado? Quem é que contou para ele?! –Sehun apareceu na pet com aquele  seu outro peguete. Viu como é bom ser trocado? Você gostou? –abaixei a cabeça e ouvi-o rir. Nossa, ta sendo tão deprimente ser rebaixado por Yixing. –E quer saber de uma coisa? Os dois são mais bonitos juntos do que qualquer um dos dois com você, e quer saber o motivo? Porque você é feio, chato e vadio!

Nossa, ele ta brincando de me esculachar.

Mas talvez eu mereça...

—E se você morrer ninguém vai ligar porque você não passa de um lixo de gente! –senti meu rosto ficar tomado pelas lagrimas e funguei. –Eu te odeio muito Zitao, te odeio de mais!

Levantei minha cabeça e limpei meu rosto, assim me levantando do chão e fiquei parado na frente dele, olhando para aquela tesoura que ele segurava com força e assim suspirei.

—Então me mata. –falei e ele me olhou descrente. –É sério, me mata. Eu não vou fazer falta como você já disse.

—Não vem com essa, você quer me deixar com pena pra eu ir embora! –falou e me olhou com os olhos cerrados.

—Não, eu to falando sério. Corta a minha garganta e vai embora. Foge, sei lá, só faz isso. –disse e ergui meu pescoço, o deixando livre para que ele pudesse rasgar tudo.

Seria muito mais fácil ser assassinado do que eu próprio me matar. Porque eu sou um fracote que não consegue fazer nada. Fechei meus olhos e fiquei esperando pela minha morte, só que ao invés disso ouvi o som da minha porta ser fechada com força e eu dei um pulo assustado. Me vendo ali sozinho.

Aish, aquele idiota não me matou e foi embora!

Que vadio imprestável!

Eu só precisava que ele cortasse a minha garganta e tudo acabaria bem. Ele não me teria mais vivo para arruinar a vida dele e eu estaria em paz no inferno. Chutei meu sofá com raiva e vi minha porta sendo aberta e por ela entrando um Yifan desesperado. Arregalei meus olhos e o vi se aproximar e me abraçar com força, quase me tirando o ar.

—Graças a Deus você ta bem! –ele disse e eu tentei me afastar dele. –Y-Yixing disse que te machucaria e quando eu cheguei aqui o vi sair correndo, pensei que ele tivesse feito alguma besteira. –mas o que? Ele tava preocupado comigo?! –Mas ele não te machucou, não é?

—Não, só me ameaçou com uma tesoura. –o respondi e ele me afastou, olhando-me assustado. –Mas não precisa se preocupar comigo, nós terminamos faz tempo. –disse e ele abaixou o olhar.

—Mas eu me culparia pelo resto da vida caso ele tivesse feito alguma coisa contra você. –ele falou me soltando e eu ajeitei minhas roupas que ele havia amassado. –Você pode achar que eu estou mentindo, mas ainda gosto de você.

Meu corpo tremeu e eu dei alguns passos para trás, mantendo uma certa distancia dele. E como assim ele ainda gosta de mim? Ele me traiu e dormiu não sei com quantos outros.

Como ainda pode gostar de mim? Eu sou tão normal. Ele deveria é gostar do modelo que era bonito e com bastante dinheiro.

—Não minta para mim. –falei e ele me olhou de um jeito triste. –Não precisa mais me enganar.

—Não estou te enganando. Eu realmente gosto de você. Você é o único que tem meu coração. –ah sim, eu e mais quantos?! Por favor... –Eu sei que você acha que eu estou mentindo e que me acha um canalha, mas eu sempre lembro de você antes de dormir.

Mas que merda, porque eu to quase chorando? E porque ele tem que ser tão mentiroso?!

—Você se lembra do colar que você me comprou nos nossos 500 dias de namoro? –ele perguntou e eu assenti desconfiado. –Eu ainda a uso. –continuou e o tirou de dentro da camisa social que usava a mostrou-me. –Eu nunca tiro ele daqui, porque ela me faz lembrar de todos os seus sorrisos bonitos.

—Para com isso! –falei e limpei meu rosto que estava tomado por lagrimas. –Você ta querendo me deixar confuso, você quer me usar de novo, eu sei!

—Não, Tao! Eu não quero te usar, eu só quero que saiba que você ainda é importante pra mim, por mais estranho que pareça pra você. –abaixei meu olhar e ouvi os passos dele se afastando de mim.

Ótimo! Ele estava me deixando mais maluco do que eu já estava. Mas porque será que eu estou acreditando nele? Porque as palavras dele pareciam tão sinceras? Por quê?

 

Por quê?!

 

—Yifan... –o chamei e o olhei, vendo-o bem perto da porta. Ele se mantinha de costas para mim e eu suspirei baixo. –F-Fica comigo aqui? E-Eu não quero dormir sozinho.

—Não, Tao. Eu não vou ficar porque sei que vou acabar não me segurando e vou querer te tocar. Então é melhor que eu vá. –e assim passou pela porta, me deixando ali sozinho e com o olhar petrificado na porta.

Agora eu tinha toda a certeza que Yifan ainda gostava de mim.

 

 

 


Notas Finais


MAIS UMA VEZ, ME PERDOEM PELO ATRASO E AGORA PELO CAPÍTULO EXTREMAMENTE PEQUENO! D:

Que pessoa má eu fui, mas eu explico isso!

O capítulo foi pequeno pq eu tive que dividir em dois (bastante obvio pelo nome nea...). Fiz isso pq se eu postasse tudo junto ia acontecer tanta coisa que vocês ficariam perdidos UHAUHUHA C:

Mas falando sobre o cap... O que dizer desse Yifan, hm?! Será que ele está sendo verdadeiro? rçrçrçrçrç

E o Yixing se tornou um vilão do nada nea?! Corror ele ameaçando o Tao com uma tesoura o.o Deve ter assistido muito Maria do Bairro, pq ta se saindo um bom cover de Soraia, rrsrsrsrrsrsrs (se vc nunca assistiu... assista! é muito boa u.u)

Masok! Espero que tenham gostado! Perdoem meu esquecimento e o capitulo pequenino *-* eu amo vcs *-* então não me odeiem *-* pfvr *-*

E sobre o próximo capitulo: ele será longo (muito mais que esse, rsrsrsrs) e terá safadezas (não disse de quem 🌚)
Façam suas apostas... (ou não ;-; )

E ah! Pra compensar esse esquecimento!

Eu postei a segunda fase do concurso que eu estou participando, e eu sou suspeita pra dizer, mas... Ta uma delicinha rçrçrçrçrçrççrçrçrçr C:
O link: https://spiritfanfics.com/historia/one-more-in-our-lives-7249523

Bom! Agora me vou~~~~!

Beijoooooos (*3*) e até semana que vem! (dessa vez eu não irei esquecer! pelo menos espero ;-;)

Amo vcssssss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...